What Publicado 22 Abril 2008 Pode acabar antes. Tem de come?ar antes, esta ? a ?nica imposi??o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2008 Sakei o ficheiro do Rshare e agora como faço para jogar com a WCW ou WWF? Só consigo jogar com as da atualidade(RAW SD! etc) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 Sacas as bases de dados que te interessam. Se procurares um pouco está uma de 1992 umas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 Só para actualizar a situação da sub-secção para os diários, os moderadores não decidem sobre estes assuntos, ficando ao critério do Silvares. O leandro seven expôs o nosso pedido, agora teremos de esperar que a resposta seja favorável, para arrancarmos com isto "mais a sério". Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Abril 2008 Eu já tenho alguns anos de EWR, mas nunca soube como funcionou o Auto-Booking, como é? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2008 É comom o nome diz, escolhes 10 wrestlers, e um booker, e depois recebes o rating do show. Mas os wrestlers não ficam over, nem nada disso Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 Eu já tenho alguns anos de EWR, mas nunca soube como funcionou o Auto-Booking, como é? Escolhes o booker e quem queres que participe. Não te avança feuds, não aumenta overness, e corres sérios riscos de teres um show mais fraco do que o normal. 2º show de 1992 quase pronto... Cada vez acho que estou a inventar demais e estou a estragar algumas das personagens :( . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2008 What, primeira regra para um save retro: não inventar demais. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 What, primeira regra para um save retro: não inventar demais. Exacto. Tenho-me tado a esquecer demais. Mas por exemplo queria por o Taker fora do combate Rumble, para não estar de modo algum envolvido na luta pelo título. Conclusão? Meti-o num angle que visto depois me parece estúpido. Em compensação consegui dois segmentos acima de 90 no último show :celebracao: . Gostava de colocar os dois shows para pedir opiniões sobre o caminho que tou a dar a isto, mas não há condições :( . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2008 Eu já tenho umas 2 ou 3 feuds pensadas, agora é ver como segue. Também já decidi quais são os 2 que vão até ao ME e os 2 que vão ser despedidos :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 Eu despedi DiBiase e British Bulldog... Já comecei os pushes aos outros... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2008 Acham que os devo despedir logo? Vou despedir Piper e Jannetty, se bem que não sei o que fazer com o British Bulldog. E não sei se retiro o Million Dollar Title ou não. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 Acham que os devo despedir logo? Vou despedir Piper e Jannetty, se bem que não sei o que fazer com o British Bulldog. Engraçado que são as minhas escolhas para o Main Event... LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2008 E o DiBiase é a minha escolha para o ME LOL! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2008 Eu fiz de porpósito com o Jannetty para ser original... Muito provavelmente terá sido a dispensa da maior parte... O Piper, é mais um caso de eu ser um enorme fã dele, e achar que é uma pena ele só ter tido dois títulos na WWE e foram só de Tag Team e Intercontinental... Btw, gostava que alguém adivinha-se quem contratei para futuro World Champion... Gostava de ver os palpites da maior parte... E queria o nome in-game claro... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2008 Pensei melhor e vou despedir o Bulldog. Contratei um gajo que, com o Jannetty (seja aliado ou adversário) é uma bomba :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2008 Pensei melhor e vou despedir o Bulldog. Contratei um gajo que, com o Jannetty (seja aliado ou adversário) é uma bomba :D Se for o Adam Bomb... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2008 Quase, mas não. Há uma data limite para os despedirmos? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2008 OK. Já bookei 1 semana de shows, e estou a começar a delinar planos até à Wrestlemania. WWF Tag Team, IC Title e Million Dolar Title têm storylines preparadas, só falta o WWF Title, que vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2008 Eu estou ao contrário, só tenho para o WWF Title mesmo. Depois tenho umas 3 feuds planeadas à parte. 72% no primeiro show. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Abril 2008 Já comecei, mas como me deparei com o Judgment Day, decidi começar de novo em Abril, mudando a data do pc, coisa que me tinha esquecido anteriormente... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Abril 2008 eu já tenho umas feuds planeadas e já fiz dois shows Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Abril 2008 Eu vou fazer agora o 1º show, para não inventar muito, o Backlash vai ser muito parecido com o real, para só começar a desenvolver feuds para o Judgment Day Ou seja, com o Shawn Michaels heel faço um combate frente ao Jericho face, faço um triple threat pelo WWE title e um combate pelo título feminino e as outras feuds desenvolvo eu, já com prespectivas futuras Compartilhar este post Link para o post