jean-luc godard Publicado 29 Setembro 2009 Não somos nada. Mas no partido não alinho porque agora o meu objectivo é ser Congressman na Pensylvania pela Conservative Party EDIT: Adolf Syntler por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Setembro 2009 E? Mesmo ninguém quer americaninhos, olha. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 29 Setembro 2009 Vamos criar um partido CMPT. Far Left-Right :mrgreen: Vou nessa. Mas Far Left-Right = Centro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Setembro 2009 Já há versão portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Setembro 2009 Já há versão portuguesa :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 2 Outubro 2009 Comecei hoje. Estou só um bocado perdido vá lá x) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 5 Outubro 2009 Não há uma multa qualquer que os US vão pagar agora a Portugal por nos atacar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2009 Profurgol, melhor manager de futebol do Mundo Inscreve-te! Profurgol, melhor manager de Futebol do Mundo lolz Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Novembro 2009 Eu vou la de vez em quando, para me alimentar e brincar no mercado. 540 de gold :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Novembro 2009 Como é que se cria uma conta como organização? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Novembro 2009 My Places -> Organizations custa 5 gold acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Dezembro 2009 mais de 1 mês sem nenhum post, se desistem ao menos que me mandem o gold todo. 8) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Dezembro 2009 Querias o equivalente a 616 de gold nao querias? 8) Volto a jogar isto quando tiver 1000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 26 Dezembro 2009 E eu contento-me com os meus 102 de gold :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2009 Eu ainda jogo. Sou lvl 18 e tenho uma empresa com um amigo Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Dezembro 2009 Eu também tenho uma Empresa de ferro Q2, mas tenho preguiça de gerir aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2010 Bem voltei para jogar a isto. Estou na Suécia, sou de lvl 15. Nao tenho nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Janeiro 2010 Então sai daí e vai para um dos países da PHOENIX 8) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Janeiro 2010 Eu ainda estou em nível 4, nunca mais chego ao 5 para poder ir para a guerra. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2010 Então sai daí e vai para um dos países da PHOENIX 8) Ele que continue masé na EDEN :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Janeiro 2010 Podem-me explicar isso da PHOENIX e EDEN? Compartilhar este post Link para o post