Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Como como? (Como do verbo comer :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 O mercado portugues é fraquinho e há imensas opurtunidades de bom negócio. Agora mesmo estive a ver o mercado e vejam bem: Food | Só há a venda food de Q1 Gifts | Mesma coisa Moving Tickets | Igual Weapons | Q1; Q2; Q4 Houses | Não há à venda Hospitals | Tambem não. Pessoalmente acho que deveriamos apostar em food de Q2 por agora. E tambem não seria mal pensado quando tivermos um nucleo de jogadores maior expandir a marca CMPT para outras àreas do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 É automático. Tens é que ter comida no inventário. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 É automático. Tens é que ter comida no inventário. Ah, ok obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2008 se_nao recebeste a minha mensagem ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Recebi e já respondi, ve a tua inbox no jogo. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 se_nao, vou me demitir pa m tentares contratar EDIT: Demitido! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Maio 2008 alguém me pode mandar convite? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Acho que seria um bom negocio criar uma empresa de Housing. E possivle expandir uma empresa para abranger diferentes mercados ou teria que ser outra companhia? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Aceitam-se sugestões para a mudança do nome da empresa Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 alguém me pode mandar convite? [email protected] Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Acho que seria um bom negocio criar uma empresa de Housing. E possivle expandir uma empresa para abranger diferentes mercados ou teria que ser outra companhia? Teria de comprar ou criar outra. Mas independemente de quem fosse a pessoa que assumisse controlo dessa empresa, deveria iniciar o nome da empresa por CMPT. Assim conseguiriamos criar a marca CMPT no mundo do e-republik. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 O Cesario ja tinha dado algumas... CMPT Gourmet por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2008 CMPT Gourmet when eat it's better than fuck :mrgreen: (O ingles deve estar mal xD) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 O Cesario ja tinha dado algumas... CMPT Gourmet por exemplo. Essa agrada-me. Joe. à bocado quando falaste em como seria boa ideia comprar uma Housing Company. Vê esta que eu encontrei para venda: http://www.erepublik.com/company-2392.html Tem duas licenças de exportação e está á venda por 50 de gold. Pupava-se muito gold se a comprassemos pois, criar uma empresa é 50 de gold, cada licença custa 25. Poupavámos 50 %. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Eu posso arranjar ai uns 20 de gold acho eu... Mas como e que arrajo mais? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Maio 2008 alguém arranja convite ? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Eu posso arranjar ai uns 20 de gold acho eu... Mas como e que arrajo mais? Eu tenho 5 que te posso doar. É uma questão de se pedir a quem quiser doar uma pequena quantia de gold, e assim junta-se 50 facilmente. E acho que uma company em Housing iria dar grande lucro. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 Como se doa ? O gold e muito importante para sobreviver ? xD Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 alguém arranja convite ? [email protected] Já foi ;) Eu não vejo é nada para doar... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Para doar basta irem ao perfil de alguem e em baixo encontram a opcção de doar. O gold é só importante para criar empresas e partidos politicos. Para tudo o resto o que interessa é a moeda. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Maio 2008 Emprego... caso seja possivel, sff Compartilhar este post Link para o post