Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

e tem que ver se tem condições para a manter depois, que arranjar os 20 gold e criar a empresa é o mais fácil, difícil é manter a funcionar em nível elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

YAY! Subo de rank hoje. :mrgreen:

Diogo, eu tenho uma empresa de Weapons Q2, se quiseres dar dicas para Raws ja sabes :D

Se quiserem abrir uma de Iron apoio :)

Compartilhar este post

Link para o post
YAY! Subo de rank hoje. :mrgreen:

Diogo, eu tenho uma empresa de Weapons Q2, se quiseres dar dicas para Raws ja sabes :D

Se quiserem abrir uma de Iron apoio :)

Adoptei agora esta estratégia para a CMPT Gourmet e tem dado grande lucro.

Há + 2 empresas de food Q2 no mercado, portanto o preço a que vendo tem de ser o mesmo dessas duas outras empresas. O que difere o lucro que cada empresa faz são os custos de produção ( salários e raws ). Se eu cortar nos salários os trabalhadores vão se embora portanto isso não seria solução.

Portanto decidi cortar nas raws.

Vê estas estatisticas de 14 de Dezembro:

Grain prices ( in gold )

Portugal - 0.01818

Pakistan - 0.002

Como podes ver a diferença é abismal. Isto significa que se eu conseguisse comprar a grain no paquistão aumentaria e muito a minha margem de lucro. Com uma maior margem de lucro se me apetecer ser competitivo meto as outras empresas fora do mercado. :evil:

As organizaçoes podem se mover de região e podem comprar raws e guardá-las no seu inventário. Movi uma Org para o Paquistao e comecei a comprar a grain lá em vez de cá e depois doava a grain á CMPT Gourmet.

Há coisas fantásticas não há ? :mrgreen:

Tu como tás na area das weapons vê isto:

http://tinyurl.com/3ewhef

http://tinyurl.com/4zo845

Compartilhar este post

Link para o post

As Orgs podem guardar no inventario? Como? Achei que so se podia compara a partir da empresa.

As Orgs podem guardar no inventario? Como? Achei que so se podia comprar a partir da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
As Orgs podem guardar no inventario? Como? Achei que so se podia compara a partir da empresa.

As Orgs podem guardar no inventario? Como? Achei que so se podia comprar a partir da empresa.

Da mesma maneira como fazes com o teu cidadão. E aproveita que nos proximos 20 dias a cpacidade máxima é 20 items :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que os proximos produtos vao ser "Made in Pakistan" :)

Com que entao e por isso que a Nike tem la as fabricas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a ver que os proximos produtos vao ser "Made in Pakistan" :)

Com que entao e por isso que a Nike tem la as fabricas :rolleyes:

As raws em Portugal são muito caras. Em termos de Iron os melhores paises são Paquistão, Roménia, Suécia, Noruega e Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ja reparei :(

Agora e so esperar uns dias para arranjar gold necessario para criar a Org e ja esta :D

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, ja reparei :(

Agora e so esperar uns dias para arranjar gold necessario para criar a Org e ja esta :D

Mas tu já tens a org, industrias de portugal, não é ? Podes viajar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acontece nada a empresa? Posso tar com a Org no Paquistao mas com a empresa em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Nao acontece nada a empresa? Posso tar com a Org no Paquistao mas com a empresa em Portugal?

Ya. :mrgreen:

Mas nao precisas de mover a tua org para o Paquistão pois lá o stock esgota rapidamente, talvez seja melhor ires para um pais que tem sempre stock, e quando vires stock no mercado do paquistão vais lá e abastece-tes. O Kaz arranja-te uns bilhetes de borla :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Nikel porque que não mandas embora o Naitch, o Tony Rebel e o Valerian, que não trabalham há mais de um mês, ou nunca trabalharam sequer, por alguém que trabalhe ?....

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Nikel porque que não mandas embora o Naitch, o Tony Rebel e o Valerian, que não trabalham há mais de um mês, ou nunca trabalharam sequer, por alguém que trabalhe ?....

Não os mando embora porque sinceramente não preciso de mais trabalhadores. Se alguém aqui quiser entrar, então despedirei alguém que não trabalhe, mas como isto não é ordenado garantido, e sim só quando se trabalha, não me faz diferença. Também não me interessa produzir muito mais porque depois não consigo escoar o stock. Neste momento estamos equilibrados.

Btw, os preços da Madeira estão novamente a descer bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ganhar medalhas, comprando-o no monetary market em troca de PTE ou outras moedas, ou então comprando com dinheiro real... há certo pacotes de 80 gold por não sei quantos €....

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que tenha a pass da Organização CMPT Holding Norte? É que vou criar uma empresa e se mais ninguém tem, associo-a a esta organização...

Compartilhar este post

Link para o post

Como e k a Classic Org aparece sempre na primeira pagina do Monetary Market, e eu que acabei de fazer uma proposta com os mesmos valores sou recambiado para a pagina 4 ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...