Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Em vez de andares com joguinhos já contavas os pontos dos desafios!!

Não penses que isto é um :mrgreen: porque não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andares com joguinhos já contavas os pontos dos desafios!!

Se me ajudares... Fiz isto em 5 minutos, e em 5 minutos não conto os pontos do pessoal todo sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me ajudares... Fiz isto em 5 minutos, e em 5 minutos não conto os pontos do pessoal todo sequer.

Impossibru. Pede ao Colossus ou ao ferreira já que não stream e disseram que streamavam :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Impossibru. Pede ao Colossus ou ao ferreira já que não stream e disseram que streamavam :angry:

Em 2013 ainda estavam para acabar o Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post
For reference, two of the TEW series have recently had a permanent price drop:

TEW07 is now $9.99

TEW08 is now $19.95

TEW05 remains free, and TEW2010 remains $34.95.

Compartilhar este post

Link para o post

Desce mas é o 2010 Adam, e pode ser que eu o compre

Eu ando mesmo vai não vai para comprar o 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando mesmo vai não vai para comprar o 2008.

Comprado. Muito amor este jogo. Vale bem os 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

John Cena vs CM Punk

Austin Aries vs Regal

Undertaker vs Daniel Bryan

Morrison vs R-Truth

Second City Saints vs Daniel Bryan & The Miz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falando sobre o TEW08 what, que não está fora de questão para mim comprá-lo. Já agora, como é a nível de updates e/ou cenários (de databases)?

Ando num save no TEW05 que vai em cerca de ano e meio... começar com uma empresa com 0 de popularidade (criada por mim) e apostar em wrestlers jovens e desempregados. O objectivo é nunca contratar alguém que já esteja noutra empresa e ir criando as minhas próprias estrelas. O maior exemplo disso é o Zack Sabre (:heart:), que já vai em D de popularidade na minha zona, é o meu campeão há 8 meses (e o único que já tive).

O modelo que estou a seguir é de shows mensais, que alternam entre shows de build-up (que obviamente têm de ter os seus pontos para chamar público, por serem mensais) e depois os shows maiores que têm um intervalo a rondar os 4 em 4 meses e são os blowoffs das feuds a maioria das vezes. Faço também um show especial de aniversário em Fevereiro de cada ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falando sobre o TEW08 what, que não está fora de questão para mim comprá-lo. Já agora, como é a nível de updates e/ou cenários (de databases)?

Ando num save no TEW05 que vai em cerca de ano e meio... começar com uma empresa com 0 de popularidade (criada por mim) e apostar em wrestlers jovens e desempregados. O objectivo é nunca contratar alguém que já esteja noutra empresa e ir criando as minhas próprias estrelas. O maior exemplo disso é o Zack Sabre (:heart:), que já vai em D de popularidade na minha zona, é o meu campeão há 8 meses (e o único que já tive).

O modelo que estou a seguir é de shows mensais, que alternam entre shows de build-up (que obviamente têm de ter os seus pontos para chamar público, por serem mensais) e depois os shows maiores que têm um intervalo a rondar os 4 em 4 meses e são os blowoffs das feuds a maioria das vezes. Faço também um show especial de aniversário em Fevereiro de cada ano.

Está muito mais completo que o TEW 2005, o interface está melhorado, foram recuperdas várias coisas que se tinham perdido do EWR.

Quanto a mods... Há vários para o TEW 2008 mas são todos antigos. Se quiseres mais recentes há uma forma de o fazer. Sacas o do TEW 2005, com o editor do demo do TEW 2007 convertes do 2005 para o 2007, e depois no TEW 2008 convertes do 2007 para o 2008. O processo é rápido.

De momento estou a jogar um fantasy mod da WWE em 2013, criado em 2008. Muito, muito engraçado. Não estou agora no pc onde tenho o jogo, senão metia algumas imagens desse mod. Depois posso ir dando mais informações, mas para já destaco algumas pequenas coisas que gostei bastante:

• Avatars- Agora, ao invés de entrares no jogo como uma entidade quase invisível és um worker como outro qualquer. No save que falei, por exemplo, sou o The Rock. Se quiseres criar uma fed pequena como fizeste no 2005, podes criar-te como sendo wrestler e bookares-te também.
  • Interface - Muitas pequenas coisas que te retiram trabalho, como teres acessível o painel de storylines no menu de booking de combates e angles. Significa que se estiveres a bookar um combate e te esqueceres de qual o resultado necessário para avançar a storyline, não tens de sair para ver isso.
  • Angle Writer - Imagina que quando estás a bookar o show te lembras de fazer um angle que não existe ainda no teu jogo. Em vez de teres de sair, ires ao editor, criares e depois importares para o teu save, podes criar no momento e usares directamente. Muito útil quando queres avançar uma storyline e não tens o angle necessário.
  • Negociações com lutadores melhoradas - Quando inicias uma negociação, só podes sair do menu depois de concluída, já não andas dias e dias em reuniões. Para além disso, já não tens de adivinhar quais os problemas com a tua proposta. Se o lutador recusar, vai-te dizer logo tudo o que não gosta nela.
  • Estrutura dos shows - Agora já não és obrigado a seguir a lógica de escalada para bookares um show, isto é, não tens de começar com o pior e ires melhorando. Podes agora usar uma estratégia semelhante à da WWE em que tens um MITB a começar um PPV em força, em seguida metes as Divas para acalmar o público, depois um title match, etc.
  • Advance Booking - Finalmente, esta treta é editável. Imaginando que tens Cena vs Orton marcado previamente para o PPV seguinte, e na última Raw o Orton se lesiona. No TEW 2005 ias ficar com o PPV lixado por não fazeres um combate marcado. Agora, podes mudar os participantes do combate ou simplesmente desmarcares.
  • Regresso da opção de turnar um lutador durante combates.
  • Regresso das guerras entre feds, e da possibilidade de comprares uma promoção em falência.
  • Regresso do prestígio dos títulos.
  • Possibilidade de teres a história completa dos títulos.
  • Agora as promoções contoladas pela IA também bookam os shows com angles, e não apenas com combates. Para além disso estão mais inteligentes.
  • Os Eventos especiais e shows televisivos podem ser definidos pelo grau de importância. Assim, não serás penalizado por bookares um Superstars com wrestlers do midcard, e não tens de colocar cards tão fortes num TLC como numa Wrestlemania.
  • Possibilidade de testares a química entre dois lutadores, enquanto oponentes ou parceiros, em house shows. É bastante simples, e recebes relatórios em poucos dias, os quais são arquivados nos perfis dos lutadores visados. Também disponível para Manager+lutador.
  • Multi day advance- Das melhores coisas para poupares tempo e paciência. Se estás numa fed mais pequena, e tens eventos de três em três meses, não és obrigado a carregares todos os dias para avançar, e simplesmente mandar avançar esses dias todos de uma vez.
  • A equipa criativa já não está lá só a enfeitar. Permite-te pedir relatórios semelhantes aos da Sophie no EWR, com quem são os teus melhores faces, heels, talkers, ring generals, prospects, etc.
  • Não estás limitado a meia dúzia de estilos para a tua fed. Agora tens barras com a importância que vários elementos têm no teu produto, como seja a importância de promos e segmentos humorísticos, se é mais valorizado o 'roid freak ou o lutador técnico, etc. Esta ainda não brinquei muito.

Haverão mais coisas, mas estas são as que me lembro agora de repente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste-me com água na boca, tem aí coisas que têm todo o potencial para viciar totalmente, o multi-day advance então é mel, já que o maior factor para não dar para jogar muito de uma vez é mesmo ter de carregar e esperar 30 vezes no avançar entre shows. Os melhoramentos que tornam o jogo mais próximo da realidade (estilos híbridos, estrutura dos shows, modificação do advance booking) também são bastante apetecíveis, há muita coisa de que tu aí te queixas (em relação ao 05) que é tão verdade :lol:

Sou bem capaz de o vir a comprar nos próximos tempos, tendo em conta esse feedback e a recente descida de preço. Outro que considerei é o Wrestling Spirit 2, que está ao mesmo preço. Quando joguei a demo achei espetacular, mas ao fim de um mês puff e assim não tem piada nenhuma. Mas provavelmente vou bem mais depressa para o TEW08.

EDIT: Já agora, por curiosidade, quanto tempo demora a entrega da key, após o acto de pagamento?

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste-me com água na boca, tem aí coisas que têm todo o potencial para viciar totalmente, o multi-day advance então é mel, já que o maior factor para não dar para jogar muito de uma vez é mesmo ter de carregar e esperar 30 vezes no avançar entre shows. Os melhoramentos que tornam o jogo mais próximo da realidade (estilos híbridos, estrutura dos shows, modificação do advance booking) também são bastante apetecíveis, há muita coisa de que tu aí te queixas (em relação ao 05) que é tão verdade :lol:

Sou bem capaz de o vir a comprar nos próximos tempos, tendo em conta esse feedback e a recente descida de preço. Outro que considerei é o Wrestling Spirit 2, que está ao mesmo preço. Quando joguei a demo achei espetacular, mas ao fim de um mês puff e assim não tem piada nenhuma. Mas provavelmente vou bem mais depressa para o TEW08.

EDIT: Já agora, por curiosidade, quanto tempo demora a entrega da key, após o acto de pagamento?

No meu caso foi imediato. Aquilo dá-te um número de encomenda e pronto a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Último PPV que fiz:

nomercyx.jpg

Já agora mais umas pequenas opções que me lembrei:

Podes agora contratar lutadores para um x número de aparições estipuladas no contrato.

Podes substituir um campeão (útil por exemplo quando tens uma feud entre um lutador e uma autoridade.

Podes definir focus específicos nas tuas brands. Por exemplo, se estás na WWE podes colocar a Raw como sendo "mainstream focus" e por exemplo um show mais de cruiserweights com o "Daredevil Focus".

Podes fazer testes médicos/drogas antes de assinares com um lutador ou quando ele está no teu roster. Também podes definir isso para acontecer automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o TEW2010 ?

Podiam dizer os principais destaques do jogo ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o 16º show mensal do meu save, que marcou a subida da federação para tamanho Small

NWA Starrcade III: Streak vs Streak

NWA King of the Alliance 2012 Rematch

Takuya Sagi def. Jose Maximo (C )

Teddy Hart def. Kota Ibushi (C-)

Jimmy Jacobs, Promo as Special Guest (B)

Special Guest Match

Devin Cutter def. Jimmy Jacobs (C+)

NWA Midwest Championship Match, Streak (13-0) vs Streak (6-0)

Zack Sabre def. Brodus Clay (C-)

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri mais um truque engraçado no TEW2008... Ora se eu fizer advanced booking de um combate, posso quando chega a altura de bookar o combate mandar colocar os lutadores automaticamente no combate. Simpático em especial para combates multi-man, em que nos podemos esquecer de alguém.

Também acabei de experimentar e contratar o Mick Foley para um contrato que prevê 5 aparições.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri mais um truque engraçado no TEW2008... Ora se eu fizer advanced booking de um combate, posso quando chega a altura de bookar o combate mandar colocar os lutadores automaticamente no combate. Simpático em especial para combates multi-man, em que nos podemos esquecer de alguém.

Também acabei de experimentar e contratar o Mick Foley para um contrato que prevê 5 aparições.

Olha no TEW2008, podes criar logo de início a tua federação ou só através do editor ou através de como era no EWR de teres 2 anos de experiência ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha no TEW2008, podes criar logo de início a tua federação ou só através do editor ou através de como era no EWR de teres 2 anos de experiência ?

Tanto quanto percebo tens as duas formas. Editor e EWR. O que não sei se dá, só experimentando, é começar desempregado, passar 2 anos e começar uma fed. :mrgreen:

Btw, já estou na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...