MC André Publicado 16 Agosto 2012 Bem vou começar de novo então, agora vou planear tim tim por tim tim o que vou fazer. Que me aconselham, storylines com "plots" ou unchained? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Eu costumo usar mais unchained. Mas também não costumo jogar muito. Tenta também melhorar um pouco a escrita, há muitos erros nos teus shows. ;) Btw, não se devia estar a discutir isto no topic do jogo? :mrgreen: Editado 16 Agosto 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 tass, é que saquei as storylines e angles do Panix, e as storylines não são do meu agrado. Vou elimina-las e fazer as minhas próprias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Para mim o que se torna complicado é que gosto de feuds longas e ao fim de dois PPV's (dois meses) torna-se quase impossível inventar mais tipos de combates para os shows. O TEW também gosta muito disso. No 10 dá para desligar, mas se fizeres mais de 3 vezes um combate em 3 meses, tens penalizações (claro que desliguei isso :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Agosto 2012 Então não faças nada. Real good. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2012 O TEW também gosta muito disso. No 10 dá para desligar, mas se fizeres mais de 3 vezes um combate em 3 meses, tens penalizações (claro que desliguei isso :mrgreen:) No 08 também, por acaso nem sei se posso desligar, devo poder... Mas comecei a adaptar-me. Obriga-me a proteger mais os combates, em vez de fazer 5/6 singles numa feud, faço tags, triple threats e combates assim para alongar. PS: Bora falar disto no tópico do jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2012 O TEW também gosta muito disso. No 10 dá para desligar, mas se fizeres mais de 3 vezes um combate em 3 meses, tens penalizações (claro que desliguei isso :mrgreen:) Para mim tem que fazer sentido na minha cabeça e fazer sentido na cabeça dos fãs na realidade. Não consigo fazer cheat :S Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Para mim tem que fazer sentido na minha cabeça e fazer sentido na cabeça dos fãs na realidade. Não consigo fazer cheat :S Não é bem cheat, dado que o próprio jogo dá a opção para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Bem, o meu problema de momento é criar a história que faz com que vá parar à WWE :-| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Não precisas disso. Just book things Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Ah é?lol já podia ter feito isso há muito tempo lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2012 Sim, nem todos os saves precisam de backstory. Este que tenho agora, se não me engano foi o único com backstory e foi assim porque o TEW 2008 tem os "avatars" e como escolhi o The Rock achei que seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Que é a cena do "On Hiatus?" Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 No tew 05 também dá, quando crias o teu jogador, clicas na imagem que ele diz que podes escolher as fotos dos workers Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2012 No tew 05 também dá, quando crias o teu jogador, clicas na imagem que ele diz que podes escolher as fotos dos workers Julgo que não é igual... Pelo menos eu não me lembro de me bookar a mim como lutador... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Julgo que não é igual... Pelo menos eu não me lembro de me bookar a mim como lutador... :mrgreen: No booking meu que está fechado eu meti a mim o nome de Dwayne e escolhi uma das fotos dele e depois queria apresentar algo como GM metia ele a fazer como era tecnicamente "eu" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2012 Mas funcionam como duas entidades no jogo, ou seja, podes continuar head booker no jogo e o The Rock ir parar à TNA... :mrgreen: Ou estou errado? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Thanks Bdani, What- Claro que é falível, como tu disseste, eu estar na WWE e o The Rock parar na TNA Editado 16 Agosto 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2012 Eu andava todo feliz e o meu show semanal ficou off air n sei pq :-| Logo agora que a rivalidade Sabu x The Sandman estava de loucos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 17 Agosto 2012 Eu andava todo feliz e o meu show semanal ficou off air n sei pq :-| Logo agora que a rivalidade Sabu x The Sandman estava de loucos :laugh: Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2012 Parece que é por causa de não ter pelo menos 10 lutadores com written contract :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 17 Agosto 2012 Parece que é por causa de não ter pelo menos 10 lutadores com written contract :facepalm: LOL Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Agosto 2012 Parece que é por causa de não ter pelo menos 10 lutadores com written contract :facepalm: Isso costuma ser com os house shows, não te terás esquecido de renovar contrato com a rede televisiva? há certos meses para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 17 Agosto 2012 Vejam agora o meu booking, para ver se está melhor Compartilhar este post Link para o post