Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Bah o meu primeiro PPV foi um flop... O pessoal queria mais segmentos e menos combates... :facepalm:

Já me aconteceu isso, mas o publico queria mais combates e menos segmentos. Agora dou-lhes shows sem segmentos e eles ficam todos felizes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei o primeiro e parei que tenho que estudar... Btw, no meu save, segunda RAW já o Triple H tinha ganho o WWE Championship ao Samoa Joe... :mrgreen:

O Judgement day deles teve 12 combates :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ir tao fixe aquele da wcw mas perdi a pica quando f*di o ppv com aqueles segmentos agora devo tentar o t-zone...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem deverá ser o n.1 contender no Great American Bash... No Slamboree foi o Raven que perdeu para o O'Haire, e no Nitro seguinte voltou a perder agora com interferência do Rhino, entrando os dois em feud. O The Rock está em feud com Jeff Jarrett e com o Booker T e o Rey Mysterio está em feud com o Konnan... Não tenho main-eventers quase... Só se for o Shawn Michaels ou o Sting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acabei o primeiro e parei que tenho que estudar... Btw, no meu save, segunda RAW já o Triple H tinha ganho o WWE Championship ao Samoa Joe... :mrgreen:

O Judgement day deles teve 12 combates :espanto:

f*da-se, aqui no Japão para fazer 12 combates precisava para ai de um show de 6 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO, aos anos (sem exagero) que eu ando à espera que o TEW finalmente ficasse livre.

Lá vou eu para o vício :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer o Respect Angle para avançar a Best of Seven Series... Já fiz aperto de mão após o combate e não deu. Alguém tem ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 5 meses de jogo, já tenho 50,000 pessoas a ver o meu show por televisão, buyrates de PPV's acima dos 12,000, assistências em shows a rondar as 5,000 pessoas e nos PPV's a rondar os 15,000

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um wrestler que não fala nenhuma língua (erro de quem criou o scenario), como resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um wrestler que não fala nenhuma língua (erro de quem criou o scenario), como resolvo isto?

Esperas que ele aprenda

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo dá mais trabalho que o FM... :lol: Mas não deixa de ser divertido. Estou ao comando da CHIKARA :mrgreen: primeiro show foi fraquinho. Nem Road Agents tenho. xD

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o cenário da actualidade? A DB da actualidade whatever? já tive a experimentar com a DB original, é dificil, mas o jogo não é mau de todo. Muito complexo, mas o que dá mais "pain in the ass" é os shows para mim, a cena de meter as horas para um certo show e dar respectivo tempo a segmentos lol xD

Compartilhar este post

Link para o post
qual é o cenário da actualidade? A DB da actualidade whatever? já tive a experimentar com a DB original, é dificil, mas o jogo não é mau de todo. Muito complexo, mas o que dá mais "pain in the ass" é os shows para mim, a cena de meter as horas para um certo show e dar respectivo tempo a segmentos lol xD

A DB mais actual é a de 2006

Compartilhar este post

Link para o post

shii que merdum lol, os gajos da EWB que despachem um mod deste ano rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo instalar a T-Zone.. ajuda?

Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...