joe Publicado 17 Novembro 2008 http://www.erepublik.com/en/Spain/law/808 14 minutes and counting :medinho: :mrgreen: F4a6hdxdIbk RAWR!! Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 17 Novembro 2008 Mais centrado e com tamanho certo para nao perder qualidade na diminuicao. Estou muito cansado para pensar num logo diferente agora. Talvez amanha ;) Os logos agradam-me. Pessoalmente prefiro o branco, que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Novembro 2008 Também acho o branco melhor EDIT; Tá confirmado tamos em guerra com Espanha :lol: F4a6hdxdIbk RAWR!! Vai ser a história eportuguesa :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Novembro 2008 Como diz o outro: "Ate os comemos crl!" Acho que vou criar o meu jornal :) Existe alguma desvantagem em ter jornal? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 17 Novembro 2008 Como diz o outro: "Ate os comemos crl!" Acho que vou criar o meu jornal :) Existe alguma desvantagem em ter jornal? Não, agora na V1 o jornal anda sempre contigo e podes escolher o pais onde queres publicar o jornal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 custar 2 gold é o único inconveniente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2008 Diogo, achas que compensa aumentar a qualidade da woodshop para Q2? É que já há bastantes a Q2 e queria saber se a diferença compensa o gasto de mais GOLD. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 18 Novembro 2008 Diogo, achas que compensa aumentar a qualidade da woodshop para Q2? É que já há bastantes a Q2 e queria saber se a diferença compensa o gasto de mais GOLD. Não faço a minima ideia. Ter-se-ia de calcuar a productividade numa Q2 e numa Q1 e comparar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 Anda lá Diogo, para vermos como fica. :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Novembro 2008 Finalemente passaram as 72 Horas para voltar a CMPT Habitat :) Se alguem me puder actualizar o salario agradecia. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Novembro 2008 Como é que é esta coisa agora para o congresso? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Novembro 2008 Apenas os 5 maiores partidos teem congressistas. Portgual tem 40 no total. Os congressistas estao limitados por regioes. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Novembro 2008 Apenas os 5 maiores partidos teem congressistas. Portgual tem 40 no total. Os congressistas estao limitados por regioes. Eu fui lá ao nosso partido, e vi que dá para me candidatar a congressista. Quais sao as condicionantes? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Novembro 2008 Eu fui lá ao nosso partido, e vi que dá para me candidatar a congressista. Quais sao as condicionantes? Podes candidatar-te mas acho que de nada serviria a nao ser que estajmos no Top 5 na altura das eleicoes. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 19 Novembro 2008 Fogo a Alemanha e a China tão a dar grandes passos para reaver território... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 20 Novembro 2008 Malta, a CMPT Habitat vai fechar temporariamente. Ao preço actual da maneira é impossivel não ter prejuizo. Em contra-partida a CMPT Gourmet irá re-abrir no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Novembro 2008 Tantas guerras na Suecia so jogam a favor de Portugal caso a Espanha ataque :) Btw, lancei o primeiro artigo no meu jornal :) http://www.erepublik.com/en/article/guerra-1-700276/1 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Novembro 2008 Malta, a CMPT Habitat vai fechar temporariamente. Ao preço actual da maneira é impossivel não ter prejuizo. Em contra-partida a CMPT Gourmet irá re-abrir no Domingo. Ehe!! Vou poder voltar a minha empresa de origem!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2008 Como vai ser com as eleições para o Congresso? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 21 Novembro 2008 Como vai ser com as eleições para o Congresso? Não vai ser, porque por agora não temos membros suficientes. Mas já temos 26, vamos bem encaminhados. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 22 Novembro 2008 Nova tabela de salários da GiftShop. Será actualizada todas as 5ª caso haja mudanças nos preços dos mercados. Folha Excel Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2008 Não consigo aceder... Diz que não tenho permissão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2008 Notei hoje na perca de alguns membros por parte do Partido, malta que quer ser congressman saiu e foi para partidos onde podem ser eleitos, acaba por ser natural. chegámos a ter 28 membros senão me engano enquanto agora estamos com 24. Compartilhar este post Link para o post