El Colosso Publicado 31 Dezembro 2008 Vou abrir um Dev Camp, se calhar vou pô-los lá. Mas só tenho um show, e já começa a ser pouco para tantas feuds e storylines... EDIT: Punha, se me aparecessem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2009 O ano é 2000. A mês é Janeiro. No pior mês da história da ECW, esta foi completamente violada, pelos 2 maiores companhias do Mundo, a WCW e a WWF. Mike Awesome, Raven Rhino, Sabu, Tommy Dreamer, Sandman, Masato Tanaka e Yoshihiro Tajiri saiem da companhia. A tua missão é criar novas estrelas dentro da companhia, tendo para isso estas regras: - Jerry Lynn, Rob Van Dam e Lance Storm têm de ser as pedras fundamentais da companhia. Pelo menos um deles têm de estar no combate pelo ECW Title durante um ano. O primeiro combate pelo ECW Title têm de ser um 3-Way Dance com os 3 - Mikey Whipwreck têm de ganhar o ECW Tag e o ECW TV Title, ao mesmo tempo, e defende-los em todos os shows. Aos dois. - Steve Corino têm de estar envolvido numa Storyline onde não combata durante 6 meses. Porém, têm de aparecer em todos os shows, insultando a companhia. Um dos wrestlers novos que vais contratar, têm de começá-lo a insultar, custando-lhe um combate pelo título. Corino têm de perder um Loser Leaves Town contra esse mesmo Wrestler, no November to Remember, e não pode aparecer durante pelo menos 3 meses. - Só podes contratar 5 wrestlers indys com overness inferior a 40, e 3 com overness superior a 40. Por cada ano passado, podes repetir essas compras - Só podes contratar wrestlers que a WWE despeça. Porém, desses, só podes contratar 3. - Paul Heyman conseguiu que 5 dos seus wrestler assinassem contratos exclusivos. Só podes contratar mais 5 nesse modo de contrato. - New Jack têm de ser pushado como uma ameaça credível ao título, porém, não o pode ganhar até ao November to Remember. - Simon Diamond têm de continuar com a sua gimmick (SIMON’S GOT A PROBLEM), tendo de estar over suficiente para derrotar Rob Van Dam e Jerry Lynn. Porém, através de uma feud com Paul Heyman, não vai ter uma Title Shot até Janeiro de 2001. - Pode-se começar a organizar uma divisão feminina credível. São possíveis quaisqueres compras para a tornar credível (não estando assim abrangida pelo regra de compras) - Super Nova e Little Guido Maritato têm de estar envolvidos numa feud, que só pode parar quando os dois atingirem pelo menos o Upper Card. - Stevie Richards foi enviado pela WWF como pedido de desculpa. Têm de ser pushado até ao Main Event, OBRIGATORIAMENTE COMO HEEL. - Se Rob Van Dam ganhar o ECW Title, têm de lhe ser retirado o ECW TV Title, e ser ganho por um Low Midcarder. - Se Jerry Lynn ganhar o ECW Title, têm de ser visto como um Underdog, perdendo durante os shows mas ganhando nos PPV’s e nos Big Shows. - Se Lance Storm ganhar o ECW Title, têm de ser visto como um Heel Covarde, ganhado o máximo de vezes com ajuda. - Criar uma storyline de ruptura nos Impact Players, que tenha um hype da vários meses e que torne o Justin Credible face. - Criar uma Stable, com um Upper Carder, um Midcarder, um Lower Carder e uma manager. By: Colossus and Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2009 Arranjem-me só a bd e será a minha diversão de carnaval no Algarve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Fevereiro 2009 eu cheguei a começar isso mas depois tive um problema no pc e fiquei sem o jogo :\ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2009 Ficaste sem o jogo ou sem o save? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2009 É verdade, tenho de upar essa m*rda. Mais logo faço isso ;) Eu vou fazer um diário, baseado nessas regras, mas sem as seguir à risca Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Fevereiro 2009 Ficaste sem o jogo ou sem o save? foi mesmo sem o jogo e outras cenas que eu tinha :\ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2009 Amanhã de manhã isso tá por cá? Se tiveres tirado de algum site em particular diz que eu vejo... É que amanhã dou de frosques e não tenho net provavelmente. Amukina tens o jogo no primeiro post do tópico. :compinchas: Edit: O do EWInventory deve servir :p Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2009 What, eu vou já tratar de editar o Scenario, e vou fazer logo o upload ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2009 Aqui está ele: http://www.megaupload.com/?d=V2L5CLM0 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Fevereiro 2009 Já criei o jogo e já tenho algumas ideias. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2009 Os meus campeões na WWE ECW - Kozlov | WHC - Kane | WWE - Big Show | Divas - Eve Torres | IC - Chavo | Tags - Tyson Kidd e David Hart Smith | USA - Brian Kendrick | Womens - Kelly Kelly I'm the Bouss. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2009 Split Datas *:* É tão mas tão awesome usar só a SD ou só a ECW... Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 10 Junho 2009 Tem de se ppor o windows em ingles pa jogar isto? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Junho 2009 Só o relógio. O resto do Windows fica em português. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 10 Junho 2009 Pa desculpa tar a parecer ignorante mas podias ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Junho 2009 Vai ao Painel de Controlo - Relógio, Idioma e Região - Alterar o país ou região - Formato - Inglês. Ficas com o relógio em inglês mas o resto do windows continua em português (isto partindo do principio que tens o windows em português). Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2009 Painel de controlo> Opções regionais e de Idioma>Padrões e Formatos> Inglês Vai ao Painel de Controlo - Relógio, Idioma e Região - Alterar o país ou região - Formato - Inglês. Ficas com o relógio em inglês mas o resto do windows continua em português (isto partindo do principio que tens o windows em português). Bah, foste primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 10 Junho 2009 Obriado ja percebi. A unica cena era que o icone do idioma e regiao esta aparte do relogio e nao tudo junto, viva o windows Vista. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2009 Some people may be interested to know that as of July 1st, my Total Extreme Wrestling 2005 game will become freeware over at Grey Dog Software. For those of you who aren't familiar with it, TEW is the series that came directly after EWR. por Adam Ryland criador da série EWR/TEW. Portanto, para quem não perceber o primeiro jogo da série TEW vai passar a ser gratuito à semelhança do EWR a partir de 1 de Julho! Grandes notícias! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Junho 2009 Mas o TEW é semelhante ao EWR? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2009 Não, é bastante superior! Tens eu diria que 20x mais opções, organização mais conseguida, tipos de combates a perder de vista, muitos pormenores... Saca o Demo e dá uma olhada :wink: http://72.29.67.246/GDS/TEW2005_trial.EXE Isso virá com uma bd com wrestlers fictícios mas existem na net bd's reais, e agora com a passagem a freeware devem surgir ainda mais. Compartilhar este post Link para o post