Kaz Publicado 16 Maio 2010 estão a falar de quê?, ando mesmo por fora disto... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 16 Maio 2010 2 anos depois lá vou eu experimentar isto outra vez :) .. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Maio 2010 estão a falar de quê?, ando mesmo por fora disto... Agora não recebes 5 de Gold por cada coisa que ganhas (tipo ser o heroi do batalha, chegar aos 30 dias de hard worker etc). recebes um mapa do tesouro que depois podes utilizar escolhendo no mapa do tesouro uma localização de três e recebes alguma coisa. Já me calhou 4.3 de gold. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Maio 2010 Eu nos que tive também me calharam 4.3 gold, em dois tesouros. Espero que no próximo calhe algo mais bonito tipo 20 gold :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Junho 2010 V2 começa amanhã, algumas screens para quem anda ainda mais off que eu, Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Junho 2010 O endereço é o mesmo ou foi adiado o começo? Ainda continuo com a versão antiga. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Junho 2010 ainda continua igual, enganaram-me. :s parece que libertaram foi o acesso geral à à beta da nova versão. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Julho 2010 Dizem que e daqui a tres dias. Alguem joga isto ainda? Talvez volte agora com o v2. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Julho 2010 (editado) Queres ser a minha bitch? Tive a fazer as conversoes e tenho 600 e tal de gold em pte. Woot woot Editado 2 Julho 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2010 fui agora reviver o meu cidadão :lol: lvl 17, 14 gold e 449 pte. agora vi que temos de transferir as skills para a nova plataforma :-k Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Julho 2010 Dai apetecer-me voltar a jogar. Com mais skills e diferentes especializacoes, vai por o jogo mais equilibrado para os users novos ou quem n jogava ha algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2010 eu nunca deixei, estou é à vários meses com o sdcd. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Julho 2010 Pois bem me parecia. Tava a ver a strength e afins e tava muito alto para quem tinha parado por completo. E que senao ia pedir para emprestares-me a tua conta :mrgreen: Ja se decidiram na especializacao militar e de skills. Acho que vou ficar pelo Tank. E apesar de querer ir para Architect (por motivos obvios :mrgreen:) Nao me parece que tenha grande futuro. E ja pedi o ticket para transformar a minha fabrica de weapons numa de tanques. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 3 Julho 2010 Voltei a jogar isto à cerca de mes e meio... mas ainda tou mmuito por fora. Toda a ajuda era bem vinda. Ainda me lembro do tempo do imperio cmpt no erepublik :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2010 Revivi agora o meu citizen e tenho 31 Gold, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2010 Que skills escolheram? 70% - harvester 30% - Project Manager e 20% Rifle, 40 em Tank e 40 em Artillery. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Julho 2010 Eish, devias so ter escolhido uma cena. Principalmente em Militar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2010 Eish, devias so ter escolhido uma cena. Principalmente em Militar. prontos, já está. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Julho 2010 E melhor, porque quando tiveres a fazer harvesting por exemplo, n te serve para nada o project manager. Mais vale especializares.t numa are que andares a receber salarios medianos em varias. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Julho 2010 Agr que vamos para a v2 e recebe-se por hora e nao por dia, se se mantiver o salario minimo de 1pte, o que resulta em 8 se trabalharam 8h, o pte e capaz de desvalorizar um bom bocado. Se isso acontecer fico muito f*dido da vida. Espero que reduzam o salario minimo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2010 estao a fazer a migracao agr. dentro de 24h temnos o novo erepublik Compartilhar este post Link para o post