Kaz Publicado 19 Setembro 2008 penso que tens, pois o wellness passado uns sem comida começa a descer, passas é a poder comprar apenas food Q1 para manter a wellness no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Setembro 2008 tens que falar com o Judazs, é assim que Portugal anda a vender casas Q4, por reserva e custam 6 000 PTE. Muito obrigado vou fazer isso, tenho 7000 portanto chega :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Setembro 2008 btw, os Admins deste jogo são os mais merdosos de sempre... :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Setembro 2008 Muito obrigado vou fazer isso, tenho 7000 portanto chega :D o processo é um bocado mais formal do que referi em cima, não é só enviar mp ao Judazs. Neste topic será exibida a lista, por ordem de pedido, das proximmas vendas da Wellness Transnational Fund. Se precisas de comprar casa, manda uma PM a Q4 Portugal, com o titulo Quero Comprar Casa, que o teu nick será adicionado a esta lista, conforme a ordem de chegada das PM's. Beto23 colgaia Skies Christian Alves Mr_gil Takarada Ouchi Gari Freyja kalipo Jebus DGI RazbaJah Gawd VenomarX Imperator_ricky Ho3f3l realpipa Se já tens o nome adicionado na lista, se já tens os 6000 PTE necessários para comprar a casa, adiciona-me ao msn - [email protected] - para combinarmos a venda da casa! Alternativamente acede ao canal de IRC #erepublik na PTnet (através de um cliente de IRC ou http://www.erepublikpt.com/chat/index.php) e contacta com o euphonix ou com o joaofs. A Lista encontra-se por ordem de pedido, mas as casas são atribuídas assim que estando na lista me contactem no msn Porquê? vai ver as ultimas press releases e já vês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Setembro 2008 o processo é um bocado mais formal do que referi em cima, não é só enviar mp ao Judazs. vai ver as ultimas press releases e já vês. :lol: Ok eu espero, não tem mal ;) Até ia ver mas hoje não consigo ir ao site dá um erro qualquer :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2008 com as dificuldades eles meteram as casas há venda, e como tal já compraste. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Setembro 2008 Sim eu vi e aproveitei :grin: Ainda esperei uns minutos a ver se estavam a vender a alguem naquele momento mas como não compraram comprei eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 20 Setembro 2008 Como é uqe utilizo a comida ? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Setembro 2008 Como é uqe utilizo a comida ? É utilizada automaticamente, todos os dias comes uma unidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 20 Setembro 2008 Bem me parecia. e convem comprar de qualidade maior ? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Setembro 2008 SIm aumenta mais a wellness. Q1 + 1 wellness Q2 + 2 wellness... EDIT: reduzam-me o salário para 25PTE sff Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 20 Setembro 2008 SIm aumenta mais a wellness. Q1 + 1 wellness Q2 + 2 wellness... EDIT: reduzam-me o salário para 25PTE sff porquê ? nós nao somos como o governo, nao temos problemas financeiros Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Setembro 2008 Ok então vou para a Suécia ajudar o negócio porque agora não temos produzido muito. Se precisarem que volte digam ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2008 Já me tinha esquecido deste jogo, o inicio foi fixe quando era CMPT vs Governo, depois perdeu a pica, como está o jogo nesta fase? Se calhar vou voltar a jogar Um convite para mim sff ;) EDIT: Eu não queria ir para Portugal, digam aí países onde possa trabalhar para vocês... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Setembro 2008 Suécia Mete ai o mail ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2008 Suécia Mete ai o mail ;) Só dá na Suécia? [email protected] ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Setembro 2008 Enviado Na Suécia e em Portugal acho que são os unicos sitios com empresas CMPT mas não tenho a certeza ;) Se quiseres mete ai o nick que depois mando-te proposta ;) EDIT:This person is already a citizen of Erepublik.com ! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2008 Enviado Na Suécia e em Portugal acho que são os unicos sitios com empresas CMPT mas não tenho a certeza ;) Se quiseres mete ai o nick que depois mando-te proposta ;) EDIT:This person is already a citizen of Erepublik.com ! Dass, ya, esqueci-me que já tinha uma conta com aquele mail... Posso eliminar a minha conta antiga e criar um novo cidadão? Se não, manda outro convite para [email protected]. ;) EDIT: Já não é preciso ;) EDIT2: Já estou na Suécia, o nick é Carolas, mandem proposta sff ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 23 Setembro 2008 Pessoal, como é? Preferem que fique na Suécia ou é melhor trabalhar numa CMPT em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 23 Setembro 2008 que tem a Suécia de tão espetacular ? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Setembro 2008 que tem a Suécia de tão espetacular ? As suecas :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Vaillatti Publicado 24 Setembro 2008 Por acaso prefiro as norueguesas Compartilhar este post Link para o post