Danskin Publicado 4 Janeiro 2012 Bah, o Dortmund até joga no mesmo esquema do Arsenal, e o tipo de jogo também o favorece :c. Achas que tirava o lugar a quem? Claro que tira o lugar a cagar ao Gervinho e ao Walcott e a qualquer outro dos que jogam nas alas mas alguém terá de sair. Não te preocupes, que o Mario, tão cedo, não sai do Borussia. Hipoteticamente, jogaria no meio-campo à frente do Song com o Wilshere ao seu lado. Tirava o lugar ao Aaron, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Janeiro 2012 Não te preocupes, que o Mario, tão cedo, não sai do Borussia. Hipoteticamente, jogaria no meio-campo à frente do Song com o Wilshere ao seu lado. Tirava o lugar ao Aaron, muito provavelmente. O Arteta não saia da equipa.. Com Gotze seria algo como Song-Arteta com Gotze à frente Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Janeiro 2012 E metias o Jack onde? Com a vinda do Götze ele fica sem local no onze. Se reparares o Arsenal, utiliza sempre o Arteta como médio mais posicional no meio-campo pronto a armar e organizar a equipa, o Song como pivot defensivo (e geralmente sai na pressão) e depois deixa um méido mais ofensivo como o Rosicky ou Benayoun lá na frente a apoiar mais de perto o RvP. Neste momento o Jack podia fazer a posição do Arteta ou do Rosicky/Benayoun no entanto o Arteta não sai do onze e o Götze ocupava o vértice mais avançado do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2012 O Gotze não passa do Euro Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2012 O Götze podia perfeitamente jogar no lugar do Gervinho ou do Walcott. Os extremos do Arsenal não são bem extremos, jogam muito em terrenos interiores, de fora para dentro, e o alemão ia encaixar muito bem nessa posição. É impensável imaginar um meio-campo sem o Wilshere. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) É impensável imaginar um meio-campo sem o Wilshere. Isto. O Jack é o nosso melhor jogador. A sair alguém naquele meio-campo, era o Mikel. Editado 4 Janeiro 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Janeiro 2012 O Mario bem que podia era ir para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Janeiro 2012 O Arsenal que vá buscar o Hummels, bem precisam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2012 O Gotze no 4-2-3-1 do Dortmund, raramente joga no meio. Joga quase sempre na direita, sendo que algumas vezes joga no meio ou à esquerda quando o Blaszckowski (ou algo parecido) joga na direita. Para a direita o Arsenal joga o Walcott não é? A esse tira o lugar na maior. Song/Wilshere/Ramsey/Arteta, podem jogar 3 destes 4 no centro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Mais centrais? No, thanks. Precisa mais o Chelski do que nós precisamos. O Gotze no 4-2-3-1 do Dortmund, raramente joga no meio. Joga quase sempre na direita, sendo que algumas vezes joga no meio ou à esquerda quando o Blaszckowski (ou algo parecido) joga na direita. Para a direita o Arsenal joga o Walcott não é? A esse tira o lugar na maior. Song/Wilshere/Ramsey/Arteta, podem jogar 3 destes 4 no centro. Tinha a ideia que a posição natural do Mario, era no meio. Sim, tirava perfeitamente o lugar ao Theo. Não é preciso muito, tbh. Editado 4 Janeiro 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2012 Mais centrais? No, thanks. Precisa mais o Chelski do que nós precisamos. Tinha a ideia que a posição natural do Mario, era no meio. Sim, tirava perfeitamente o lugar ao Theo. Não é preciso muito, tbh. Até pode ser, mas na equipa principal do Dortmund, ele jogou estas 2 épocas quase sempre na direita. Quem joga no meio é o Kagawa. Mas ele também joga no meio, mas começou a jogar mais lá quando o Kagawa se lesionou uns meses salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Janeiro 2012 Citação do jornal "Record" online Marco Reus vai reforçar Dormund em 2012/13Médio deixa o B. Moenchengladbach O Borussia Moenchengladbach anunciou esta quarta-feira a venda de Marco Reus, que irá reforçar o campeão Dortmund em 2012/13. O médio alemão, de 22 anos, era também pretendido pelo Bayern Munique mas acabou por preferir rumar ao clube da cidade onde nasceu e campeão em título. O Dortmund terá desembolsado 17,5 milhões de euros pelo passe de Reys, que vai assinar contrato até junho de 2017. Meu Deus :heart: Fuck o Reus estava tão bem onde estava. :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Janeiro 2012 Mais centrais? No, thanks. Precisa mais o Chelski do que nós precisamos. É uma questão de qualidade, não de quantidade. Mas sim, por mim ia para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2012 Estamos bem servidos, obrigado. Temos o Vermaelen, um dos melhores centrais do mundo, na minha opinião e temos o Kos, que está num momento de forma espectacular. Depois ainda tens o Merte. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Janeiro 2012 Grande, mas que grande contratação! É craque. O Dortmund desembolsou ainda um bocadinho, mas esse dinheiro com certeza vai parecer uma pechincha. Cai que nem gingas no plantel do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2012 O Gotze não passa do Euro Infelizmente, é verdade :( O Arsenal que vá buscar o Hummels, bem precisam. Xô! O Hummels e o Subotic estão ali bem, não mexe. O Gotze no 4-2-3-1 do Dortmund, raramente joga no meio. Joga quase sempre na direita, sendo que algumas vezes joga no meio ou à esquerda quando o Blaszckowski (ou algo parecido) joga na direita. Para a direita o Arsenal joga o Walcott não é? A esse tira o lugar na maior. Song/Wilshere/Ramsey/Arteta, podem jogar 3 destes 4 no centro. Chamam Kuba ao Błaszczykowski, simplifica um pouco :mrgreen: mas há grande rotatividade por parte de todos os elementos do meio-campo, sendo que o Gotze joga em qualquer uma das posições mais avançadas, e entre o Walcott e o Gotze, a diferença na minha opinião é bastante acentuada. Espero que não vá parar ao Arsenal, merece melhor! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2012 Se o AVB ficar na próxima época e continuar com o 4-3-3, bem que podia ir para o Chelsea para jogar na direita. Mata na esquerda e Gotze na direita era mel. Não estou a ver muitos mais clubes para o Gotze ir além do Chelsea e do Arsenal. Em Espanha os 2 gigantes já estão bem abastecidos, e depois em Inglaterra Liverpool, City e Tottenham são para esquecer. Já nem falo no Man Utd, que naquele esquema ranhoso não quero que seja queimado. Depois o Bayern e Itália também penso que seja para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2012 Se o AVB ficar na próxima época e continuar com o 4-3-3, bem que podia ir para o Chelsea para jogar na direita. Mata na esquerda e Gotze na direita era mel. Não estou a ver muitos mais clubes para o Gotze ir além do Chelsea e do Arsenal. Em Espanha os 2 gigantes já estão bem abastecidos, e depois em Inglaterra Liverpool, City e Tottenham são para esquecer. Já nem falo no Man Utd, que naquele esquema ranhoso não quero que seja queimado. Depois o Bayern e Itália também penso que seja para esquecer. Pensa que não ficava mal na ala direita do R. Madrid... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2012 Pensa que não ficava mal na ala direita do R. Madrid... Eu também acho que não ficava nada mal, e prefiro-o ao Di María, mas não tou a ver o Mourinho prescindir da titularidade do Di :( Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Janeiro 2012 Alguem sabe se existe uma lista dos jogadores que estão em final de contrato? Eu lembro-me de que no ano passado andou por aqui essa lista. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2012 Alguem sabe se existe uma lista dos jogadores que estão em final de contrato? Eu lembro-me de que no ano passado andou por aqui essa lista. Tens aqui, é só escolheres a liga. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Janeiro 2012 Tens aqui, é só escolheres a liga. Obrigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2012 Andou e anda. Ainda há dias foi atualizado o tópico. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2012 Citação do site "Maisfutebol" O extremo húngaro Balázs Dzsudzsák trocou o Anzhi Makhachkala pelo Dínamo de Moscovo. A transferência foi confirmada pelos dois clubes, mas a verba não foi revelada. O certo é que Dzsudzsák ficará no Dínamo até Janeiro de 2016. Depois de seis meses no Anzhi, proveniente do PSV, o médio abandonou o clube multimilionário por não conseguir impor-se, devido a uma lesão no ombro, que o afastou dos relvados durante algumas semanas. O jogador, de 25 anos, tenta agora relançar a carreira no clube histórico, que fez assim a primeira contratação no mercado de Inverno. WTF :estrelas: Compartilhar este post Link para o post