Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Comecei a jogar novamente, mas já não me lembro de quase nada desde a ultima vez que joguei. Dicas para iniciar são úteis.

O meu nome é Jacob Odysseus, para quem quiser ser meu amigo :mrgreen: .

Já agora alguém me dá uma perspectiva geral de como está o Mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu so te consigo dar uma perspectiva de Portugal

Ou seja, á cerca de um mes fomos conquistados por espanha, mas depois recuperamos. Este ultimo mes, tivemos um dos piores mandatos que ja se viu, segundo muita gente diz. Agora andamos em guerra com os USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só à espera do dinheiro que o Naitch disse que me dava para começar a entrar no mundo empresarial!

Pelas minhas contas uma empresa de grain dá muito dinheiro!

Se eu construir uma empresa conto com o vosso trabalho e estou a pensar em pagar mais 2/3 PTE's do que o normal no mercado.

Estive a fazer umas contas e vi que dá bastante dinheiro por dia. Actualmente há empresas de grain só com 1 trabalhador, ou seja, o dono e que conseguem produzir cerca de 300 produtos de grain e escoar no mercado a 0,8 PTE's.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só à espera do dinheiro que o Naitch disse que me dava para começar a entrar no mundo empresarial!

Se eu construir uma empresa conto com o vosso trabalho e estou a pensar em pagar mais 2/3 PTE's do que o normal no mercado.

Estive a fazer umas contas e vi que dá bastante dinheiro por dia. Actualmente há empresas de grain só com 1 trabalhador, ou seja, o dono e que conseguem produzir cerca de 300 produtos de grain e escoar no mercado a 0,8 PTE's.

A produtividade máxima é atingida com 10 ou 11 trabalhadores? Já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, conta comigo, depois indica o nome da empresa ou manda por mensagem no jogo. Eu estou em Lisboa, a área afecta o trabalho para que se pode ir?

Compartilhar este post

Link para o post

agora tenho que poupar para comprar comida suficiente para chegar a 100 de vida outra vez e logo depois batalhas para ganhar exp

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, conta comigo, depois indica o nome da empresa ou manda por mensagem no jogo. Eu estou em Lisboa, a área afecta o trabalho para que se pode ir?

Nop. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter que esperar um pouco viste ainda ter que subir 8 níveis para poder doar dinheiro :(

btw Servidores em baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conta comigo também. Tenho uma questão, eu estou no Norte, posso trabalhar na mesma? (;

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que isto de vez em quando falha?Quando tento entrar fica a página a carregar e depois falha. Já tenho o teu dinheiro fgsilva, quando isto der já te devolvo-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era haver umas porradas... Isto de só ganhar experiência com o trabalho e com o treino diário não dá com nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era haver umas porradas... Isto de só ganhar experiência com o trabalho e com o treino diário não dá com nada :mrgreen:

Eu que entrei nisto há 2 ou 3 dias já estive em 5/6 empresas diferentes porque nunca há dinheiro para pagar, isso é que não dá com nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui agora para uma empresa portuguesa... Pagam 16PTE.. Isto com juros e mais não sei o quê... Não deve ser muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, aquelas que tem 16 ptes de salario, nunca te daram isso. A mim, estou numa dessas, e apnes recebi hoje, 14.03 ptes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem a ver com os impostos!

Exacto. Na empresa americana, tinha um salário base de 12USD e só recebia 9 e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Já joguei isto 2x, uma no Verão de há 2 anos e outra no ano passado, mas por motivos vá, estúpidos de quem liderava PT, deixei de jogar. Já vi que isso está bem diferente do que era... A minha primeira pergunta vai no sentido de alguém me mandar convite... Acho que ainda deve dar os 5 de ouro ou lá o que era, se der, posso-me registar com o convite de alguém, senão, registo-me sozinho :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Já joguei isto 2x, uma no Verão de há 2 anos e outra no ano passado, mas por motivos vá, estúpidos de quem liderava PT, deixei de jogar. Já vi que isso está bem diferente do que era... A minha primeira pergunta vai no sentido de alguém me mandar convite... Acho que ainda deve dar os 5 de ouro ou lá o que era, se der, posso-me registar com o convite de alguém, senão, registo-me sozinho :smilie_cmpt:

Aqui fica: http://www.erepublik.com/en/referrer/fgsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

http://www.erepublik.com/en/referrer/padaviro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o 1º que deu :compinchas:

Faz diferença entrar numa zona dos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...