Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Provavelmente pode ser o que o Viciado disse ou então, deve estar em manutenção...pelo menos aqui está. x2 Já fui aumentado? Só trabalho quando for aumentado :cadeirada: :D Cesario com 14, DomiBoss com 1, e o resto com 0 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Maio 2008 Productivity: 5.30 Que produtividade :mrgreen: Btw, já votei no Cesário :- Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Onde doo o meu GODL em troca de PTE? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Maio 2008 Dá ao cesario que ele troca...mas ele tá fora...8) Já votei no cesário... Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Tb queria votar mas ta em manutencao qt ao PTE e ao gold, ou é pa n haver subornos ou é da manutencao Um pequeno offtopic: N se esquecam de votar no Concurso de kits SS'08 era só. Obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Quem precisar de food há q1 a 1PTE à venda. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Ja consegui votar Cesario - 19 braposo - 1 Domiboss - 1 Maioria absoluta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Maio 2008 Cesario - 20 braposo - 1 Domiboss - 1 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Maio 2008 Quem quer trocar gifts? Quantos tens? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Eu queria trocar gifts se pudesse compra-los E fdx, comida de Q1 imensamente cara Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Eu queria trocar gifts se pudesse compra-los E fdx, comida de Q1 imensamente cara Ainda há 11 a 1.00PTE Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Ainda há 11 a 1.00PTE Nao food a mim so me aparece da Pescanova a 50 PTE e da McDonald's a 60 PTE Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Nao food a mim so me aparece da Pescanova a 50 PTE e da McDonald's a 60 PTE Como a mim, e sempre me apareceu de Q1 nunca vi comida de Q superiores... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Maio 2008 Como a mim, e sempre me apareceu de Q1 nunca vi comida de Q superiores... Tens que andar sempre a ver... Compartilhar este post Link para o post
People´s H3ro Publicado 10 Maio 2008 Enviado. Mt Obrigado Viciado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Agora não consigo entrar, mas tinha q1 a 1.00PTE. Ontem tinha q4 a 10.00PTE, comprei 3 e não foi mais porque não tinha mais PTE Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Votado no Cesário.. E já não há comida... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Maio 2008 Tambem ja votei agora a pergunta do costume xD Alguem me pode enviar um gift? a vida ta má pra estes lados xD Cumps Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Maio 2008 O Dalta, já tem um grande avanço. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 10 Maio 2008 Alguem precisa de emprego ou convites para se registarem? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Penso que terá de haver uma 2ª volta para decidir. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2008 Quem é que quer trocar gifts? Tou com 49 de wellness :| EDIT: Não tenho gifts e não há à venda... Isto cá em ePortuga está muito mau... comida a 50 e 60, companhias sem gifts... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Quem é que quer trocar gifts? Tou com 49 de wellness :| Eu tou a 45 e tenho um Gift de lvl 1 Compartilhar este post Link para o post