maurosdelca Publicado 7 Agosto 2012 Updates de Agosto já saíram para EWR, TEW 05 e 10 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Agosto 2012 We reclaimed what is ours! Vamos lá a ver se re-animamos o tópico. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 Pois, quando fiz o pedido original da sub-secção pedi este tópico viesse cá parar, e agora não sei se é bom ou não. Sempre servirá para o pessoal vir falar dos saves que anda a jogar e tal, e mais dificilmente este tópico fica entorrado nos confins do outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Onde se pode descarregar o ultimo update para o tew 2005? já agora passem no meu save, dá se caramelos dos chineses... deiam uma olhada por favor Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 http://gnetwork.reallyhotstuff.net/ https://rapidshare.com/files/374943875/TEW05_August_2012.zip Criado pelo TheWho87 do EWB. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Agosto 2012 Comecei a jogar a preview do update TEW 2005 All Stars, com a WWE modern, ainda não vi muito bem, depois ponho feedback. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Pessoal, alguém pode disponibilizar um link de graficos atualizados para o tew 2005?ou nao há? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Agosto 2012 O bdani colocou isso na página anterior. ;) Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 (editado) O bdani fala muito bem inglês xD, não me posso gabar mas tem graça "belhou", thanks aimar Editado 15 Agosto 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Agosto 2012 O bdani fala muito bem inglês xD, não me posso gabar mas tem graça "belhou", thanks aimar Ahn, não é por nada, mas por acaso até disse "below" bem, só estiquei um bocado a palavra :lol: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 Yh, mas tinha me parecido, mas agora já percebi, mas mesmo assim tens uma prununcia engraçada Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Tipo, que me aconselham fazer no meu booking para mudar as opniões? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2012 Pensares mais. Aquilo é feito à pressa. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Bem, tenho que ver como vou dar a volta ao meu save, e começa já no próximo show, só que eu faço à pressa porque demoro mais ou menos 1 dia a desenvolver uma semana Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2012 O que o MM te disse é uma coisa muito importante mesmo. Eu quando te disse que já vi coisas piores, posso-te dar um exemplo. A primeira vez que tentei fazer algo deste género foi num fórum estrangeiro, e foi um fail brutal. Basicamente escrevi a coisa directamente na caixa de resposta, de forma algo apressada e pouco pensada, as personagens irrealistas, etc. Quando se faz algo deste género há alguns cuidados a ter. É preciso que os combates façam sentido. Como te disse não faz sentido meteres os dois campeões mundiais a lutarem sem qualquer razão um contra o outro, numa raw, num steel cage. É preciso que tal como na realidade, nos mostres porque é que se faz um combate desse estilo. Tens de estabelecer as feuds calmamente... Se estás a pegar num determinado momento de uma companhia real, não convém adulterares o produto, o roster, e tudo o resto de um dia para o outro. Tens de ter cuidado em que o que escreves esteja bem escrito, seja em inglês ou principalmente em português. Erros todos cometemos mas não convem que os teus shows estejam cheios de erros pois dá a impressão que foi feito apressadamente. Se dás a ideia de não quereres perder muito tempo a escrever, porque é que quem lê há de perder tempo a lêr? Isto não é para te desanimar, é mesmo para ajudar porque já estive nessa posição, e podendo não ser perfeito no que faço (não o sou de todo), sei que melhorei. Dá uma olhadela no que há por aqui feito, se quiseres dá uma olhadela em alguns destes guias que me ajudaram bastante, e não desistas se gostas de fazer isto. Ah, e não abuses das cores, em especial cores como o amarelo porque pode ficar complicado de lêr. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Agosto 2012 Não sei que fazer lol Então não faças nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2012 Tens de ter mais ou menos uma ideia do que vais fazer. Eu sei mais ou menos o que quero fazer no meu, tenho um plano mais ou menos delineado até ao King of the Ring, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2012 Eu tenho as coisas alinhavadas até ao KotR no meu e tenho planos para a Wrestlemania 31, mais de um ano depois do que estou a escrever e a postar aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2012 Booking requer sempre pensamento a longo prazo. Não costumo postar o que costumo fazer no EWR mas tenho sempre ideia para o que quero para pelo menos o 1º ano ou mesmo para os 2 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 16 Agosto 2012 Obrigado, pessoal, o meu problema era que queria fazer storylines fixes (mas as que tenho já criadas são estranhas, quero tipo fazer um combate handicap para castigar alguém na storyline, não dá) e combates como na Ruthless agression era, agora por exemplo, já tenho um booking fechado e queria começar este novo, que faço?edito os posts? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Para mim o que se torna complicado é que gosto de feuds longas e ao fim de dois PPV's (dois meses) torna-se quase impossível inventar mais tipos de combates para os shows. Editado 16 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2012 Então não faças nada. Se é para dizer isso não vale a pena dizeres nada. Compartilhar este post Link para o post