IdenN Publicado 8 Maio 2008 A delicious cake está a praticar os preços do plano? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Maio 2008 Vocês conseguiram comer? É que eu acho que não comi... Ou então só comi uma... Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 8 Maio 2008 Se tiveres a trabalhar no CMPT Gourmet a comida Q1 da-te dois de wellness... Tou a trabalhar no CMPT Habitat. Comprei comida d Q10 no Lidl Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 A delicious cake está a praticar os preços do plano? Não me parece... Está ;) Btw, a CMPT Gourmet está quase a acumular 50 no stock. Quando chegarmos a esse número, iremos pôr as 50 unidades à venda ao preço de 1 pte cada uma. ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Maio 2008 Onde vejo o meu CV para por no Find a Job? Como entro para a empresa aqui do forum? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 50? Só vejo 33. btw já trabalhei e treinei. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Onde vejo o meu CV para por no Find a Job? Como entro para a empresa aqui do forum? Baste deixares aqui o teu nick que eu não preciso do CV para te contratar. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Maio 2008 Cesario, se eu te doar gold tu depois mandas-me o equivalente em PTE ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Maio 2008 Vocês conseguiram comer? É que eu acho que não comi... Ou então só comi uma... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Comida à venda! ;) Cesario, se eu te doar gold tu depois mandas-me o equivalente em PTE ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Reparei nisso agora Castor. Tinha 2 pedaços de comida da Gourmet e tinha 53 (postei ontem quando perguntaram o welness). Hoje cheguei, trabalhei e treinei e fiquei com 51. No entanto já só tenho um pedaço de comida. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Reparei nisso agora Castor. Tinha 2 pedaços de comida da Gourmet e tinha 53 (postei ontem quando perguntaram o welness). Hoje cheguei, trabalhei e treinei e fiquei com 51. No entanto já só tenho um pedaço de comida. Ainda hás de comer para ficar com 52. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Maio 2008 Sim.Já te doei...agora quero o meu dinheirinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Maio 2008 Mas preciso de por "Find a Job"? E é para fazer "Join a party" no Social Democrata? NICK: Bixtre - Desempregado Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Maio 2008 Dear Bixtre, You"ve received a job proposal from DELICIOUS CAKE. DELICIOUS CAKE is owned by National ePortugal and belongs to the food domain. Deion: Salary:���5 PTE --- É esta? Se não, quem são estes? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Aceita SÓ da CMPT. Esses são da mafia siciliana. 8) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Maio 2008 Mas ainda não me mandaram mais nenhum! Como compro comida? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Mas ainda não me mandaram mais nenhum! Como compro comida? Vais a Economy > Marketplace Calma que já te convido. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Maio 2008 Ok. Vou para a escola. Volto às 19h. Depois trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Lista de Trabalhadores que ainda não trabalharam hoje: (aqui não há sigilo "bancário" :lol: ) CMPT Gourmet xicantonio Diogo Sena (então senhor? :mrgreen:) Dani23 (é daqui? Acho que não...) MCB skyerxd soulindo Isacson u Nuks CarlosGouveia Joao Filipe joaofcb Vieirinha alopes16 CMPT Habitat JAndre Miccoli (foste para Palermo... pois... :) ) pedro_22 Jrusso Bruschy EDIT: Este tópico em 5 dias chegou às 109 páginas... fenómeno! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Maio 2008 Já agora não podes explicar como funciona isto da alimentação? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Maio 2008 CMPT Gourmet já esgotou o stock :| Compartilhar este post Link para o post