Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Eu já tinha pensado nisso que seria juntarmo-nos todos e criar um partido para algo generalista não ligado exclusivamente ao CMPT porque caso contrário não teríamos muito sucesso.

Eu tenho 10 gold amanhã devo receber uma medalha e fico com 15 de gold.

Quem é que está disposto a entrar?

fgsilva - 10 gold

Nuk - 12 gold

Na1tch - 3 gold + algum PTE que seja preciso

Vamos nessa. Criar empresas também não era mau. Custava era "largar" o salário de 19PTE que estou a receber agora :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Quem poder que entre neste canal no IRC, #oslusitanos.

Como entro no canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ponho todo o ouro que puderem

que achas do que postei a pouco silva?

Acho que um partido deve sempre iniciar com a palavra partido.

Estava a pensar em algo do género, PDP, Partido Democrático Português ou se formos a seguir a tua linha de racíocinio podia ser algo do género FPL, Filhos da Pátria Lusitana!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos 1º começar com a criação de um Partido.

Neste momento já temos 25 de gold. Necessitamos de mais 15!

Quero ver se conseguimos estar prontos a tempo das eleições para o Congresso dia 25 de Março.

Quem entrar no congresso recebe 5 de gold!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou 7 Gold.

fgsilva - 10 gold

Nuk - 12 gold

Padaviro - 7 gold

total de 32 gold.

PDP, Partido Democrático Português : gosto deste nome:

Partido, acho que cada partido tem que ter no nome partido. Claro que não deve ser só "o partido" isso é apenas..... estúpido

Democrático, sim senhor, é isto que procuramos, democracia. Porque uma nação é feita pelo povo, eles não servem apenas para votar em dias de eleições, mas também para darem uma opinião sobre o rumo do seu país.

Português, se queremos ser o partido no poder em Portugal é importante que invoquemos o nome da nossa nação.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post
fgsilva - 10 gold

Nuk - 12 gold

Padaviro - 7 gold

BrunoTS94 - 2 gold

não tenho mais mas todo o ouro que agora tiver vai para o partido

FDX AGORA NÃO POSSO IR PARA PORTUGAL

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho mais mas todo o ouro que agora tiver vai para o partido

FDX AGORA NÃO POSSO IR PARA PORTUGAL

porque?

Neste momento temos 34 ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

estou em lisboa e fomos conquistados pela espanha

tens de te mover primeiro para o norte (USA) e depois vai para onde quiseres, mas para isso é preciso ter dinheiro para 2 bilhetes.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

tens de te mover primeiro para o norte (USA) e depois vai para onde quiseres, mas para isso é preciso ter dinheiro para 2 bilhetes.

E ele não pode ir directamente de Lisboa para o Centro? Essa região é portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele não pode ir directamente de Lisboa para o Centro? Essa região é portuguesa.

Portugal tem como inimigo natural Espanha, com isto não se pode transferir de um país para outro que seja inimigo natural desse mesmo país. Aprendi isto quando Portugal estava constantemente a ser conquistado pelos States, e eramos inimigo natural deles.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva - 10 gold

Nuk - 12 gold

Padaviro - 7 gold

BrunoTS94 - 2 gold

Einstein - 1 gold

Total: 35 ouro

Se conheceram alguém de confiança que possa contribuir com algum ouro talvez desse para avançar-mos o mais depressa possível com o partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, gostava de falar antes com o pessoal todo, para vermos como seria o Partido... Depois disso, tens o meu ouro, que chega e sobra para o que precisamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, gostava de falar antes com o pessoal todo, para vermos como seria o Partido... Depois disso, tens o meu ouro, que chega e sobra para o que precisamos :compinchas:

Sim, mas para avançar com isso temos que ter "financiadores", caso contrário é difícil o projecto ir para a frente. Não sei se me percebes, não é criar já hoje o partido, mas sim ver já quem consegue dar o ouro suficiente para o partido ser criado. Caso não conseguimos angariar o ouro não vale a pena idealizar muito, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem-me ligar ao Helder por ter feito parte da lista dele ou do P9 para as presidenciais mas a verdade é que sou transparente naquilo que faço e não terei nenhum problema em aceitar a derrota nestas eleições.

fgsilva, eu não vou falar o que se passou nas ultimas presidenciais, porque não estava ainda presente em jogo. Mas vou dizer-te que desde que "nasci", tenho reparado que a tua imagem é quase tão má quanto a do Helder Medeiros. Eu não estou a dizer que é justo ou não, mas o que interessa realmente no momento, é a imagem que possuis. E enquanto não melhorares a impressão que as pessoas têm em ti, dificilmente algum projecto teu ou relacionado contigo será levado com aprovação da comunidade.

Deixo-te uma pergunta, qual foi a tua ideia de postares uma taxa de iron completamente oposta ao que se estava a discutir entre todos os congressistas?

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, eu financio. Mas para me considerar financiador, tenho de saber o que é que vou financiar.

O Khronus disse uma coisa importante. Fgsilva, não leves a mal, mas se tu fores o nosso primeiro líder, seremos muito mal vistos pela comunidade. Era um dos pontos que queria que ficasse bem estabelecido... Senão era cortar-nos a raiz logo ao inicio.

Pessoal, entrem no irc, no canal #pdp.i para falarmos sff :compinchas:

Editado por StonerX

Compartilhar este post

Link para o post

Kisliy, eu financio. Mas para me considerar financiador, tenho de saber o que é que vou financiar.

O Khronus disse uma coisa importante. Fgsilva, não leves a mal, mas se tu fores o nosso primeiro líder, seremos muito mal vistos pela comunidade. Era um dos pontos que queria que ficasse bem estabelecido... Senão era cortar-nos a raiz logo ao inicio.

põe aqui o link sff

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, isto é importante fgsilva. Eu até que sou bem visto por alguns users, tipo Carlos Guerreiro, Revengerpt, etc.

Ou seja, acho que os melhores lideres neste caso, seriam, ou eu, ou o Kisliy. ( O Krhonus de lado para alguma eventualidade).

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Einstein, sou o BigBoss1 (não digas a ninguem, se é que me percebes) :compinchas:

Também penso que users com pouca experiência não serão muito bem vistos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, isto é importante fgsilva. Eu até que sou bem visto por alguns users, tipo Carlos Guerreiro, Revengerpt, etc.

Ou seja, acho que os melhores lideres neste caso, seriam, ou eu, ou o Kisliy. ( O Krhonus de lado para alguma eventualidade).

:lol:

Tu realmente tens-te em alta consideração.

E eu não estou sequer no projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Einstein, sou o BigBoss1 (não digas a ninguem, se é que me percebes) :compinchas:

Também penso que users com pouca experiência não serão muito bem vistos...

Sim boss, sem problemas :compinchas:

Ta bem, mas tu viste, aqueles rapazes, gostaram de estar ali a conviver no hax, e tal, e estavam ali nomes como, Carlos Guerreiro, Marcelo, ZeNaifas....

:lol:

Tu realmente tens-te em alta consideração.

E eu não estou sequer no projecto.

Lulz eu sei, mas entra no projecto. Tens boas ideias, e isso fara-nos falta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...