Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

We reclaimed what is ours! Vamos lá a ver se re-animamos o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, quando fiz o pedido original da sub-secção pedi este tópico viesse cá parar, e agora não sei se é bom ou não. Sempre servirá para o pessoal vir falar dos saves que anda a jogar e tal, e mais dificilmente este tópico fica entorrado nos confins do outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode descarregar o ultimo update para o tew 2005? já agora passem no meu save, dá se caramelos dos chineses... deiam uma olhada por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar a preview do update TEW 2005 All Stars, com a WWE modern, ainda não vi muito bem, depois ponho feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

O bdani fala muito bem inglês xD, não me posso gabar mas tem graça "belhou", thanks aimar

Editado por MC André

Compartilhar este post

Link para o post

O bdani fala muito bem inglês xD, não me posso gabar mas tem graça "belhou", thanks aimar

Ahn, não é por nada, mas por acaso até disse "below" bem, só estiquei um bocado a palavra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho que ver como vou dar a volta ao meu save, e começa já no próximo show, só que eu faço à pressa porque demoro mais ou menos 1 dia a desenvolver uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

O que o MM te disse é uma coisa muito importante mesmo. Eu quando te disse que já vi coisas piores, posso-te dar um exemplo. A primeira vez que tentei fazer algo deste género foi num fórum estrangeiro, e foi um fail brutal. Basicamente escrevi a coisa directamente na caixa de resposta, de forma algo apressada e pouco pensada, as personagens irrealistas, etc.

Quando se faz algo deste género há alguns cuidados a ter. É preciso que os combates façam sentido. Como te disse não faz sentido meteres os dois campeões mundiais a lutarem sem qualquer razão um contra o outro, numa raw, num steel cage. É preciso que tal como na realidade, nos mostres porque é que se faz um combate desse estilo. Tens de estabelecer as feuds calmamente... Se estás a pegar num determinado momento de uma companhia real, não convém adulterares o produto, o roster, e tudo o resto de um dia para o outro. Tens de ter cuidado em que o que escreves esteja bem escrito, seja em inglês ou principalmente em português. Erros todos cometemos mas não convem que os teus shows estejam cheios de erros pois dá a impressão que foi feito apressadamente. Se dás a ideia de não quereres perder muito tempo a escrever, porque é que quem lê há de perder tempo a lêr?

Isto não é para te desanimar, é mesmo para ajudar porque já estive nessa posição, e podendo não ser perfeito no que faço (não o sou de todo), sei que melhorei. Dá uma olhadela no que há por aqui feito, se quiseres dá uma olhadela em alguns destes guias que me ajudaram bastante, e não desistas se gostas de fazer isto. Ah, e não abuses das cores, em especial cores como o amarelo porque pode ficar complicado de lêr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que fazer lol

Então não faças nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter mais ou menos uma ideia do que vais fazer. Eu sei mais ou menos o que quero fazer no meu, tenho um plano mais ou menos delineado até ao King of the Ring, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho as coisas alinhavadas até ao KotR no meu e tenho planos para a Wrestlemania 31, mais de um ano depois do que estou a escrever e a postar aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Booking requer sempre pensamento a longo prazo. Não costumo postar o que costumo fazer no EWR mas tenho sempre ideia para o que quero para pelo menos o 1º ano ou mesmo para os 2 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal, o meu problema era que queria fazer storylines fixes (mas as que tenho já criadas são estranhas, quero tipo fazer um combate handicap para castigar alguém na storyline, não dá) e combates como na Ruthless agression era, agora por exemplo, já tenho um booking fechado e queria começar este novo, que faço?edito os posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que se torna complicado é que gosto de feuds longas e ao fim de dois PPV's (dois meses) torna-se quase impossível inventar mais tipos de combates para os shows.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Então não faças nada.

Se é para dizer isso não vale a pena dizeres nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...