nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Eu ja te mandei uma mensagem no e-republik. Eu sou o Ricardo Lenny! Tbm ja entrei no Partido Social Democracia Portuguesa e ja subscrevi no jornal CMPT Muito bem! Agora é começares a trabalhar! Aconselho-te a dares uma volta pelos media, indo a Media > Latest News Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 2 Julho 2008 O se_não perdeu as eleições para o Alister? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2008 Vamos usar mão de obra sueca obviamente. :biggrin: É justo mas creio que o melhor seria criar uma SO Acount que geriria essa empresa Sueca. E essa SO acount ficaria sob gestão tua e do Dpitz e minha " supervisão ". É claro que concordo :D Quem cria o mail e a SO Acount? Obrigado :D Vou enviar-te uns gifts também :) Já estou em Portugal ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Julho 2008 Osnofa: User has already received 10% wellness in gifts today amanhã há mais 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2008 Já estou em Portugal, não sei para quem é que envio o meu GOLD. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2008 Já estou em Portugal, não sei para quem é que envio o meu GOLD. O se_nao já criou conta, acho eu. Tens que falar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Julho 2008 Nós agora andamos sem os apoios do estado não é? Se assim for baixem-me o salário para 20 PTE, isto se a Habitat ainda não se aguentar sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2008 Nós agora andamos sem os apoios do estado não é? Se assim for baixem-me o salário para 20 PTE, isto se a Habitat ainda não se aguentar sozinha. Sim, não temos o apoio do estado. Mas acho que há lucro para pagar aos empregados xD Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Julho 2008 Nós agora andamos sem os apoios do estado não é? Se assim for baixem-me o salário para 20 PTE, isto se a Habitat ainda não se aguentar sozinha. Não te preocupes que nós até estamos a sobreviver bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2008 Já temos a CMPT na Suécia :grin: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Julho 2008 Alguém pode fazer um logo para a CMPT Lägenheter. O idela seria algo com as cores da bandeira sueca e uma casa, mas tão à vontade para serem criativos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2008 Eu posso tentar qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 3 Julho 2008 Eu posso tentar qualquer coisita. Força ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2008 Se quiseres que mude alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Julho 2008 Se quiseres que mude alguma coisa... Tá :prayer: Já não ia ao jogo à um tempo, voltei lá agora mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Julho 2008 Se quiseres que mude alguma coisa... Já é o logo da empresa, votado em reunião de direcção! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2008 Muito bom o Logo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2008 Já é o logo da empresa, votado em reunião de direcção! :lol: Bem, eu postei o logo 6 minutos antes deste post, portanto deve ter sido cá uma reunião... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Julho 2008 Pessoal, alguém quer ir trabalhar para a Suécia? Precisamos que alguém vá para lá para transportar 5 GOLD para a empresa. Tem de ter PTE suficiente para pelo menos 1 Moving Ticket. É urgente. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Julho 2008 :lol: Bem, eu postei o logo 6 minutos antes deste post, portanto deve ter sido cá uma reunião... Bastou eu meter o link e aprovamos logo! :lol: Bem, eu postei o logo 6 minutos antes deste post, portanto deve ter sido cá uma reunião... Bastou eu meter o link e aprovamos logo! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Julho 2008 Pessoal, alguém quer ir trabalhar para a Suécia? Precisamos que alguém vá para lá para transportar 5 GOLD para a empresa. Tem de ter PTE suficiente para pelo menos 1 Moving Ticket. É urgente. Se quiseres eu vou. Tenho 2 MT. Compartilhar este post Link para o post