Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Emprego... caso seja possivel, sff

Qual é o teu nick ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Acho que seria uma aposta fantastica. Se conseguirmos comecar bem como a primeira empresa no ramo devemos conseguir arrasar com todas aquelas que se meterem no nosso caminho mais tarde.

Para doar vai-se ao perfil de um utilizador e existe la uma opcao de doar Gold ou PTE.

O Gold n serve para sobreviverem, apenas para criarem Empresas e Partidos, por isso nao, nao e muito importante para sobreviver.

Portanto, se ninguem se opuser, podem enviar o gold para mim para podermos criar outra CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já foi ;)

Eu não vejo é nada para doar...

se_nao dá pa entrar para a CMPT gourmet? :mrgreen: (já te adicionei aos amigos)

imgame nick: Citytrash

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é muito cedo para estar a criar outra, não se esqueçam que só podemos trabalhar numa empresa. É preciso depois ter funcionários para mandar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que seria uma aposta fantastica. Se conseguirmos comecar bem como a primeira empresa no ramo devemos conseguir arrasar com todas aquelas que se meterem no nosso caminho mais tarde.

Para doar vai-se ao perfil de um utilizador e existe la uma opcao de doar Gold ou PTE.

O Gold n serve para sobreviverem, apenas para criarem Empresas e Partidos, por isso nao, nao e muito importante para sobreviver.

Portanto, se ninguem se opuser, podem enviar o gold para mim para podermos criar outra CMPT :mrgreen:

Por mim concordo, se toda a malta concordar envio-te os 5 de gold que tenho.

Nota: Meti o primeiro stockdefood Q1 à venda.

Market (country) Amount Price Quality

Portugal 16 8.50 PTE 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo devemos estabelecer a CMPT Gourmet e só depois avançar para a CMPT Habitat

EDIT: Antes de andarmos a gastar gold à toa vamos ver como corre esta CMPT Gourmet. Depois se começar a dar lucro, etc, avançamos para a CMPT Habitat.

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar é muito cedo para estar a criar outra, não se esqueçam que só podemos trabalhar numa empresa. É preciso depois ter funcionários para mandar para lá.

Eu não conseguirei sustentar para já muita gente a trabalhar portanto não acho que seria má ideia apostar no housing. ATé porque eu preciso de uma casa. :celebracao:

The Kaiser:

Mandei-te uma mensagem in-game.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não conseguirei sustentar para já muita gente a trabalhar portanto não acho que seria má ideia apostar no housing. ATé porque eu preciso de uma casa. :celebracao:

The Kaiser:

Mandei-te uma mensagem in-game.

Sendo assim, eu posso começar a procurar emprego noutra área? Ou ainda há lugar para mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro que tudo devemos estabelecer a CMPT Gourmet e só depois avançar para a CMPT Habitat

EDIT: Antes de andarmos a gastar gold à toa vamos ver como corre esta CMPT Gourmet. Depois se começar a dar lucro, etc, avançamos para a CMPT Habitat.

Se calhar é cedo demais para comprar ou CMPT Habitat mas, é uma opurtunidade excelente, a empresa já tem 2 licenças de exportação, e não há nenhuma empresa activa no ramo de housing.

@ CarlosGouveia - Ainda há lugar para ti e para mais gente mas tens de ir a find a job e meteres lá o teu CV para eu te poder contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Eu nao confio la muito e no nosso presidente o Phusion..

Parece que andou a comprar votos... E tb me parece que ele quer tudo concentrado em uma ou duas empresas certeficadas pelo estado.. N quer concorrencia o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar é cedo demais para comprar ou CMPT Habitat mas, é uma opurtunidade excelente, a empresa já tem 2 licenças de exportação, e não há nenhuma empresa activa no ramo de housing.

@ CarlosGouveia - Ainda há lugar para ti e para mais gente mas tens de ir a find a job e meteres lá o teu CV para eu te poder contratar.

Ok, obrigado outra vez

Tenho de escolher Food Industry, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar é capaz de ser uma boa ideia criar já a outra. Quantos empregados é que vais conseguir sustentar se_nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao confio la muito e no nosso presidente o Phusion..

Parece que andou a comprar votos... E tb me parece que ele quer tudo concentrado em uma ou duas empresas certeficadas pelo estado.. N quer concorrencia o rapaz.

Cheira-me que ele é um chulo. Já vi que quem tá no topo da politica tem um Plano para portugal. Quu ao que parece não encoraja a competição económica.

Ok, obrigado outra vez

Tenho de escolher Food Industry, certo?

Tanto faz.

Então se calhar é capaz de ser uma boa ideia criar já a outra. Quantos empregados é que vais conseguir sustentar se_nao?

Vai depender de quanto conseguir vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ser necessário ver até onde podes ir, ou seja, quantos trabalhadores podes aguentar na CMPT Gourmet, depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Esperamos um pouco e rezamos para que nao vendam a empresa.

Entretanto vemos se conseguimods vender aluguma comida...

Para tentarmos lutar contra os chulos no poder temos que ter a certeza que vendemos com uma boa qualidade e com preco abaixo de todos os nossos rivais.

O que e preciso para aumentar a Qualidade da comida produzida?

Tb temos que ter a certeza que consumimos os nossos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ver que eles querem tornar Portugal numa "ditadura", a mim mal entrei convidaram-me logo para uma empresa deles, e já andou a chatear o Cesário no Jornal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

E nos vamos ser o 25 de Abril deles (censurado)O! :mrgreen:

@ Evolution: Nao, apenas podes trabalhar numa. Mas podes treinar militarmente enquanto trabalhas, alias deves faze-lo todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...