What Publicado 25 Abril 2008 Eu já tenho dois shows feitos, um na cabeça e a seguir vem a Royal Rumble... Se até Dimngo não tiver resposta sobre a sub-secção, proponho que cada um comece um tópico para o seu diário... Pode ser que abram os olhos para a necessidade da mesma... Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 25 Abril 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=61924 Visitar e comentar. :p Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2008 Da para num 1Vs 1, aparecer um terceiro gajo, que bate num deles sem o arbitro ver e por conseguinte o outro ganhar? se sim como. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Abril 2008 Dá, fazes por ganhar por interferencia Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Abril 2008 Sorry pelo double post Vou contratar o Petey Williams e vou pô-lo no territorio de Desenvolvimento, não há mal, pois não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2008 Não, não foi nenhuma vez World CHampion, por isso estás á vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2008 Proponho que quem quiser avance para a criação de tópicos para os seus saves... Acho que se torna chato estarmos a fazer as coisas e não as mostrarmos... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Abril 2008 Concordo com o quê? (What), ok, foi fraquinha!... esqueçam Eu não escrevo shows... provavelmente vou meter os shows com as suas partes... vou criar o tópico já hoje e vou tentar pôr um show por dia Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2008 Eu, pessoalmente, só vou fazer recaps. A não ser nos PPV's, que vou tentar fazer PbP Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2008 Estejam à vontade... Eu também não vou fazer uma coisa muito pormenorizada... Talvez dar algumas ideia das promos para ir mostrando o desenvolvimento das feuds... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Abril 2008 eu vou fazer como fazia os diarios num forum ingles Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2008 eu vou fazer como fazia os diarios num forum ingles Isso significa que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Abril 2008 queres que te diga n vai ser assim tao detalhado como tas a pensar mas ainda vai ter algum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2008 Há algum problema em começar o desafio em Janeiro? (o de 2008) E se puder, como faço com a situação do Jeff? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Abril 2008 Boas tirei á pouco o EWR (do site da primeira página) mas quando vou a jogar aparece um aviso a dizer que tenho que mudar a linguagem do computador para inglês, não para para jogar sem mudar o idioma e se não como se muda o idioma do computador? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 Há algum problema em começar o desafio em Janeiro? (o de 2008) E se puder, como faço com a situação do Jeff? É um bocado chato porque o Flair já está como non-wrestler, os campeões também acho que são do pós wrestlemania... Boas tirei á pouco o EWR (do site da primeira página) mas quando vou a jogar aparece um aviso a dizer que tenho que mudar a linguagem do computador para inglês, não para para jogar sem mudar o idioma e se não como se muda o idioma do computador? Tens necessariamente de mudar as definições de idioma da data, em painel de controlo» opções regionais e de idioma... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2008 É um bocado chato porque o Flair já está como non-wrestler, os campeões também acho que são do pós wrestlemania... Por acaso já tenho tudo actualizado até ontem. Saquei o download de Abril e actualizei champs e isso em algumas feds. A ver se hoje começo então um save em Maio, então. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2008 Tens necessariamente de mudar as definições de idioma da data, em painel de controlo» opções regionais e de idioma... Aconselho-te a por isto no primeiro post :wink: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 Aconselho-te a por isto no primeiro post :wink: Said and done :smilie_cmpt: . Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2008 no territorio de desenvolvimento eles aumentam as pontuações? Como e que see chama o Gajo que faz o Canadian Destroyer? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2008 Todos os meses recebes informações sobre o desenvolvimento dos lutadores. O gajo que faz o Canadian Destroyer é o Trevor Murdoch 8) Tou a gozar é Petey Wiliams. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 Todos os meses recebes informações sobre o desenvolvimento dos lutadores. O gajo que faz o Canadian Destroyer é o Trevor Murdoch 8) Tou a gozar é Petey Wiliams. Não foi assim uma piada tão grande, o Murdoch já fez "o seu Canadian Destroyer" mais do que uma vez :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2008 Sim, mas aquilo é um Red-neck Destroyer. Compartilhar este post Link para o post