Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Eu já tenho dois shows feitos, um na cabeça e a seguir vem a Royal Rumble... Se até Dimngo não tiver resposta sobre a sub-secção, proponho que cada um comece um tópico para o seu diário... Pode ser que abram os olhos para a necessidade da mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Da para num 1Vs 1, aparecer um terceiro gajo, que bate num deles sem o arbitro ver e por conseguinte o outro ganhar?

se sim como.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post

Vou contratar o Petey Williams e vou pô-lo no territorio de Desenvolvimento, não há mal, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi nenhuma vez World CHampion, por isso estás á vontade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho que quem quiser avance para a criação de tópicos para os seus saves... Acho que se torna chato estarmos a fazer as coisas e não as mostrarmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o quê? (What), ok, foi fraquinha!... esqueçam

Eu não escrevo shows... provavelmente vou meter os shows com as suas partes... vou criar o tópico já hoje e vou tentar pôr um show por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, só vou fazer recaps. A não ser nos PPV's, que vou tentar fazer PbP

Compartilhar este post

Link para o post

Estejam à vontade... Eu também não vou fazer uma coisa muito pormenorizada... Talvez dar algumas ideia das promos para ir mostrando o desenvolvimento das feuds...

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou fazer como fazia os diarios num forum ingles

Isso significa que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

queres que te diga n vai ser assim tao detalhado como tas a pensar mas ainda vai ter algum

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tirei á pouco o EWR (do site da primeira página) mas quando vou a jogar aparece um aviso a dizer que tenho que mudar a linguagem do computador para inglês, não para para jogar sem mudar o idioma e se não como se muda o idioma do computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Há algum problema em começar o desafio em Janeiro? (o de 2008) E se puder, como faço com a situação do Jeff?

É um bocado chato porque o Flair já está como non-wrestler, os campeões também acho que são do pós wrestlemania...

Boas tirei á pouco o EWR (do site da primeira página) mas quando vou a jogar aparece um aviso a dizer que tenho que mudar a linguagem do computador para inglês, não para para jogar sem mudar o idioma e se não como se muda o idioma do computador?

Tens necessariamente de mudar as definições de idioma da data, em painel de controlo» opções regionais e de idioma...

Compartilhar este post

Link para o post
É um bocado chato porque o Flair já está como non-wrestler, os campeões também acho que são do pós wrestlemania...

Por acaso já tenho tudo actualizado até ontem. Saquei o download de Abril e actualizei champs e isso em algumas feds. A ver se hoje começo então um save em Maio, então. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens necessariamente de mudar as definições de idioma da data, em painel de controlo» opções regionais e de idioma...

Aconselho-te a por isto no primeiro post :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Aconselho-te a por isto no primeiro post :wink:

Said and done :smilie_cmpt: .

Compartilhar este post

Link para o post

no territorio de desenvolvimento eles aumentam as pontuações?

Como e que see chama o Gajo que faz o Canadian Destroyer?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meses recebes informações sobre o desenvolvimento dos lutadores.

O gajo que faz o Canadian Destroyer é o Trevor Murdoch 8)

Tou a gozar é Petey Wiliams.

Compartilhar este post

Link para o post
Todos os meses recebes informações sobre o desenvolvimento dos lutadores.

O gajo que faz o Canadian Destroyer é o Trevor Murdoch 8)

Tou a gozar é Petey Wiliams.

Não foi assim uma piada tão grande, o Murdoch já fez "o seu Canadian Destroyer" mais do que uma vez :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...