Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Bem vou começar de novo então, agora vou planear tim tim por tim tim o que vou fazer. Que me aconselham, storylines com "plots" ou unchained?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo usar mais unchained. Mas também não costumo jogar muito.

Tenta também melhorar um pouco a escrita, há muitos erros nos teus shows. ;)

Btw, não se devia estar a discutir isto no topic do jogo? :mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

tass, é que saquei as storylines e angles do Panix, e as storylines não são do meu agrado. Vou elimina-las e fazer as minhas próprias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que se torna complicado é que gosto de feuds longas e ao fim de dois PPV's (dois meses) torna-se quase impossível inventar mais tipos de combates para os shows.

O TEW também gosta muito disso. No 10 dá para desligar, mas se fizeres mais de 3 vezes um combate em 3 meses, tens penalizações (claro que desliguei isso :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

O TEW também gosta muito disso. No 10 dá para desligar, mas se fizeres mais de 3 vezes um combate em 3 meses, tens penalizações (claro que desliguei isso :mrgreen:)

No 08 também, por acaso nem sei se posso desligar, devo poder... Mas comecei a adaptar-me. Obriga-me a proteger mais os combates, em vez de fazer 5/6 singles numa feud, faço tags, triple threats e combates assim para alongar.

PS: Bora falar disto no tópico do jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem que fazer sentido na minha cabeça e fazer sentido na cabeça dos fãs na realidade. Não consigo fazer cheat :S

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem que fazer sentido na minha cabeça e fazer sentido na cabeça dos fãs na realidade. Não consigo fazer cheat :S

Não é bem cheat, dado que o próprio jogo dá a opção para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem todos os saves precisam de backstory. Este que tenho agora, se não me engano foi o único com backstory e foi assim porque o TEW 2008 tem os "avatars" e como escolhi o The Rock achei que seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

No tew 05 também dá, quando crias o teu jogador, clicas na imagem que ele diz que podes escolher as fotos dos workers

Compartilhar este post

Link para o post

No tew 05 também dá, quando crias o teu jogador, clicas na imagem que ele diz que podes escolher as fotos dos workers

Julgo que não é igual... Pelo menos eu não me lembro de me bookar a mim como lutador... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que não é igual... Pelo menos eu não me lembro de me bookar a mim como lutador... :mrgreen:

No booking meu que está fechado eu meti a mim o nome de Dwayne e escolhi uma das fotos dele e depois queria apresentar algo como GM metia ele a fazer como era tecnicamente "eu"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas funcionam como duas entidades no jogo, ou seja, podes continuar head booker no jogo e o The Rock ir parar à TNA... :mrgreen:

Ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Bdani,

What- semttulorkk.png

Claro que é falível, como tu disseste, eu estar na WWE e o The Rock parar na TNA

Editado por MC André

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava todo feliz e o meu show semanal ficou off air n sei pq :-|

Logo agora que a rivalidade Sabu x The Sandman estava de loucos :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava todo feliz e o meu show semanal ficou off air n sei pq :-|

Logo agora que a rivalidade Sabu x The Sandman estava de loucos :laugh:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é por causa de não ter pelo menos 10 lutadores com written contract :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é por causa de não ter pelo menos 10 lutadores com written contract :facepalm:

Isso costuma ser com os house shows, não te terás esquecido de renovar contrato com a rede televisiva? há certos meses para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...