Bier Publicado 22 Abril 2008 Ent?o mas afinal podem-se contratar quantos? ? que eu j? contratei para ai uma dezena. :-| Quem quiser despedir gajos va pelo offer release que assim ningu?m fica chateado. Tem ? que baixar o moral do gajo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 Fa?am como Bier disse. Descam-no no card, que lhes baixa a moral e podem despedi-lo sem ter os amiguinhos a importunar. Serei o ?nico que est? a jogar em Rock Hard? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Titulos na NWA n?o contam para esta coisa dos ex-campe?es pois n?o? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 Usar tipos que nunca ganharam um Big One :prayer: J? tenho o Lawler, o Al Snow, o Storm, e j? ando a ver quando ? que o contrato do Double A acaba. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Usar tipos que nunca ganharam um Big One :prayer: Já tenho o Lawler, o Al Snow, o Storm, e já ando a ver quando é que o contrato do Double A acaba. Estás a entrar no espírito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Jarrett ou Jericho, qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 22 Abril 2008 O Jarrett foi campeão pela primeira em 2000, não sei se isso faz diferença ou não. Mas não percebi a regra das contratações. É um wrestler que seja ex-campeão e fica por ai ou podemos contratar os que quisermos desde que só um tenha sido ex-campeão? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 Desde que um só tenha sido ex-campeão Bier ;) Tambem tenho o "Sparky" Bob Holly :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 De todas as contratações só podes ter um gajo que actualmente (2008) já tenha ganho um big one... Como terão visto criei duas excepções, que são o Warrior e um ex-campeão da NWA, para a storyline específica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 O Jarrett foi campeão NWA e WCW. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Nem me lembrava que o Kane foi WWF Champion, quase que o contratava :(. O Jarrett foi campeão NWA e WCW. Sim, mas meterem-no na storyline com o Flair seria, digamos estranho e paradigmático :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Kane pr?-attitude e attitude era :prayer: Teve dos reinados mais est?pidos de sempre :| Eu sei, por isso ? que vou escolher entre os dois... Se fosse em 2008 fazia Old NWA vs New NWA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Comecei o meu e a WCW despedio o Eric Bischoff ao primeiro dia... :asneirento: Edit: No dia a seguir contrataram o Vince Russo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Enviei um mp ao Leandro.seven a pedir a nossa sub-sec??o. Acham que fiz bem mandar a ele ou devia ter mandado a outro mod? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 O Kulk Hogan, na 1? promo do save, saca-me um 100%. Overall do 1? Primetime Wrestling: 82% Eu :prayer: Enviei um mp ao Leandro.seven a pedir a nossa sub-sec??o. Acham que fiz bem mandar a ele ou devia ter mandado a outro mod? Fizete bem, que se ele n?o concordar, lava uma canelada na pr?xima futebolada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2008 Quem despediu o Haas devia ser sodomizado a bruta pelo lopes Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Quem despediu o Haas devia ser sodomizado a bruta pelo lopes Fizeste-me rir que nem um perdido :mrgreen: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 SAS, n?o ? por nada, mas o Carlito sempre t?m mais reac??o do p?blico. Ali?s, o Haas s? tinha reac??o do p?blico se matasse o Flair, e mesmo assim, era algo de muito fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 SAS, n?o ? por nada, mas o Carlito sempre t?m mais reac??o do p?blico. Ali?s, o Haas s? tinha reac??o do p?blico se matasse o Flair, e mesmo assim, era algo de muito fraquinho :mrgreen: Olha outro...LOL J? tenho o gajo para a feud com o Flair, e digamos que a hist?ria diz-nos que estes dois sabem o que fazem :celebracao: . Agora ? espera tr?s meses o que at? calha bem, para gerir o reinado do Flair na WWF at? a WM e depois mete-se o NWA title ao barulho... The opportunities are endless... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 J? tenho o primeiro show prontinho. Acho que se parece demais com um show da TNA, com muitas interfer?ncias e batotice :confuso: . Epah, o jogo arranjou-me uma desculpa para n?o dar push ao senhor hbk. Ele apareceu metido na coca foi para rehab... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Shane McMahon ? ?bitro LOL! :mrgreen: Desafio Especial: Dar pushes ao Repo Man e ao Brooklyn Brawler, ao primeiro como face, ao segundo como heel, de modo a que sejam o Main Event da Wrestlemania IX. Estavas a falar a s?rio? LOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Shane McMahon ? ?bitro LOL! :mrgreen: E pode ser booker no auto booking... Esse e o senhor que eu contratei e que ningu?m tentou adivinhar... Ainda por cima seria um booker que ainda est? no desenvolvimento... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Desafio Especial: Dar pushes ao Repo Man e ao Brooklyn Brawler, ao primeiro como face, ao segundo como heel, de modo a que sejam o Main Event da Wrestlemania IX.Estavas a falar a s?rio? LOL - Devem contratar o Ultimate Warrior e coloc?-lo em feud com o Hogan at? ao Survivor S?ries A feud tem que durar at? ?s SS ou pode ser o tempo que quisermos, desde que comece antes das SS? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Estavas a falar a s?rio? LOL A feud tem que durar at? ?s SS ou pode ser o tempo que quisermos, desde que comece antes das SS? Em rela??o ? primeira sim. S?o provavelmente dos jobbers mais conhecidos daquela ?poca... O Repo man ent?o tem uma popularidade... :prayer: Em rela??o ? segunda, tem de come?ar antes da SS. N?o se esque?am de usar o sistema de feuds, que fica sempre bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Sim, mas tem de acabar nas SS ou pode acabar antes? Compartilhar este post Link para o post