Castor Publicado 5 Maio 2008 As vossas horas no site também estão mal? Tipo lá são 14h ainda, dá para mudar, não? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 é preciso convite para jogar né? Se for quem me pode enviar? mail? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 é preciso convite para jogar né? Se for quem me pode enviar? Eu acho que já só tenho 1. Por enquanto o servidor está em manutenção mas se eu não puder enviar convite, há certamente quem o faça aqui, somos muitos! ) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2008 é preciso convite para jogar né? Se for quem me pode enviar? Eu envio diz-me o teu mail sff Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Sediados no Porto: evolution333 Nuks Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Sediados em Cascais: arv .Joe Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 As vossas horas no site também estão mal? Tipo lá são 14h ainda, dá para mudar, não? Acho que aquelas são as horas para nós... ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 :laugh: LOOOL Acho que aquelas são as horas para nós... ;) Se repararem o dia tb é diferente... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Sediados em Cascais: arv .Joe Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Sediados em Cascais: arv .Joe Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" arc Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Tirei.m a mim e ao arv de Cascais.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Esta m*rda nao abre!!!!!! Ke desespero! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2008 as meia-horas deles sao diferentes das minhas... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" arc Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Kaiser- inacio145 Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" arc Daniel Nogueira Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Kaiser- inacio145 Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Isto sim! Organização! Vamos liderar o eMundo!!! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Isto sim! Organização! Vamos liderar o eMundo!!! "OOOOOOOHHHHHH" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Isto sim! Organização! Vamos liderar o eMundo!!! Estou eEmocionado... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 "OOOOOOOHHHHHH" :mrgreen: LOOOL Estou eEmocionado... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Está quase a chegar a meia-hora que eles estipularam... ;) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Vocês são é uns eViciados! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Maio 2008 as discussões é que me prenderam ao jogo.. xD Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 as discussões é que me prenderam ao jogo.. xD É isso que está a dar pica! O facto de eles pensarem que éramos uns coitadinhos mas num dia já alcançámos os 20 trabalhadores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Maio 2008 Joe - Bruschy Stryker-x - João Filipe Osnofa - Osnofa CarlosGouveia - CarlosGouveia Castor - Castors Dominator - joaofcb Kaiser - Inacio145 wtfreudoinghere - u Kaiser - inacio145 se_nao - Diogo Sena Demons - Demons Carolas - Toc Skyon - Skyon Citytrash - Citytrash Cesario_Dalta - CesarioDalta Daniel Nogueira - Daniel Nogueira Nukgies - Nuks Vieirinha - Vieirinha nunocspinto - nunocspinto evolution333 - evolution333 riquelme21 - roafsica a.lopes - alopes16 #24 - Meo ------------------------ Sediados em Lisboa: Citytrash Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Carolas - "Toc" arc Daniel Nogueira #24 (Meo no eRepublik) Sediados no Porto: "Rui" Skyon "Rio" evolution333 Nuks Kaiser- inacio145 Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Eu nao desisto do jogo enquanto um de nos nao for presidente de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Maio 2008 Eu nao desisto do jogo enquanto eu nao for presidente de Portugal e arranjar tachos para todos. Compartilhar este post Link para o post