Naitch Publicado 23 Agosto 2008 OK! Já tou em Estocolmo! A. Simões[b/] já tenho o meu CV postado! Quando quiseres/puderes manda a proposta! ;) btw, "nós" temos alguma empresa chamada CMPT Lagenheter ou é só coincidência? dpitz o meu nick é Naitch ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Agosto 2008 Essa e a CMPT Suécia :mrgreen: vou enviar agora proposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2008 raio de nome :mrgreen: ok obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Agosto 2008 CMPT apartamentos, em Português, penso eu. :mrgreen: Proposta enviada Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2008 Alguem me sabe explicar porque é que a CMPT Gourmet só tem 4 funcionários??? Devem ter fugido para as empresas públicas :S Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Agosto 2008 Devem ter fugido para as empresas públicas :S Estranho... Toca de convidar outra vez! Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Agosto 2008 Se me pudessem arranjar um convite agradecia ;) [email protected] :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2008 Se me pudessem arranjar um convite agradecia ;) [email protected] :compinchas: The invitation has been sent to your friend! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Agosto 2008 a administração deve ir de férias ao fim de semana, desde ontem não me dizem nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2008 a administração deve ir de férias ao fim de semana, desde ontem não me dizem nada. :lol: Queres que te envie um convite? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Agosto 2008 naa, deixa-me ainda tentar recuperar esta conta, nem quero imaginar ter que começar do 0 de novo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Agosto 2008 The invitation has been sent to your friend! Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Agosto 2008 Estranho... Toca de convidar outra vez! Agora é altura de investir forte na Habitat. Com os lucros da Habitat vamos poder voltar a por a Gourmet no topo. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Agosto 2008 Só faltam 4 GOLD para a Habitat. Alguem pode doar ? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Agosto 2008 Se alguém me arranjar um emprego. Já percebo umas coisas do jogo... Obrigado :compinchas: Nick: DioGo13 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2008 se_nao eu estando na Suécia posso doar ouro para Portugal? É que se sim, eu tenho um tipo que também vai começar a jogar isto e já lhe mandei o convite. Basta pressionar o tipo para aceitar e fico com 5 de GOLD dos quais posso tirar 4 para a Habitat! Pode-se fazer assim? ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Agosto 2008 se_nao eu estando na Suécia posso doar ouro para Portugal? É que se sim, eu tenho um tipo que também vai começar a jogar isto e já lhe mandei o convite. Basta pressionar o tipo para aceitar e fico com 5 de GOLD dos quais posso tirar 4 para a Habitat! Pode-se fazer assim? ;) Infelizmente o GOLD só pode ser doado a pessoas que estejam no mesmo pais que tu. No entanto se quiseres podes doar a CMPT SO - Sweden, que é a entidade gestora da CMPT Suécia. Nós tambem vamos precisar de GOLD para comprar uma licença na Suécia portanto se quiseres ajudar. Obviamente que agradecemos bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Agosto 2008 já nem sei o que mais fazer para voltar ao normal. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Agosto 2008 já nem sei o que mais fazer para voltar ao normal. :wtf: Vais ter mesmo de esperar que os admins te resolvam o problema. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 24 Agosto 2008 Alguem me sabe dizer o que posso fazer mais para alem de trabalhar e treinar? Começa a ser aborrecido fazer o mesmo todos os dias lol Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 24 Agosto 2008 Começa a pensar mais alto. Lê os artigos no eRepublik, começa a ver como anda a economia em Portugal, começas por te candidatar a presidente de um distrito ou lá como é. Depois candidatas-te a presidente do teu partido(sempre invocando as tuas pretensões e atraindo votos, claro) depois candidatas-te a ePresidente de Portugal e tens um país para gerir à tua frente! Não é fácil. xD se_nao já doei 1000 PTE Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Agosto 2008 Alguem me sabe dizer o que posso fazer mais para alem de trabalhar e treinar? Começa a ser aborrecido fazer o mesmo todos os dias lol Vai ao forum: erepublikpt.com Lá vais descobrir muito mais coisas que possas fazer. @ zedy - Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2008 btw, compro gold. 1 gold = 1000pte interessados pm. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Agosto 2008 Hoje entrou em vigor a nova tabela de salários na CMPT Habitat. Todos os salários foram actualizados. A tabela é a seguinte: Skill 1 Wellness 100 = 40 PTE S1 > W50 = 30 S1 < W50 = 10 S2 W100 = 80 S2 > W50 = 60 S2 < W50 = 20 S3 W100 = 115 S3 > W50 = 70 S3 < W50 = 40 S4 W100 = 150 S4 > W50 = 115 S4 < W50 = 60 S5 W100 = 200 S5 > W50 = 160 S5 < W50 = 90 S6 W100 = 250 S6 > W50= 225 S6 < W50 = 175 Compartilhar este post Link para o post