Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Tanto quanto percebo tens as duas formas. Editor e EWR. O que não sei se dá, só experimentando, é começar desempregado, passar 2 anos e começar uma fed. :mrgreen:

Btw, já estou na Wrestlemania.

Ah, obrigado.

Relativamente a uma funcionalidade do TEW2010, eu sei que tens o TEW208, mas queria saber como funciona isto no 2008.

#18: Regeneration

Taken from the WMMA series, Regeneration will feature in TEW2010. If set, a worker will regenerate when they leave the game world (via death or retirement); this means that their picture and basic details are used as the basis for a brand new rookie character who will appear a short time later. This potentially allows the game world to continue to evolve even long after the original set of wrestlers have all gone.

Each individual worker can be set whether they should regenerate or not via the editor.

The feature as a whole can be turned on or off via the Options menu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho um ano completo de jogo, mas tanto quanto tenho visto funciona como no TEW 2005/FM, ou seja, o jogo vai criando regens ou lutadores que estão definidos previamente para se estrear (isto acho que não há no TEW 2005 e é porreiro em historic mods).

Por exemplo, começando um mod em 97, podes ter os Hardys, Cena, Orton, AJ Styles e por aí fora a aparecerem no jogo anos mais tarde, conforme a realidade. Parece-me mais interessante que ver o HBK a retirar-se e a renascer dois anos depois. :mrgreen:

Por falar nisso, no meu jogo morreu o Eugene. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho um ano completo de jogo, mas tanto quanto tenho visto funciona como no TEW 2005/FM, ou seja, o jogo vai criando regens ou lutadores que estão definidos previamente para se estrear (isto acho que não há no TEW 2005 e é porreiro em historic mods).

Por exemplo, começando um mod em 97, podes ter os Hardys, Cena, Orton, AJ Styles e por aí fora a aparecerem no jogo anos mais tarde, conforme a realidade. Parece-me mais interessante que ver o HBK a retirar-se e a renascer dois anos depois. :mrgreen:

Por falar nisso, no meu jogo morreu o Eugene. :(

São mesmo regens ou newgens ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se entendo o que dizes de newgens (seria por exemplo surgir um lutador cópia do HBK depois deste se retirar) não me parece que seja isso que acontece. Vão surgindo lutadores aleatórios criados aparentemente de raíz. O que acontece de diferente comparando com o 2005 é que existem Dojos que são academias de formação, e os lutadores não têm dias específicos para aparecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou em Junho no meu save... Devia ter começado o save logo a preparar para escrever um savezinho praqui, tenho feito coisas que até tinham sido engraçadas para uma coisa dessas.

Continuo a ter alguns problemas no jogo, nomeadamente ser enr*abado de forma regular pela TNA que uma vez por mês saca shows melhores que eu e com isso me faz perder popularidade, o que a somar com as limitações que a Steph me impôs nos objectivos me estão a lixar, mas começo já a ter algumas novas estrelas que me estão a melhorar a condição dos shows. A ver se chego a Março e já posso roubar talentos à TNA e à ROH. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou em Junho no meu save... Devia ter começado o save logo a preparar para escrever um savezinho praqui, tenho feito coisas que até tinham sido engraçadas para uma coisa dessas.

Continuo a ter alguns problemas no jogo, nomeadamente ser enr*abado de forma regular pela TNA que uma vez por mês saca shows melhores que eu e com isso me faz perder popularidade, o que a somar com as limitações que a Steph me impôs nos objectivos me estão a lixar, mas começo já a ter algumas novas estrelas que me estão a melhorar a condição dos shows. A ver se chego a Março e já posso roubar talentos à TNA e à ROH. :mrgreen:

Boa, estás à frente de que federação ?

Se escreveres aqui um save, eu vou acompanhar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na WWE, num mod criado em 2008 e que se inicia em Setembro de 2013. Basicamente a WWE só tem a Raw, porque sofreu com o crescimento da TNA e com um acidente do Cena em 2010 que o obrigou a retirar-se. Os campeões iniciais são:

WWE Undisputed Champion: Sheamus

WWE Intercontinental Champion: Cody Rhodes

WWE TV Champion: Cliff Compton

WWE Tag Team Champions: Orlando & Eduardo Colon

Depois há lutadores com histórias engraçadas como o Batista que "morreu" e voltou como Leviathan, um mostro que fez um pacto com o demónio (James Mitchell).

Eu escolhi começar como The Rock mas tenho evitado colocar-me a combater.

Podia tentar escrever qualquer coisa porque tenho a história dos shows antigos guardados, é capaz de ser é um bocado complicado ir descrevendo as contratações e isso na altura em que aconteceram porque portanto, já vou em Junho de 2014. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa a tarde a todos fiz dowload do tew 2005 com um update que traz wwe tna ron etc.. eu estou a gostar bastante do jogo mas não sei fazer muita coisa alguém pode indicar um tutorial ja procurei mas não encontro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeões são? Punk a Heavyweight e Parham de Juniors?

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeões são? Punk a Heavyweight e Parham de Juniors?

Junior - Rhodes após ganhar

Heavy - Punk

WCW (Criado por mim) - DBD após ganhar o combate.

Tag - Cena e London após ganharem.

Compartilhar este post

Link para o post

É um universo alternativo. Ai é credível ter o saltarico do Shelton no ME

E nem é uma das feds maiores :mrgreen:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

É um universo alternativo. Ai é credível ter o saltarico do Shelton no ME

E nem é uma das feds maiores :mrgreen:

Se a WWE o tivesse aproveitado decentemente, ele podia muito bem agora ser ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não podia, que tem menos carisma que um saco de papel. O Shelton é um bom midcarder\upper midcarder. Pode ser bom dentro do ringue, mas não tem capacidades nem mesmo look para ser Main Eventer

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton como ME? Dude....

E eu até adoro o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não não podia, que tem menos carisma que um saco de papel. O Shelton é um bom midcarder\upper midcarder. Pode ser bom dentro do ringue, mas não tem capacidades nem mesmo look para ser Main Eventer

É preto, como podia ter look para Main Eventer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preto, como podia ter look para Main Eventer :mrgreen:

477377-tony_atlas.jpg

Estes dois :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

What , não conheces um desses Mod parecido mas para o 05? Ou então alguma coisa para converter.

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton como ME? Dude....

E eu até adoro o gajo

O Conway chegava mais depressa lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

What , não conheces um desses Mod parecido mas para o 05? Ou então alguma coisa para converter.

Semelhante ao que estou a usar? Não conheço nenhum.

E não dá para converter mods para versões mais antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Semelhante ao que estou a usar? Não conheço nenhum.

E não dá para converter mods para versões mais antigas.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...