Tuckius Publicado 12 Agosto 2008 Isto tá cada vez pior. Está na altura da CMPT voltar aos velhos tempos. Qualquer sugestao ou ideia é bem vinda. Já falaste com os da Cool Fast Food para uma possível fusão? Tugax, continua a postar no blog, se não te importares claro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Agosto 2008 Já falaste com os da Cool Fast Food para uma possível fusão? Tugax, continua a postar no blog, se não te importares claro. Ok. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Agosto 2008 Eu ainda sou do tempo em que o CMPT ganhava as eleiçoes do SDP. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Agosto 2008 e podíamos ter ganho estas últimas mas acho que nem 10 pessoas votaram em users do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Agosto 2008 Eu ainda sou do tempo em que o CMPT ganhava as eleiçoes do SDP. Como és do tempo que apoiava-mos o estado, neste momento estamos do "outro lado" Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Agosto 2008 Nuno consegui pagar o imposto, só que agora não temos SEK suficiente para os salários e ninguém compra as 2 casas que estão a venda, ja baixei mais um pouco os precos... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Agosto 2008 Nuno consegui pagar o imposto, só que agora não temos SEK suficiente para os salários e ninguém compra as 2 casas que estão a venda, ja baixei mais um pouco os precos... Parece que nos ultimos dias ninguem quer comprar casas na Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Agosto 2008 É pena a empresa da Suécia não ter nenhuma licença de exportação, assim despachava-mos o raio das casa. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Agosto 2008 Uma das casa da Suécia já foi vendida, subi o preço da outra para um valor mais normal no mercado. Eu amanha vou de férias, não vou poder controlar as empresas durante uma semana. EDIT: Qual é o país que tem bilhetes a preços mais baixos? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Agosto 2008 Já não me lembro se é o Irão ou a Roménia, mas acho que é a 2º ;) Pois parece que ja nao precisam de casas por aqueles lados... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Já não me lembro se é o Irão ou a Roménia, mas acho que é a 2º ;) Pois parece que ja nao precisam de casas por aqueles lados... Era arranjar uma licença de exportação... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Agosto 2008 Era arranjar uma licença de exportação... Não vale a pena continuar com o Blog. Em Portugal tenho estado a recrutar novos jogadores para virem trabalhar para a CMPT Habitat. Já temos 15 trabalhadores, ver se conseguimos chegar aos 20 para aumentarmos bastante a nossa produção de casas. Neste momento na CMPT Holding + CMPT Empresas temos 62.14 SEK 3.67 GOLD 2458.34 PTE Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Não vale a pena continuar com o Blog. Ok. E quanto à tentativa de fusão? Obtiveste alguma resposta? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Agosto 2008 tão deixamos de postar a produtividade no blog? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Agosto 2008 Pelo que percebi, sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Agosto 2008 ãhn ok! tão depois se houver confirmação de algo avisem! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Agosto 2008 sim, é para parar de postar no blog. Quanto à fusão cheguei à conclusão que não iria ser benéfica pois a Cool Fast Food só tem dado prejuizo. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Agosto 2008 Fui agora pela última vez antes de ir de férias ao E-republik, se tiver acesso à net lá na Rússia (o que duvido) trabalho e treino normalmente, se não só dia 21. Até para a semana :fixe: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 14 Agosto 2008 A CMPT Habitat já conta com 20 trabalhadores. Lista de coisas a fazer e futuros investimentos. - Chegar aos 15 trabalhadores na CMPT Sueca - Adquirir uma licença de exportação para a empresa sueca. - Abrir uma escola de food Q1 em Portugal para que possamos formar trabalhadores para virem trabalhar na CMPT Gourmet. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Agosto 2008 A CMPT Habitat já conta com 20 trabalhadores. Lista de coisas a fazer e futuros investimentos. - Chegar aos 15 trabalhadores na CMPT Sueca - Adquirir uma licença de exportação para a empresa sueca. - Abrir uma escola de food Q1 em Portugal para que possamos formar trabalhadores para virem trabalhar na CMPT Gourmet. O que é preciso fazer pa realizar o ponto a bolt Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 14 Agosto 2008 É preciso que eu recrute trabalhadores. Já consegui mais 3, já temos 12 a trabalhar lá. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Agosto 2008 É preciso que eu recrute trabalhadores. Já consegui mais 3, já temos 12 a trabalhar lá. Não era bem isso que eu queria dizer! Desculpa se eu não me fiz entender! O que queria dizer era como se imigra para a Suécia pois caso seja necessário eu estou disponível para ir para lá trabalhar! ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 14 Agosto 2008 Não era bem isso que eu queria dizer! Desculpa se eu não me fiz entender! O que queria dizer era como se imigra para a Suécia pois caso seja necessário eu estou disponível para ir para lá trabalhar! ;) Ah ok, :biggrin: . Tens de 1º comprar um ticket e moveres-te para Estocolmo, e terás emprego garantido. Neste momento temos 21 trabalhadores na Habitat por tanto deixo á tua escolha onde queres trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Agosto 2008 Tens de 1º comprar um ticket e moveres-te para Estocolmo, e terás emprego garantido. Neste momento temos 21 trabalhadores na Habitat por tanto deixo á tua escolha onde queres trabalhar. Ok! Amanhã trato disso! Só tenho duas perguntas a fazer: Com certeza a moeda é diferente! O que faço ao dinheiro que já tenho? Quanto custa o ticket ou outra despesa que tenha que fazer para ir para Estocolmo? ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 14 Agosto 2008 só tens de gastar dinheiro no ticket. deves trocar o PTE por GOLD para depois trocares por SEK. Compartilhar este post Link para o post