BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2011 Não, aquele que eu fiz mesmo antes das eleições. Sobre a história do HM?? Se não for esse não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Abril 2012 Portugal prepara-se para entrar em guerra com Espanha. Junta-te a nós e defende o teu país em eRepublik Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Abril 2012 Ganhamos a 1ª batalha agora é a nossa hora de atacar. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Abril 2012 Eu joguei isto até os admins se armarem em porcos e estragarem a economia... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Abril 2012 Eu joguei isto até os admins se armarem em porcos e estragarem a economia... Estragaram muito mas isso é cíclico depois volta ao normal, acho mais graça é sermos avisados por um coisa e não podermos apelar Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Abril 2012 Eu cheguei a ser Secretário do Ministro do Desenvolvimento Social, no 2º governo do antigo PRD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Abril 2012 Eu não quero nem quis saber de politica felizmente estar nos SPA já me fez discutir o suficiente -.- Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Abril 2012 No PRD éramos família, internamente na altura em que fomos governo e até antes era tudo na maior, até que houve a guerra com Espanha feita à maluca pelo nosso presidente e a partir daí desorganizou-se e foi morrendo. Eu acho que a política era o aspecto mais interessante, mas a partir do momento em que os admins decidiram f*der a economia que existia com superpoderes que custavam meia dúzia de Golds, deixou de haver ponta por onde se pegasse no jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 Bora pessoal foi lançada a campanha contra a Espanha ai vem o contra-ataque ai vamos nós. Rumores dizem que há espanholas e cervejas frescas para os vencedores :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 Está 2 igual e vamos com vantagem no 5 round Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 Vamos ganhar a 5ª ronda força Portugal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 E estamos a meros momentos de conquistar Castilla y Leon :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 24 Abril 2012 lol isso tá forte tá, a dar porrada no espanhóis, quantas dúzias de aliados temos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 lol isso tá forte tá, a dar porrada no espanhóis, quantas dúzias de aliados temos? :mrgreen: Uns quantos mas estavamos a lutar em 2 frentes e acabamos por perder 2 regiões na Venezuela anyway os vuvus são fracos e vamos recupera-las mais cedo ou mais tarde agora é aproveitar para malhar os Espanhóis Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 25 Abril 2012 Eu sou do tempo em que conquistámos 13 estados aos EUA e fizemos um acordo de paz em que eles nos pagaram uns bons Golds por mês durante para aí meio ano, mas algum esperto lembrou-se que uma das vezes o pagamento chegou atrasado 2 dias, houve ganda shitstorm entre os dois países e foi quebrado o acordo, deixámos de receber... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Abril 2012 Agora somos aliados deles. E a Venezuela já estava alguns meses sem congresso até e recebemos uns bónus bacanos que ajudou no nosso crescimento Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Abril 2012 O dia de hoje correu mal perdemos a batalha de la rioja e perdemos 2 resistence wars FU Agora os Espanhóis tem a palavra Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Abril 2012 Ontem consegui o maior dano que já alguma vez fiz, 1,985,702 , foi numa RW contra a Venezuela. E isto do "True Patriot" não percebi muito bem, mal entrei no jogo recebi logo um trofeu destes e ainda nem tinha feito nada xD Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Abril 2012 Ontem consegui o maior dano que já alguma vez fiz, 1,985,702 , foi numa RW contra a Venezuela. E isto do "True Patriot" não percebi muito bem, mal entrei no jogo recebi logo um trofeu destes e ainda nem tinha feito nada xD http://www.erepublik.com/pt/article/-mds-medalha-de-verdadeiro-patriota-actualizado--2020602/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Abril 2012 Alguém me arranja um convite ? O meu mail é [email protected] :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Abril 2012 Alguém me arranja um convite ? O meu mail é [email protected] :compinchas: Eu mandei ;) Sou o padaviro no jogo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2012 Sup, ainda jogam isto? xD O Einstein está de volta a carga, para ver se sou CP este verão, um CP CMPT ! xD Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Maio 2012 Sup, ainda jogam isto? xD O Einstein está de volta a carga, para ver se sou CP este verão, um CP CMPT ! xD Pff CP :mrgreen: Sim ainda jogo como podes ter reparado. Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 2 Junho 2012 Eu sou do tempo em que conquistámos 13 estados aos EUA e fizemos um acordo de paz em que eles nos pagaram uns bons Golds por mês durante para aí meio ano, mas algum esperto lembrou-se que uma das vezes o pagamento chegou atrasado 2 dias, houve ganda shitstorm entre os dois países e foi quebrado o acordo, deixámos de receber... Obrigado, obrigado, obrigado... É "Raikael 30 estados" por uma razão :p Devo dizer que gostei bastante de terem mudado o meu gabinete para a casa branca! Compartilhar este post Link para o post