Vitor Correia Publicado 24 Janeiro 2010 É, mas desistes da outra totalmente, não podes ter duas contas ao mesmo tempo, mas para quê criar uma nova? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Janeiro 2010 Quem estiver na Madeira que vote em mim para congressista. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Janeiro 2010 Epah talvez volte a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Janeiro 2010 Comprei uma empresa de madeira. Não sei se será rentável, mas logo se vê :lol: é a CMPT- Wood, Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 25 Janeiro 2010 Em Portugal? Se é em Portugal dificlmente será rentável Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 26 Janeiro 2010 Porque Portugal não tem high wood. É díficil conseguires competir e ter lucro com uma Empresa numa região medium, não produz tanto. Em Portugal a única Empresa de resources que pode resultar é de grain em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Janeiro 2010 Pronto criei a nova conta, que devo fazer agora no inicio? Qual o pais que paga melhor no inicio? Tem algum sitio para ver onde se recebe melhor? PTE PTE 8288.34 Gold Gold 41.0 IDR IDR 166.63 Ajudem-me nisto sff :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 26 Janeiro 2010 Esses PTE, Gold e IDR é o que tens? vais ao mercado de trabalho e vês quem te dá melhor salário para as tuas skills. Trabalha e treina todos os dias. E luta quando estivermos em alguma guerra. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Janeiro 2010 Sim são esses que eu tenho, transferi de uma conta antiga.. Sei como isto funciona (apenas sei como se treinar e trabalhar, resto do jogo nunca me aventurei e gostava de aventurar)...mas queria saber onde se recebe melhor salário (que pais) Existe algum script para isto? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Janeiro 2010 Para isso basta ires ao mercado de trabalho e comparares a tua skill com o que ganhas num determinado país e comparares aos outros. Tens que ter em atenção o valor da moeda( eu não me importo com ele porque eu escolho o país consoante o que gasto em armas e comida). Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 26 Janeiro 2010 Pronto criei a nova conta, que devo fazer agora no inicio? Qual o pais que paga melhor no inicio? Tem algum sitio para ver onde se recebe melhor? PTE PTE 8288.34 Gold Gold 41.0 IDR IDR 166.63 Ajudem-me nisto sff :) Tens pouco gold tens. Esses PTE's a venderes no monetary market ganhas quase 110 gold :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Janeiro 2010 eu nem sei para que quero tanto dinheiro e gold Oo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Janeiro 2010 Li os primeiros posts e o artigo da SAPO mas n percebi ainda de q se trata este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Janeiro 2010 qual a skill que devo trabalhar? Land? manufacturing? Constructions? -.-''' Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Janeiro 2010 qual a skill que devo trabalhar? Land? manufacturing? Constructions? -.-''' A que quiseres. Mas vê por exemplo aquela qua na 7+ te dê mais dinheiro ;) joao_reis_lip2 é um jogo que pretende simular a realidade dos países etc. Tens guerras, podes ser presidente do país, colocar propostas para votação no congresso, podes ser uma espécie de presidente de câmara mas neste caso os países estão divididos em regiões, etc... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Janeiro 2010 pior e' que o que da mais nao tem para mim :( Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Janeiro 2010 pior e' que o que da mais nao tem para mim :( Como assim? Vais treinando essa skill... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Janeiro 2010 Eu quero ir para o que da mais salario em pt no nivel 7 que e' Manufacturing , mas tenho de esperar para mudar de companhia >.< Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2010 se começaste uma nova conta agora é impossível já teres nível 7 em Manufacturing. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Janeiro 2010 Para quem começa agora, devo começar em portugal? ou vou para outro país para ganhar mais dinheiro e mais tarde volto para portugal? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Janeiro 2010 se começaste uma nova conta agora é impossível já teres nível 7 em Manufacturing. Hunpf eu sei xD mas eu nao sei em qual recebe-se melhor futuramente dos 3 tipos de trabalho Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Janeiro 2010 Carolas, mais vale começares em PT porque podes ser ajudado. Mas se quiseres ganhar mais rapidamente dinheiro e skill de luta podes ir por exemplo para a Hungria. Mas tenta ir ao mercado de trabalho ver quanto recebes pela tua skill actual e depois vês o mercado de coisas e vês se ainda te sobra dinheiro, se dá para armas+comida, etc... Hunpf eu sei xD mas eu nao sei em qual recebe-se melhor futuramente dos 3 tipos de trabalho Colocas no mercado de trabalho 7+ e vais mudando os tipos de trabalho e vês qual dá mais. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 29 Janeiro 2010 Porra fui banido e diz que infringi a 5º lei de ter multiplas contas... Não percebo realmente como aconteceu pq so tenho 1 Eu já loguei a minha conta nos PCs da escola na aula de API (aplicações informáticas) e dois ou 3 colegas da minha turma (e certamente mais gente da escola) jogam isto ( a escola tem toda uma mesma rede de internet).... Poderá ser disto? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Janeiro 2010 Porra fui banido e diz que infringi a 5º lei de ter multiplas contas... Não percebo realmente como aconteceu pq so tenho 1 Eu já loguei a minha conta nos PCs da escola na aula de API (aplicações informáticas) e dois ou 3 colegas da minha turma (e certamente mais gente da escola) jogam isto ( a escola tem toda uma mesma rede de internet).... Poderá ser disto? Sim, acho que já tinha acontecido a mais gente. Envia um mail aos admins e explica a situação. Os teus colegas também foram banidos? Compartilhar este post Link para o post