Osnofa Publicado 22 Abril 2008 Como mudo a lingua para ingles? EDIT> Ja esta >D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 relativamente a esta parte podiam indicar alguns nomes porque nesta altura nem nascido era e nao venham dizer que nao sei nada desta epoca porque ate sei algumas coisas e conhe?o muitos wrestlers dessa altura depois de uma pesquisa que fiz ha uns dois ou um ano. Sting Harley Race Dusty Rhodes Windham Arn Anderson Os Von Erich Nikita Kolkolff (ou uma m*rda assim :mrgreen:) Steamboat Masahiro Chono The Great Muta Edit: Lol, esqueci-me do Steve Austin e do Brian Pillman Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Abril 2008 Nikita Kolkolff (ou uma m*rda assim ) Nikolai Volkoff Penso eu... :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 Exactamente. What, ter de escolher entre Hennig, Piper e DiBiase? It's too damn hard.... Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 22 Abril 2008 Vou fazer o primeiro desafio. Mas ? mesmo obrigat?rio fazer um 30-Man Battle Royal? J? agora para quem n?o souber: Lion Heart - Chris Jericho; Wild Pegasus - Chris Benoit; Black Tiger - Eddie Guerrero; Texas Tornado - Kerry Von Erich; Steven Regal - William Regal e possivelmente mais alguns que n?o reparei. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Abril 2008 aquilo dos main eventers,mid card e despedir tem se de fazer logo ou pode se mais a frente? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 Amukina, despedir fazes de imediato, fica mais comodo. O resto, ? melhor decidires tamebm logo de ?nicio ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Abril 2008 eu ja sei mais ou menos quem vou despedir era so mesmo para saber se era para fazer logo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Abril 2008 Como mudo a linguagem do pc para ingl?s? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2008 Despedir Haas, Carlito ou Santino :asneirento: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 - S? poder?o contratar no m?ximo um ex-campe?o mundial (relativamente ? actualidade). ... - Devem contratar o Ultimate Warrior e coloc?-lo em feud com o Hogan at? ao Survivor Series S? aqui j? estamos a contratar um... E porque n?o mudar essa regra? Podia-se fazer antes n?o poder usar mais do que um ex-campe?o contratado at? a WM IX Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 O Typhoon que v? para o (censurado)inho, (censurado)u-me o 1? show. EDIT: S? uma pergunta, os Campe?es Mundias ? todas as federa??es, ou a ECW n?o conta??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2008 Primeira vez que jogo vou experimentar o Raw 2008 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 Colossus, acho que ? apenas WCW e WWF, como s?o contados actualmente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 Ainda bem. ? que j? contratei o Lawler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 S? aqui j? estamos a contratar um... E porque n?o mudar essa regra? Podia-se fazer antes n?o poder usar mais do que um ex-campe?o contratado at? a WM IX ? ?bvio que o Warrior ? uma excep??o pois faz parte das "regras"... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Abril 2008 eu so vou ter um show por semana vou terminar contrato com os outros dois Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 What, acho que vou fazer o 1? desafio. Parece-me o mais aliciante. Just 1 question, metemos os recpas dos dshows em que t?pico??? Pois eu tamb?m tenho d?vidas sobre a forma mais eficiente para colocarmos isto. Pensei num t?pico para di?rios que cada um fazia um s? post que ia actualizando, que iria conter o ficheiro com os vossos di?rios actualizados. ?bvio que uma zona ? parte seria melhor, mas n?o sei se os senhores mods v?o nisso... Exactamente. What, ter de escolher entre Hennig, Piper e DiBiase? It's too damn hard.... Despedir Haas, Carlito ou Santino :asneirento: :cadeirada: A ambos s? digo que a ideia ? obviamente ser dif?cil de decidir... Mas acaba por separar um pouco as ?guas, para n?o termos todos os di?rios iguais :mrgreen: . Ps: Gostei de ver que houve mesmo assim muita gente a gostar do cen?rio de 92. Sinceramente nem me custou nada a delinear, ? um ano t?o simples, mas que teve tanta coisa fixe, que n?o foi dif?cil pensar nas regras, bastou olhar para o roster e pensar no que se passou nesse ano :biggrin: . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2008 ? ?bvio que o Warrior ? uma excep??o pois faz parte das "regras"... Sim, eu calculei. Mas concordas com a minha sugest?o? Amukina, eu terminei contrato com o da Fox e estou a pensar em terminar com o de domingo tamb Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Abril 2008 N?o penso acabar com nenhum dos TV Shows. D? sempre oportunidade aos menos usados para ganhar overness Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Complicado? :lol: Haas com o (censurado)o. Agora imaginem ter de escolher entre 3 dos maiores heels de sempre :( Yap, a ideia foi essa. Tr?s magn?ficos heels que mereciam ter sido campe?es mundiais, e que nunca o foram... Eu por exemplo n?o mandava o Haas... Em rela??o a come?ar em Maio s? ? chato para voc?s que perdem um m?s de p?s-wrestlemania e um PPV, que pode ser usado para dar o salto entre a actual realidade da WWE e as vossas futuras storylines. Edit:Se algu?m conseguir meter uma cunha aos mods para nos oferecerem uma sub-sec??o seria excelente. Estou agora a iniciar o meu desafio A, em Medium. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Abril 2008 Eu queria despedir o Haas mas o Umaga disse logo que era amigo dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2008 Eu queria despedir o Haas mas o Umaga disse logo que era amigo dele :mrgreen: Sim, o mesmo aconteceu-me com o British Bulldog em rela??o aos Hart... Btw, quem adivinhar o nome in-game do meu contratado que se viria a tornar campe?o mundial, ou seja a minha "Main-event exception" :mrgreen: , ganha um doce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Abril 2008 Complicado? :lol: Haas com o (censurado)o. Agora imaginem ter de escolher entre 3 dos maiores heels de sempre :( Verdade... o teu desafio ? mais complicado... O Haas foi com o cara?as! Eu dou o main event ao umaga e ele fica feliz Compartilhar este post Link para o post