Jrusso Publicado 10 Maio 2008 O convite dava jeito se pelo que percebi não fico em lista de espera não é? Acho que nem entras sem convite... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 alguem me podia dar 1 gift? É q esquecime de comer e preciso de subir um bocado Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Maio 2008 miccoli ja te enviei os 2 gifts para retribuir ;) foram de Q2 e tudo... eu sou um maos largas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2008 tenhios convites para dar. ja agora, querem que eu fique no gourmet ou vou para o habitat? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2008 e da para ter mais que um emprego? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 e da para ter mais que um emprego? nao, so 1 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Maio 2008 Ainda estou à espera de 1000 PTE do estado e do aumento para trabalhar Não sejas assim e vai trabalhar, depois aumentam-te -.-' Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Skyer ainda precisas de um gift? Tenho aqui um de Lvl 1..queres? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Não sejas assim e vai trabalhar, depois aumentam-te -.-' Eu vou trabalhar, mas os 1000 PTE é que me estão a deixar lixado, porque dei 5 de gold e recebi 0 :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Maio 2008 Eu vou trabalhar, mas os 1000 PTE é que me estão a deixar lixado, porque dei 5 de gold e recebi 0 :asneirento: Isso é só teres calma, também demorou até me darem os 2000 PTE pelos 10 de Gold ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Isso é só teres calma, também demorou até me darem os 2000 PTE pelos 10 de Gold ;) É certo, mas... é lixado! Productivity: 5.54 = 2 (your skill) * 1.86 (wellness influence) * 1.2 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) Salary: 7.00 = 7.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.1 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Maio 2008 fds, o Cesario vai ganhar por maioria absolutissima... Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 10 Maio 2008 É certo, mas... é lixado! Productivity: 5.54 = 2 (your skill) * 1.86 (wellness influence) * 1.2 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) Salary: 7.00 = 7.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.1 Ja recebeste os 1000 PTE. Alguém sabe do se_nao ou do Cesario? precisava que alguém que tivesse controlo na SO que metesse parte do stock de 136 a venda. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Ja recebeste os 1000 PTE. Alguém sabe do se_nao ou do Cesario? precisava que alguém que tivesse controlo na SO que metesse parte do stock de 136 a venda. Obrigado! =) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 A França e a Itália vão começar à guerra com a Suiça. Isto vai dar uma grande guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Acho que nem entras sem convite... Dá mas ficas um eternidade à espera.. fds, o Cesario vai ganhar por maioria absolutissima... tem 40 votos, o 2º tem 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Maio 2008 como é que estao as reservas de comida? algo em stock que nao seja abuso no preço? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Quem precisar de convite que me mande MP. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 como é que estao as reservas de comida? algo em stock que nao seja abuso no preço? tudo caro..se puderes espera que o cmpt gourmet desponiblize o stock que costuma costar 1PTE a unidade Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Maio 2008 tudo caro..se puderes espera que o cmpt gourmet desponiblize o stock que costuma costar 1PTE a unidade ta certo mas o wellnace ta mau man :S Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 ta certo mas o wellnace ta mau man :S entao aconselho-te a pedir um gift a alguem, mas ñ vale a pena comprares comida aqueles preços exorbitantes. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Há umas horas estavam a vender comida de lvl 4 a 10 PTE Aproveitei e comprei por causa da grande qualidade e do baixo preço... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Maio 2008 quando é que vamos para a eRua com as eBandeiras gritar pelo Cesario ? :lol: esta ganho... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Onde doo o meu GODL em troca de PTE? Sem ser ao Cesário. Compartilhar este post Link para o post