Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Ya, antes de jogar tenho de alterar, saio do jogo volto a meter...um jogo é para jogar-se sem m*rda....se gostas deste tipo de cenas para jogar alguma coisa é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que te disse que tens sempre de estar a mexer nisso para jogar?? Só mudei da primeira vez. Depois não é preciso mudar

Enfim.....

BTW isto é um freeware portanto não é para esperar coisas perfeitas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que só lá vais com um desenho. :blink:

Devagarinho para entenderes....antes de jogar alterar para Inglês, depois de jogar voltar a meter em Português de Potugal...isto semp que for jogar e depois ao sair....vê lá se chegaste lá!?

Senão faço-te desenho todo bonitinho e pode ser que consigas chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me é que tu é que não chegas lá.

Não te faço um desenho mas escrevo-te apenas uma frase: Não é preciso mudar depois da primeira vez.

Só se tu não sabes que apesar de alterares para inglês (USA ou Reino Unido) nas opções regionais e idioma o Windows inteiro continua em português........

Escusas de te vir cá armar ao pingarelho e com m*rda dessas

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me é que tu é que não chegas lá.

Não te faço um desenho mas escrevo-te apenas uma frase: Não é preciso mudar depois da primeira vez.

Só se tu não sabes que apesar de alterares isso nas opções regionais e idioma o Windows inteiro continua em português........

Escusas de te vir cá armar ao pingarelho e com m*rda dessas

NO SHIT SHERLOCK... :funny:

Mas pronto paremos com o off-topic senão saiem warns para os dois. 8)

Back on-topic...dá para contratar wrestlers de outras brands!? Tipo gostava de ter o Sting no Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit mas parece que não percebias para dizeres que tinhas de lá ir sempre mudar....

Compartilhar este post

Link para o post

Não largo porque não gostei da forma como te dirigiste a mim no outro post.

Respeitinho é bonito sff

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu tenho respeito pelas outras pessoas. E não ando aqui para me armar ao pingarelho quando as outras pessoas me tentam ajudar. Deve ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande jogo.

Já não jogo, mas já joguei e foram imensas horas perdidas a viciar nisto.

Bom post.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem, gostei muito das ideias. Apenas tenho uma dúvida:

Isto aplica-se para sempre? Ou num determinado espaço de tempo?

Eu próprio fiquei na dúvida sobre o que devia por...Proponho que até à Wrestlemania IX (eu sei até dói), nenhum dos dois receba esse tipo de push.

Compartilhar este post

Link para o post

What, acho que vou fazer o 1º desafio. Parece-me o mais aliciante. Just 1 question, metemos os recpas dos dshows em que tópico???

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tambem pensei nisso. Vai ser muito confuso se metermos todos neste tópico, mas também estar a fazer um por pessoa... Apenas resultaria se criassem um Subforum só para este jogo, dentro do "Outros Jogos".

Compartilhar este post

Link para o post

Fica já aqui a proposta feita. Quanto aos desafios, prefiro o primeiro, porque não ando muito a par da WWE actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este mês ser Abril, o jogo começou em Maio. Há mal ou tem de começar mesmo em janeiro? (Desafio A)

Compartilhar este post

Link para o post

doom, é melhor começar em Janeiro. Podes começar logo com o Ric a campeão, e tens bastante tempo para hypar o 'Mania 8 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o 2? desafio... j? n?o jogo isto h? tempos, mas agora que tenho uma motiva??o a ver se consigo

Eu, devido a pouco tempo, n?o irei escrever shows, provavelmente irei escrever backstages para se perceber as storylines e escrevo um resuminho dos combates, caso n?o possa entrar assim, paciencia!

Vou arriscar jogar em Rock Hard

Compartilhar este post

Link para o post
-O NWA title s? poder? ser usado se numa storyline envolvendo Flair com algu?m que tenha tido forte liga??o at? ent?o com a NWA/WCW.

relativamente a esta parte podiam indicar alguns nomes porque nesta altura nem nascido era e nao venham dizer que nao sei nada desta epoca porque ate sei algumas coisas e conhe?o muitos wrestlers dessa altura depois de uma pesquisa que fiz ha uns dois ou um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...