Kaz Publicado 1 Junho 2008 se_nao, a Habitat não está a dar lucro para se auto-subsidiar? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Junho 2008 o que é isto: Monthly tax for June: 2.00 PTE | 30 days left ?? é o imposto de Junho que temos que pagar é isso? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 1 Junho 2008 se_nao, a Habitat não está a dar lucro para se auto-subsidiar? A Habitat ainda não dá lucro. Por isso é que o estado vai ter de investir uns quantos PTE para que nós possamos continuar a cumprir com o plano. Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 1 Junho 2008 o que é isto: Monthly tax for June: 2.00 PTE | 30 days left ?? é o imposto de Junho que temos que pagar é isso? ya é. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 1 Junho 2008 Boas! Alguém me arranja emprego em alguma companhia CMPT? Tenho 1.20 de food e 1.40 de hospital... Eu agora tou numa empresa que nao consegue pagar os salarios, e estou uma beca descontente... o que se arranja? E qual o salário? Obrigado! 1 abraço a todos NICKNAME: Joao Fernandes Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 1 Junho 2008 Pois tu mandaste-me uma pm pa ir pa escola de housing mas a escola de housing é a cmpt habitat :X Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 1 Junho 2008 Pois tu mandaste-me uma pm pa ir pa escola de housing mas a escola de housing é a cmpt habitat :X A sério? Desculpa lá, não sabia... ainda não percebo muito bem disto... Posso ter emprego lá? E qual é o salário? Obrigado.1 abraço Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2008 Isso da empresa nao ter dinheiro, ás vezes é bug. ja me aconteceu varias vezes aparecer isso, e receber o pte. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2008 alguem quer gifts? deem-me o pte que eu mando :mrgreen: nick: lastdance Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 3 Junho 2008 trabalhei e não recebi :-k tb acho que estou a trabalhar sem receber. :celebracao: Se_Não orienta ai o guito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 o meu ecidadão não comeu, nem o welness subiu devido à casa, tinha ontem 97 de welness, com Comida Q2 e Casa Q1 devia ter subido para 100, não? continua em 97. :-| Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Junho 2008 o meu também não comeu :| se calhar o almoço era peixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Junho 2008 O meu tambem não, é bug de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 agora estou com 103% de welness. :shock: vou mas é trabalhar para isto descer para os 100%. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2008 aproveita para trabalhar agora que produzes mais. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Junho 2008 Tenho uma boa noticia a dar. Consegui negociar com presidente da bulgária uma redução das taxas de importação em realação á food. Assim conseguiremos vender a comida na Bulgária a preços acessiveis e assim aumentar as vendas. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Junho 2008 Tenho uma boa noticia a dar. Consegui negociar com presidente da bulgária uma redução das taxas de importação em realação á food. Assim conseguiremos vender a comida na Bulgária a preços acessiveis e assim aumentar as vendas. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Junho 2008 O Chairman já fez um optimo trabalho, parabens... Se_nao fosses tu... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2008 Acho que seria bom fazermos uma lista a ver quem de nós continua activo, existem muitos que já se desligaram do jogo, o próprio Osfano agora que é membro do congresso está a deixar-se morrer. :axe: :wink: Compartilhar este post Link para o post