pesgores Publicado 3 Junho 2012 Obrigado, obrigado, obrigado... É "Raikael 30 estados" por uma razão :p Devo dizer que gostei bastante de terem mudado o meu gabinete para a casa branca! Ah grande Raik! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Junho 2012 pah, não é por nada, isto é tipo um desabafo. Desde que os pinguins acabaram, isto perdeu muita da sua piada :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Junho 2012 não gosto dos SPA, tou na Dat Shroom!! (Pessoal do Skype) xD. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2012 não gosto dos SPA, tou na Dat Shroom!! (Pessoal do Skype) xD. Dos lideres ou da organização em si? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Junho 2012 pah, os Lideres sempre foram mto bons comigo, sempre engraçados e o crl (Paisana e Marcelo), daí não há problemas. Agora o que os SPA passam cá para fora, isso sim, é pior. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2012 pah, os Lideres sempre foram mto bons comigo, sempre engraçados e o crl (Paisana e Marcelo), daí não há problemas. Agora o que os SPA passam cá para fora, isso sim, é pior. O que passamos cá para fora como assim? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Junho 2012 O que passamos cá para fora como assim? que são um bando de ovelhas, lol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2012 que são um bando de ovelhas, lol. A sério? Podes explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Junho 2012 pah, os Lideres sempre foram mto bons comigo, sempre engraçados e o crl (Paisana e Marcelo), daí não há problemas. Agora o que os SPA passam cá para fora, isso sim, é pior. O Marcelo Santos ainda joga? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2012 O Marcelo Santos ainda joga? Mais ou menos desde que lhe roubaram tudo ele tem andado mais away Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Junho 2012 Eu houve uma altura que joguei isto durante 10 min. :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2012 So panisgas aqui. TIF é que rulam \o/ Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Junho 2012 So panisgas aqui. TIF é que rulam \o/ Transportes Ideal da Freixeira ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Junho 2012 Quase :mrgreen: Tuga Intervention Force :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Julho 2012 Isto continua morto por estes lados :( . No entanto, posso dizer que o mês que vêm, vou para a minha 10ª vez como MDS xD Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Julho 2012 O jogo também cada vez está pior Compartilhar este post Link para o post
RPMT22 Publicado 5 Julho 2012 O jogo também cada vez está pior Mesmo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Julho 2012 O erepublik se tivesse mantido o modelo da beta tinha sido muitooo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 6 Julho 2012 O erepublik se tivesse mantido o modelo da beta tinha sido muitooo melhor. Olha o lastdance. Já tinha visto o teu nick por aqui mas não sabia se eras o mesmo. O teu avatar no eRep <3 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Julho 2012 Já lá não entro há muito tempo, vinha aqui ver como isto andava para saber se arriscava lá ir, mas pelos vistos nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Janeiro 2013 Alguém ainda é vivo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Janeiro 2013 Eu ainda tento lá ir todos os dias mas é só mesmo para trabalhar, treinar e combater. Já não ligo à politica nem a essas coisas. Já agora o meu nome no jogo é padaviro Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 12 Agosto 2013 Venho aqui a falar deste jogo que me impressionou eRepublik. Este jogo funciona nalgumas vertentes como uma segunda vida. Aqui existem partidos dos quais podes ser parte integrante e onde podes mostrar as tuas ideias, podes vir a ser o presidente desse partido mas também podes integrar o congresso ou até ser o presidente do teu país. Podes ainda (e deves) participar nas guerras que existem, quase diárias, do teu país para o ajudar a manter ou conquistar territórios. Neste momento Portugal está numa guerra contra Espanha e já perdeu a parte Norte e os Açores. Vem ajudar o teus país a recuperar o que é seu por direito. Se tiveres alguma dúvida contacta-me in-game, tenho o nome de Shao Lin. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Já é o 3º topico que criam deste jogo, só por curiosidade. Editado 12 Agosto 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post