Naitch Publicado 15 Março 2011 (editado) Eu já tinha pensado nisso que seria juntarmo-nos todos e criar um partido para algo generalista não ligado exclusivamente ao CMPT porque caso contrário não teríamos muito sucesso. Eu tenho 10 gold amanhã devo receber uma medalha e fico com 15 de gold. Quem é que está disposto a entrar? fgsilva - 10 gold Nuk - 12 gold Na1tch - 3 gold + algum PTE que seja preciso Vamos nessa. Criar empresas também não era mau. Custava era "largar" o salário de 19PTE que estou a receber agora :mrgreen: Editado 15 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2011 Quem poder que entre neste canal no IRC, #oslusitanos. Como entro no canal ? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 15 Março 2011 eu ponho todo o ouro que puderem que achas do que postei a pouco silva? Acho que um partido deve sempre iniciar com a palavra partido. Estava a pensar em algo do género, PDP, Partido Democrático Português ou se formos a seguir a tua linha de racíocinio podia ser algo do género FPL, Filhos da Pátria Lusitana! Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 16 Março 2011 Vamos 1º começar com a criação de um Partido. Neste momento já temos 25 de gold. Necessitamos de mais 15! Quero ver se conseguimos estar prontos a tempo das eleições para o Congresso dia 25 de Março. Quem entrar no congresso recebe 5 de gold! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 (editado) Eu dou 7 Gold. fgsilva - 10 gold Nuk - 12 gold Na1tch - 3 gold + algum PTE que seja preciso Padaviro - 7 gold total de 32 gold. PDP, Partido Democrático Português : gosto deste nome: Partido, acho que cada partido tem que ter no nome partido. Claro que não deve ser só "o partido" isso é apenas..... estúpido Democrático, sim senhor, é isto que procuramos, democracia. Porque uma nação é feita pelo povo, eles não servem apenas para votar em dias de eleições, mas também para darem uma opinião sobre o rumo do seu país. Português, se queremos ser o partido no poder em Portugal é importante que invoquemos o nome da nossa nação. Editado 16 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Março 2011 fgsilva - 10 goldNuk - 12 gold Na1tch - 3 gold + algum PTE que seja preciso Padaviro - 7 gold BrunoTS94 - 2 gold não tenho mais mas todo o ouro que agora tiver vai para o partido FDX AGORA NÃO POSSO IR PARA PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 não tenho mais mas todo o ouro que agora tiver vai para o partido FDX AGORA NÃO POSSO IR PARA PORTUGAL porque? Neste momento temos 34 ouro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Março 2011 porque? Neste momento temos 34 ouro. estou em lisboa e fomos conquistados pela espanha Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 (editado) estou em lisboa e fomos conquistados pela espanha tens de te mover primeiro para o norte (USA) e depois vai para onde quiseres, mas para isso é preciso ter dinheiro para 2 bilhetes. Editado 16 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Março 2011 tens de te mover primeiro para o norte (USA) e depois vai para onde quiseres, mas para isso é preciso ter dinheiro para 2 bilhetes. E ele não pode ir directamente de Lisboa para o Centro? Essa região é portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 E ele não pode ir directamente de Lisboa para o Centro? Essa região é portuguesa. Portugal tem como inimigo natural Espanha, com isto não se pode transferir de um país para outro que seja inimigo natural desse mesmo país. Aprendi isto quando Portugal estava constantemente a ser conquistado pelos States, e eramos inimigo natural deles. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2011 Colocai ai o Einstein com 1 de gold. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 fgsilva - 10 gold Nuk - 12 gold Na1tch - 3 gold + algum PTE que seja preciso Padaviro - 7 gold BrunoTS94 - 2 gold Einstein - 1 gold Total: 35 ouro Se conheceram alguém de confiança que possa contribuir com algum ouro talvez desse para avançar-mos o mais depressa possível com o partido. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 16 Março 2011 Kisliy, gostava de falar antes com o pessoal todo, para vermos como seria o Partido... Depois disso, tens o meu ouro, que chega e sobra para o que precisamos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 Kisliy, gostava de falar antes com o pessoal todo, para vermos como seria o Partido... Depois disso, tens o meu ouro, que chega e sobra para o que precisamos :compinchas: Sim, mas para avançar com isso temos que ter "financiadores", caso contrário é difícil o projecto ir para a frente. Não sei se me percebes, não é criar já hoje o partido, mas sim ver já quem consegue dar o ouro suficiente para o partido ser criado. Caso não conseguimos angariar o ouro não vale a pena idealizar muito, percebes? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Março 2011 (editado) Querem-me ligar ao Helder por ter feito parte da lista dele ou do P9 para as presidenciais mas a verdade é que sou transparente naquilo que faço e não terei nenhum problema em aceitar a derrota nestas eleições. fgsilva, eu não vou falar o que se passou nas ultimas presidenciais, porque não estava ainda presente em jogo. Mas vou dizer-te que desde que "nasci", tenho reparado que a tua imagem é quase tão má quanto a do Helder Medeiros. Eu não estou a dizer que é justo ou não, mas o que interessa realmente no momento, é a imagem que possuis. E enquanto não melhorares a impressão que as pessoas têm em ti, dificilmente algum projecto teu ou relacionado contigo será levado com aprovação da comunidade. Deixo-te uma pergunta, qual foi a tua ideia de postares uma taxa de iron completamente oposta ao que se estava a discutir entre todos os congressistas? Editado 16 Março 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 16 Março 2011 (editado) Kisliy, eu financio. Mas para me considerar financiador, tenho de saber o que é que vou financiar. O Khronus disse uma coisa importante. Fgsilva, não leves a mal, mas se tu fores o nosso primeiro líder, seremos muito mal vistos pela comunidade. Era um dos pontos que queria que ficasse bem estabelecido... Senão era cortar-nos a raiz logo ao inicio. Pessoal, entrem no irc, no canal #pdp.i para falarmos sff :compinchas: Editado 16 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 Kisliy, eu financio. Mas para me considerar financiador, tenho de saber o que é que vou financiar. O Khronus disse uma coisa importante. Fgsilva, não leves a mal, mas se tu fores o nosso primeiro líder, seremos muito mal vistos pela comunidade. Era um dos pontos que queria que ficasse bem estabelecido... Senão era cortar-nos a raiz logo ao inicio. Pessoal, entrem no irc, no canal #pdp.i para falarmos sff :compinchas: põe aqui o link sff Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 16 Março 2011 põe aqui o link sff http://02.chat.mibbit.com/?channel=%23cmjp&server=irc.rizon.net depois /j #pdp.i Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Março 2011 Desculpem, mas este chat é novo para mim. É isto? http://02.chat.mibbit.com/?channel=%23cmjp&server=irc.rizon.net/j%20#pdp.i Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 16 Março 2011 Desculpem, mas este chat é novo para mim. É isto? http://02.chat.mibbit.com/?channel=%23cmjp&server=irc.rizon.net/j%20#pdp.i Não. Entras no que te mandei. Carregas em go. Esperas um bocado e vai-te abrir um canal. Escreves "/j #pdp.i" no sitio para escrever e abre o canal que queremos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2011 (editado) Kisliy, eu financio. Mas para me considerar financiador, tenho de saber o que é que vou financiar. O Khronus disse uma coisa importante. Fgsilva, não leves a mal, mas se tu fores o nosso primeiro líder, seremos muito mal vistos pela comunidade. Era um dos pontos que queria que ficasse bem estabelecido... Senão era cortar-nos a raiz logo ao inicio. Pessoal, entrem no irc, no canal #pdp.i para falarmos sff :compinchas: Sem duvida, isto é importante fgsilva. Eu até que sou bem visto por alguns users, tipo Carlos Guerreiro, Revengerpt, etc. Ou seja, acho que os melhores lideres neste caso, seriam, ou eu, ou o Kisliy. ( O Krhonus de lado para alguma eventualidade). Editado 16 Março 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 16 Março 2011 Einstein, sou o BigBoss1 (não digas a ninguem, se é que me percebes) :compinchas: Também penso que users com pouca experiência não serão muito bem vistos... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Março 2011 Sem duvida, isto é importante fgsilva. Eu até que sou bem visto por alguns users, tipo Carlos Guerreiro, Revengerpt, etc. Ou seja, acho que os melhores lideres neste caso, seriam, ou eu, ou o Kisliy. ( O Krhonus de lado para alguma eventualidade). :lol: Tu realmente tens-te em alta consideração. E eu não estou sequer no projecto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2011 Einstein, sou o BigBoss1 (não digas a ninguem, se é que me percebes) :compinchas: Também penso que users com pouca experiência não serão muito bem vistos... Sim boss, sem problemas :compinchas: Ta bem, mas tu viste, aqueles rapazes, gostaram de estar ali a conviver no hax, e tal, e estavam ali nomes como, Carlos Guerreiro, Marcelo, ZeNaifas.... :lol: Tu realmente tens-te em alta consideração. E eu não estou sequer no projecto. Lulz eu sei, mas entra no projecto. Tens boas ideias, e isso fara-nos falta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post