jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Bah o meu primeiro PPV foi um flop... O pessoal queria mais segmentos e menos combates... :facepalm: Já me aconteceu isso, mas o publico queria mais combates e menos segmentos. Agora dou-lhes shows sem segmentos e eles ficam todos felizes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Tás no Japão crl :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Já fiz 4 meses no jogo :o Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2009 Eu acabei o primeiro e parei que tenho que estudar... Btw, no meu save, segunda RAW já o Triple H tinha ganho o WWE Championship ao Samoa Joe... :mrgreen: O Judgement day deles teve 12 combates :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Julho 2009 tava a ir tao fixe aquele da wcw mas perdi a pica quando f*di o ppv com aqueles segmentos agora devo tentar o t-zone... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2009 Eu não sei quem deverá ser o n.1 contender no Great American Bash... No Slamboree foi o Raven que perdeu para o O'Haire, e no Nitro seguinte voltou a perder agora com interferência do Rhino, entrando os dois em feud. O The Rock está em feud com Jeff Jarrett e com o Booker T e o Rey Mysterio está em feud com o Konnan... Não tenho main-eventers quase... Só se for o Shawn Michaels ou o Sting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Eu acabei o primeiro e parei que tenho que estudar... Btw, no meu save, segunda RAW já o Triple H tinha ganho o WWE Championship ao Samoa Joe... :mrgreen: O Judgement day deles teve 12 combates :espanto: f*da-se, aqui no Japão para fazer 12 combates precisava para ai de um show de 6 horas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Julho 2009 LINDO, aos anos (sem exagero) que eu ando à espera que o TEW finalmente ficasse livre. Lá vou eu para o vício :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2009 Não consigo fazer o Respect Angle para avançar a Best of Seven Series... Já fiz aperto de mão após o combate e não deu. Alguém tem ideias? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2009 Finalmente consegui, obrigado What :wink: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Em 5 meses de jogo, já tenho 50,000 pessoas a ver o meu show por televisão, buyrates de PPV's acima dos 12,000, assistências em shows a rondar as 5,000 pessoas e nos PPV's a rondar os 15,000 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2009 Tenho um wrestler que não fala nenhuma língua (erro de quem criou o scenario), como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Tenho um wrestler que não fala nenhuma língua (erro de quem criou o scenario), como resolvo isto? Esperas que ele aprenda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Julho 2009 Este jogo dá mais trabalho que o FM... :lol: Mas não deixa de ser divertido. Estou ao comando da CHIKARA :mrgreen: primeiro show foi fraquinho. Nem Road Agents tenho. xD Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 3 Julho 2009 qual é o cenário da actualidade? A DB da actualidade whatever? já tive a experimentar com a DB original, é dificil, mas o jogo não é mau de todo. Muito complexo, mas o que dá mais "pain in the ass" é os shows para mim, a cena de meter as horas para um certo show e dar respectivo tempo a segmentos lol xD Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2009 qual é o cenário da actualidade? A DB da actualidade whatever? já tive a experimentar com a DB original, é dificil, mas o jogo não é mau de todo. Muito complexo, mas o que dá mais "pain in the ass" é os shows para mim, a cena de meter as horas para um certo show e dar respectivo tempo a segmentos lol xD A DB mais actual é a de 2006 Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 3 Julho 2009 shii que merdum lol, os gajos da EWB que despachem um mod deste ano rapido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2009 Acabei de fazer um show com um B, cinco A e cinco A* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 3 Julho 2009 Como se arranjam sponsors no tew05 ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Julho 2009 Não consigo instalar a T-Zone.. ajuda? Resolvido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2009 São atribuidos automaticamente Compartilhar este post Link para o post