What Publicado 20 Abril 2008 Para mim podia ser, tenho de espicaçar o raio do jogo e tenho. Avança com isso What ;) Não vou prometer datas, mas espero sair com isto em breve. Já tou com umas ideias, senão também tinha estado logo calado. :mrgreen: Se quiserem fazer sugestões, estou aberto às mesmas. Peço é que o façam por MP. :compinchas: Edit: Preferem algo mais antigo ou mais recente para começar? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Abril 2008 Recente era melhor, e uma data para começar era quando se lançasse um update. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Abril 2008 Pois... Já tenho um antigo todo delineado agora vou dormir... :mrgreen: . Amanhã olharei para a actualidade e tentarei pensar num desafio aliciante... Posso desde já dizer que o que já fiz é de um dos anos mais especiais do wrestling pré attitude era... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2008 Backyard to Global :prayer: Num desses jogos, acabei de pôr o Konrad com 81 de overness. Eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Nunca tive paciência para chegar a tanto...Só cheguei a Cult depois cansei-me... Além de que tenho sérios problemas para gerir o dinheiro ao início... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2008 Esse é o problema inicial. Mas depois, quando se chega aos 51 de PI, é um passeio. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Sim... Só que torna-se tão maçudo ao fim de algum tempo :(... Hoje vou ver se preparo as ideias para um jogo na actualidade... Provavelmente irei fazer com split roster na WWE... Gostam assim? Ou tudo ao molho? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2008 É a mesma coisa. Alías, agora nem tenho jogado muito com a 'E, mas sim TNA/RoH/IWA-MS/BtG Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 21 Abril 2008 Eu também costumava jogar. O melhor que fiz foi por o Super Dragon com overness acima de 90 num jogo que fiz com a ROH. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Têm a certeza que não querem fazer um jogo num cenário antigo? Poupavam-me o trabalho e podia ser divertido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2008 Same Shit, different Smell Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Bem, um significaria eu meter-vos com um roster que vocês conhecem razoavelmente e com poucas hipóteses de contratar grandes nomes, e no outro talvez fosse demasiado batido... Mas eu acho que preparo as duas propostas, o que agradar mais fica, o outro fica para quando acabarmos o primeiro desafio... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Abril 2008 eu dantes jogava disto e se avançarem com essa cena dos desafios eu participo mas só se puderem por o ewr para download e pode vir com scenarios ou fotos de wrestlers que tenham Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Estava a pensar fazer upload das bases de dados por razões óbvias. Já que pedes eu vou colocar isso tudo (as imagens talvez seja demasiado grande :( ), no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Abril 2008 ok e se for muito grande n faças upload das imagens :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2008 Mete as imagens num local á parte, quem quiser descarrega. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Links para jogo e imagens no primeiro post... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Estão preparadas as duas hipóteses... Se desgostarem do formato dos desafios eu faço isto de outro modo, mas pensei que dar liberdade, com diversas condicionantes para haver a vossa veia criativa seria mais interessante que espetar com o nome duma companhia e pedir que elevem essa companhia... Não que não possa no futuro pensar num caso desses, mas isso talvez seja pouco aliciante... Peço que vão postando resultados relativamente detalhados dos vossos shows, a imaginação é o limite... Para o fazerem usem o bloco de notas/word pad/word... O que quiserem, mas não façam copy paste directo para este tópico senão ninguém se entende... Vou então colocar as duas opções que "desenhei", espero que sejam do vosso agrado. Junto irei fazer o upload das bases de dados necessárias. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2008 E alojar noutro lugar, o jogo. Rapidshare é f*da :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Opção A: Janeiro de 1992 WWF Pretende-se que sigam as seguintes guidelines: -Ric Flair deve vencer o WWF Title no combate Royal Rumble. -Bret Hart e HBK não podem ser elevados ao estatuto de Main eventers nem vencer o WWF Title. -O NWA title só poderá ser usado se numa storyline envolvendo Flair com alguém que tenha tido forte ligação até então com a NWA/WCW. -Um destes três deve ser elevado ao main event, o outro relegado a midcarder e o terceiro despedido: Owen Hart Marty Jannety British Bulldog - O Combate pelo título da WWF deve ser o Main Event da WWM VIII - Hogan deve receber pelo menos um title shot até ao Summerslam - Só poderão contratar no máximo um ex-campeão mundial (relativamente à actualidade). - O Taker não pode lutar por nenhum título até ao Survivor Series. -Um destes três deve ser elevado ao main event, o outro relegado a midcarder e o terceiro despedido: Roddy Piper Ted DiBiase Mr. Perfect - Devem contratar o Ultimate Warrior e colocá-lo em feud com o Hogan até ao Survivor Series - Randy Savage deve virar Heel até ao Summerslam. Desafio Especial: Dar pushes ao Repo Man e ao Brooklyn Brawler, ao primeiro como face, ao segundo como heel, de modo a que sejam o Main Event da Wrestlemania IX. :mrgreen: Download: http://rapidshare.com/files/109370416/1992.rar.html Edit: Podiam ter avisado que não gostavam do rapidshare... :cry: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2008 Opção B: Abril 2008 WWE Raw Pretende-se que sigam as seguintes guidelines: - Não podem passar para written contracts nenhum dos vossos open contracts, excepto um que não seja o Chris Harris. - Jeff Hardy não pode ser utilizado até ao Judgement Day. -Um destes três deve ser elevado ao main event, o outro relegado a midcarder e o terceiro despedido: Charlie Haas Carlito Santino Marella - John Cena deve ter um reinado de Campeão de pelo menos um mês até `Wrestlemania 25 - Não podem contratar nenhum Main Eventer ou upper midcarder da TNA. - Se alguém da TNA contratado deverá ser colocado no desenvolvimento, no mínomo por três meses... - Só poderão contratar até dois wrestlers da ROH. - HHH deverá ser envolvido num combate com um McMahon no SummerSlam - HBK tem de virar Heel no primeiro mês. - Trevor Murdoch deve virar face e ter uma feud com Lance Cade que o lançará para uma feud por qualquer dos títulos de singulares. - Umaga terá de ser envolvido no Main Event de 2 PPV menores ou um dos quatro grandes, até à Wrestlemania 25. Desafios especiais: Dar um push à Beth Phoenix semelhante ao que a Chyna teve há uns anos, e que culmine com ela a bater Jericho pelo título Intercontinental. Continuar com a storyline dos "irmãos" Burchill. Contratar um Jobber (overness inferior a 25) e dar-lhe um push que culmine num 4 man ladder-match (acho que existe) espécie de Money in the Bank... :mrgreen: Download: http://rapidshare.com/files/109377055/Apri...t_Data.zip.html Comentem, por favor... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2008 Muito bem, gostei muito das ideias. Apenas tenho uma dúvida: Bret Hart e HBK não podem ser elevados ao estatuto de Main eventers nem vencer o WWF Title. Isto aplica-se para sempre? Ou num determinado espaço de tempo? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Abril 2008 Fiz o download e quando vou jogar aperece uma janela a dizer que não dá porque o meu windows está em português, que tenho que o meter em inglês para o jogar. Bela m*rda de jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2008 Realmente é um problema ter que ir as definições e escolher inglês......... Compartilhar este post Link para o post