fm_master Publicado 8 Maio 2008 Cesario enviei te 5.00 Gold :D Se_nao enviei te uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 8 Maio 2008 Paulo, tinhas pedido um convite aqui e entravas logo sem tempo de espera. :wink: Então Vá mandem lá um convite Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 Então Vá mandem lá um convite Deixa aí o teu e-mail e eu mando-te um convite. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 8 Maio 2008 Deixa aí o teu e-mail e eu mando-te um convite. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 paulo manda mp ou mete aqui o mail, eu envio-te convite, tou com pouquissimo pte Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2008 Não exponham os vossos e-mails dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 quem precisar mande-me mp com o mail, tenho 5 convites por dar. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Se vocês têm poucos pte digam-me que eu mando alguns... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 se puderes agradecia Cesario ps. gifts a 9.99 disponiveis Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Eu tenho 35 PTE e não quero mais, se os ganhar é por mim, acho que me chegam, caso queira comprar uma casa daqui a uns dias, ai já... mas para já não preciso, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 8 Maio 2008 Cesario mandei-te 5 de gold..podes trocar sff? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 Já estamos com um stock de 27 no CMPT Gourmet. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Porreiro, pá... porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 Quando é que vão começar a ser vendidas as casas na CMPT Habitat ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 o problema dos baixos pte é que a food está carissima... só há mcdonalds e a 60! Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 8 Maio 2008 Quero comer mas so tenho o mac donalds a 60 pte e so tenhu 39 Tenho 5.00Gold Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 Já está para venda um stock de 33. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2008 Productivity: 5.37 = 1.8 (your skill) * 2.24 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.21 (company employees no. influence) Não foi uma má produtividade até :- Btw, já tenho 2.00 em skill, quero um aumento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Quando é que vão começar a ser vendidas as casas na CMPT Habitat ? A produção é mais lenta. Enquanto na food é de 1, para atingir uma house tem que se chegar a 200... ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 Comprei 10 food assim ja fica arrumado durante 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 5 de productividade ? Isso é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Eu apenas tive 4.18 (penso eu...) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Productivity: 5.37 = 1.8 (your skill) * 2.24 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.21 (company employees no. influence) Não foi uma má produtividade até :- Btw, já tenho 2.00 em skill, quero um aumento :mrgreen: Atingiste os dois de skill na próxima folha de pagamentos receberás já 10 pte ;) Compartilhar este post Link para o post