Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Ent?o mas afinal podem-se contratar quantos? ? que eu j? contratei para ai uma dezena. :-|

Quem quiser despedir gajos va pelo offer release que assim ningu?m fica chateado. Tem ? que baixar o moral do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fa?am como Bier disse. Descam-no no card, que lhes baixa a moral e podem despedi-lo sem ter os amiguinhos a importunar.

Serei o ?nico que est? a jogar em Rock Hard? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Usar tipos que nunca ganharam um Big One :prayer:

J? tenho o Lawler, o Al Snow, o Storm, e j? ando a ver quando ? que o contrato do Double A acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Usar tipos que nunca ganharam um Big One :prayer:

Já tenho o Lawler, o Al Snow, o Storm, e já ando a ver quando é que o contrato do Double A acaba.

Estás a entrar no espírito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jarrett foi campeão pela primeira em 2000, não sei se isso faz diferença ou não.

Mas não percebi a regra das contratações. É um wrestler que seja ex-campeão e fica por ai ou podemos contratar os que quisermos desde que só um tenha sido ex-campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que um só tenha sido ex-campeão Bier ;)

Tambem tenho o "Sparky" Bob Holly :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as contratações só podes ter um gajo que actualmente (2008) já tenha ganho um big one... Como terão visto criei duas excepções, que são o Warrior e um ex-campeão da NWA, para a storyline específica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que o Kane foi WWF Champion, quase que o contratava :(.

O Jarrett foi campeão NWA e WCW.

Sim, mas meterem-no na storyline com o Flair seria, digamos estranho e paradigmático :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Kane pr?-attitude e attitude era :prayer:

Teve dos reinados mais est?pidos de sempre :|

Eu sei, por isso ? que vou escolher entre os dois... Se fosse em 2008 fazia Old NWA vs New NWA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o meu e a WCW despedio o Eric Bischoff ao primeiro dia... :asneirento:

Edit: No dia a seguir contrataram o Vince Russo :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei um mp ao Leandro.seven a pedir a nossa sub-sec??o. Acham que fiz bem mandar a ele ou devia ter mandado a outro mod?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kulk Hogan, na 1? promo do save, saca-me um 100%.

Overall do 1? Primetime Wrestling: 82%

Eu :prayer:

Enviei um mp ao Leandro.seven a pedir a nossa sub-sec??o. Acham que fiz bem mandar a ele ou devia ter mandado a outro mod?

Fizete bem, que se ele n?o concordar, lava uma canelada na pr?xima futebolada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem despediu o Haas devia ser sodomizado a bruta pelo lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Quem despediu o Haas devia ser sodomizado a bruta pelo lopes

Fizeste-me rir que nem um perdido :mrgreen: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, n?o ? por nada, mas o Carlito sempre t?m mais reac??o do p?blico. Ali?s, o Haas s? tinha reac??o do p?blico se matasse o Flair, e mesmo assim, era algo de muito fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, n?o ? por nada, mas o Carlito sempre t?m mais reac??o do p?blico. Ali?s, o Haas s? tinha reac??o do p?blico se matasse o Flair, e mesmo assim, era algo de muito fraquinho :mrgreen:

Olha outro...LOL

J? tenho o gajo para a feud com o Flair, e digamos que a hist?ria diz-nos que estes dois sabem o que fazem :celebracao: . Agora ? espera tr?s meses o que at? calha bem, para gerir o reinado do Flair na WWF at? a WM e depois mete-se o NWA title ao barulho... The opportunities are endless...

Compartilhar este post

Link para o post

J? tenho o primeiro show prontinho. Acho que se parece demais com um show da TNA, com muitas interfer?ncias e batotice :confuso: .

Epah, o jogo arranjou-me uma desculpa para n?o dar push ao senhor hbk. Ele apareceu metido na coca foi para rehab...

Compartilhar este post

Link para o post

Shane McMahon ? ?bitro LOL! :mrgreen:

Desafio Especial: Dar pushes ao Repo Man e ao Brooklyn Brawler, ao primeiro como face, ao segundo como heel, de modo a que sejam o Main Event da Wrestlemania IX.

Estavas a falar a s?rio? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Shane McMahon ? ?bitro LOL! :mrgreen:

E pode ser booker no auto booking... Esse e o senhor que eu contratei e que ningu?m tentou adivinhar... Ainda por cima seria um booker que ainda est? no desenvolvimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Desafio Especial: Dar pushes ao Repo Man e ao Brooklyn Brawler, ao primeiro como face, ao segundo como heel, de modo a que sejam o Main Event da Wrestlemania IX.

- Devem contratar o Ultimate Warrior e coloc?-lo em feud com o Hogan at? ao Survivor S?ries

A feud tem que durar at? ?s SS ou pode ser o tempo que quisermos, desde que comece antes das SS?

Compartilhar este post

Link para o post

A feud tem que durar at? ?s SS ou pode ser o tempo que quisermos, desde que comece antes das SS?

Em rela??o ? primeira sim. S?o provavelmente dos jobbers mais conhecidos daquela ?poca... O Repo man ent?o tem uma popularidade... :prayer:

Em rela??o ? segunda, tem de come?ar antes da SS. N?o se esque?am de usar o sistema de feuds, que fica sempre bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...