Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Eles na história têm muitas mais vitórias sobre nós que nós... vê la que eles dominaram-nos por 60 anos... mas a nós só nos contam os grandes feitos :asneirento: Mas pronto, vamos para eEspanha? :biggrin: (JK) Claro mais vale valorizar as vitórias que as derrotas :mrgreen: Mas não quero saber, usa-se os 6 milhões do Benfica e damos uma malha nos gajos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 É bom que os (censurado) dos espanhóis não nos ataquem. E a Suécia, fds! já conquistaram isso tudo... Temos é que começar a treinar todos, senão qualquer dia o emundo é deles. Já agora alguem tem informações de quando virá uma versão final e se nela se recomeça tudo de inicio ou jogo continua como está? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 dpitz khön não conseguiste dar a volta a isso do nick?, é que eu também tive a brilhante ideia de meter desses itens no nick. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Fazer uma aliança com o governo era a mesma coisa que Portugal fazer uma aliança com a Suecia, estava tudo ganho :D (agora estou mesmo a brincar) Da mesma forma que nao sou a favor de um ataque à Espanha, não sou a favor de uma aliança total ao governo Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Maio 2008 Fazer uma aliança com o governo era a mesma coisa que Portugal fazer uma aliança com a Suecia, estava tudo ganho :D (agora estou mesmo a brincar) Da mesma forma que nao sou a favor de um ataque à Espanha, não sou a favor de uma aliança total ao governo Atacar eEspanha seria suicídio, somos apenas 500 e tal eCidadaos... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 dpitz khön não conseguiste dar a volta a isso do nick?, é que eu também tive a brilhante ideia de meter desses itens no nick. :lol: Por isso é que tinha perguntado. O stryker também teve o mesmo problema e acho que contactou o admin de lá, não sei se já consegue entrar. O melhor é falares com ele. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 não sou a favor de uma aliança ao governo Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 dpitz khön não conseguiste dar a volta a isso do nick?, é que eu também tive a brilhante ideia de meter desses itens no nick. :lol: Não :| é que ainda por cima registei-me duas vezes com o trema, e tive de criar um mail só para poder jogar... Não percebi logo que era disso... Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 É bom que os (censurado) dos espanhóis não nos ataquem. E a Suécia, fds! já conquistaram isso tudo... Temos é que começar a treinar todos, senão qualquer dia o emundo é deles. Já agora alguem tem informações de quando virá uma versão final e se nela se recomeça tudo de inicio ou jogo continua como está? Na pagina principal do erepublik tens uma tab que diz "erepublik insider" eles ai dão informações sobre novas versões novas funcionalidades etc... a nova que eles vao implementar vai ser a possibilidade em território ocupado se formarem milícias e revoltas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 The Kaiser, o Radical :razz: Mas gostava de continuar uma empresa privada! Na pagina principal do erepublik tens uma tab que diz "erepublik insider" eles ai dão informações sobre novas versões novas funcionalidades etc... a nova que eles vao implementar vai ser a possibilidade em território ocupado se formarem milícias e revoltas. Depois era fazerem um acordo com a microsoft para se fazer um Rise of Nations mas em estilo de E-Republic :D Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Não :| é que ainda por cima registei-me duas vezes com o trema, e tive de criar um mail só para poder jogar... Não percebi logo que era disso... Diz-me os teus nicks e os e-mails com que te registraste que eu mando uma pm ao admin pa ver se ele pode apagar as accounts que criaste pa conseguires criar uma com o teu mail. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Voltou :prayer: Spuds, qual é o teu nick no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Eu acho que devemos ser 50% aliados e 50% "privados". Assim podemos "expandir" a marca CMPT sem causar problemas com o governo e também não seremos paus mandados deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Posso pôr esse último como meu avatar? Podes ;) se_nao podes baixar o meu salário para 8 pte. ;) Entretanto, hoje à tarde/noite devo ir falar com o ePresidente de ePortugal. Que mensagem querem transmitir? Que estamos com eles? Que podemos avançar para uma CMPT GiftShop e CMPT Housing? O meu podes baixar para 8 tb. E algo que tenho vindo a dize ha algum tempo e que podes baixar os nossos salarios para vendermos por menos e sermos mais competitivos. É isso mesmo que eu penso, por mim não há consenso com o actual ePresidente e seus amiguinhos... Nao tenho nada contra a maioria deles, mas nao gosto nada deste eFuhrer. Nao queria o CMPT la no principio entao aora pode continuara borrar na cueca e ver um dos nossos membros ganhar nas eleicoes. Vou tentar ver isto por partes. Claro que é possível qualquer grupo de pessoas tomar conta de Portugal, agora bottom line é, isso acontece e o jogo perde a piada, primeiro porque a presença de todas as pessoas aqui no jogo vai-se limitar a fazer login 2 clicks um pa work e outro pa training e pronto acabou. Sé vocês consideram isso divertido força, mas eu pessoalmente é precisamente por isso que já estive tantas vezes para deixar de jogar até surgir o modulo de guerra. Primeiro, se eu ate agora mostrei um mínimo de respeito aqui, espero o mesmo em troca, não postei nada na noticia e nada do que eu li era ofensivo, vocês têm noção de quantas threads de "empresa nova" "partido novo" "vamos revolucionar portugal" temos durante uma semana de jogo? é normal que as pessoas digam que vocês vão a falência porque vocês atiraram-se de cabeça naquilo e não repararam que food estava saturada, agora uma coisa é verdade tal como em todas as comunidades a nossa também tem chicos-espertos, e da mesma forma que vocês ficaram chateados também a mim me chateia estar a ler estes comentários especialmente quando vim aqui so para ajudar. Segundo, ninguém tem medo de ninguém aqui é um jogo. A única questão é que precisamente durante os últimos dias nos temos queixado tanto de portugueses activos que façam falta, e vocês apareceram, se vocês querem ou fazer um plano para tomar conta dum partido e eleger um presidente português vosso estão mais que a vontade, nada disso vai contra as leis do jogo, no fundo vai ser Portugal a perder com isso. Eu ja fiz o que queria fazer, meti as cartas na mes e ofereci-vos basicamente tudo e mais alguma coisa simplesmente para criarem uma empresa de gifts e/ou housing. damo-vos a empresa damo-vos o gold para tudo, damo-vos pte infinito. As únicas coisas que pedimos é que pratiquem os salários e preços estabelecidos pelo estado. Spuds, fazes parte do governo? Podias ser o nosso elo de ligacao entre o teu partido e o CMPT. Vou ser honesto, nao quero nada do Phusion ou la como ele se chama... Pelo que percebi ele chegou a ir a estremos de comprar votos, isso por si ja diz o suficiente. Nao nos deu a devida importancia quando aparecemos mas agora que viu que nao somos assim tao poucos ja quer financiar-nos e tudo... Nao precisamos do gold dele... Somos uns 30 de momento e ja vamos encaminhaods para os 40... Cada membro gera 5 de gold ao entrar para o user que o convidou. Todos nos estamos prontos a contribuir para a criacao da empresa no sector dos Gifts e do Housing. Ja agora, e engracado ver que aqueles que estavam contra nos eram principalmente os GMs das empresas do estado. Meia duzia de pessoas estao a tentar dominar portugal. se_nao acho que deves fazer como te disse, de contratares pessoal fora do CMPT para depois podermos movermo-nos para a outra empresa. Hoje quando falar com o ePresidente vou expor a situação, que vai ser a seguinte: - Temos muita gente pronta a trabalhar e a melhorar ePortugal. - Não queremos entrar em guerrinhas estúpidas pelo poder, até porque não é isso que pretendíamos. - Queremos total apoio do governo ePortuguês. - Daremos o melhor para aumentar a qualidade e produtividade do sector económico em ePortugal. As linhas vão ser estas. Acho que não faz sentido começarmos uma guerra dentro de ePortugal, quando os eSpanhóis começam a criar uma guerrilha pronta a deitar o nosso querido ePaís abaixo. EDIT: Até atingirmos uma massa trabalhadora de pelo menos 30 gajos, não devíamos pensar em expandir para outra área. Porque se o fizermos teremos que distribuir alguns recursos humanos para a outra. btw só é possível haver um GM em cada empresa certo? Se ninguém se opuser eu posso tomar conta da futura CMPT Gifshop, aliando a isso uma suposta/provável vitória na eleição do presidente do SDP. Tb nao quero entrar em grandes conflitos, principalmente sobre a ameca de nos tornarmos eGringos. Por isso faz sentido comecarmos a trabalhar nos sectores que mais precisamos como o Housing e Gifts, logo se ve os outros depois. Cesario se quiseres podes falar agora disso comigo, ja que o phusion pediu-me para falar com vocês e explicou em que medida o governo apoiaria as vossas empresas etc... basicamente tens todos os apoios do mundo, damos-te as empresas de borla, damos-te o pte para pagares os salários, depois quando tiveres o pessoal já a nível 2 damos-te o gold para aumentares a qualidade da tua empresa de 1 para 2, nunca vai faltar-te dinheiro pois o estado vai estar sempre a injectar pte na tua empresa. E o que ganha ele com isso? Tinhamos total controlo sobre as nossas empresas ou teriamos que nos submeter as suas regras? Agora um aparte, alguem se opoe a eu ficar o GM da futura CMPT Habitat? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Voltou :prayer: Spuds, qual é o teu nick no jogo? Allister Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Alister. Khon mandei um invite para o mail que me deste, de qualquer forma o mail não vai ser la muito util. :p Tenho mais 2 convites para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Agora um aparte, alguem se opoe a eu ficar o GM da futura CMPT Habitat? Quer tudo tachos :lol: Eu quero perceber mais de administração de empresas/partidos para poder ser GM de qualquer coisa Ah, estou Sediado no Porto Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Diz-me os teus nicks e os e-mails com que te registraste que eu mando uma pm ao admin pa ver se ele pode apagar as accounts que criaste pa conseguires criar uma com o teu mail. [email protected] e [email protected] Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Acima de tudo, por eCMPT!! Este devia ser o nosso lema... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 spuds, não me lembro de ti... sou mais velho de forum que tu e era bastante activo quando me registei (apesar de agora ninguem se lembrar de mim :D) e não me lembro de ti, daquele tempo lembro-me do steal, do criador do Ouro sobre Azul, do pedro, mas de ti não, apesar de não me ser estranho o teu nick, fizeste algum trabalho do Espelho Meu, Espelho Meu? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 E o que ganha ele com isso? Tinhamos total controlo sobre as nossas empresas ou teriamos que nos submeter as suas regras? Agora um aparte, alguem se opoe a eu ficar o GM da futura CMPT Habitat? Nao me oponho. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 se nao qual e o teu nick no erepublik? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Nao me oponho. Eu também não, mas vamos avaliar a população portuguesa, é parecida com a verdadeira, pobre... portanto o Housing é um negócio arriscado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 Já mandei um mail lá para os administradores, a ver se me mudam o nick para um que eu me possa logar. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 @ Carlos: fiz dois um com o Atlético levei-o até a primeira liga no primeiro fm que saiu depois de se separarem em fm e cm e depois fiz outro em que era basicamente tornar portugal na maior nação de futebol, peguei no benfica porto e sporting e fiz com que fossem campeões da europa. @se_nao: Leste o coment que escrevi sobre a so que podias fazer para ser mais que uma pessoa a gerir a empresa? ta uma ou duas paginas atras. Compartilhar este post Link para o post