se_nao Publicado 21 Maio 2008 A CMPT Habitat esta a produzir 1 casa por dia certo? Uma, ás vezes duas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2008 pessoal, como é que isto se vai organizar sem o cesario Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Maio 2008 pessoal, como é que isto se vai organizar sem o cesario Eu organizo. Este fim-de-semana vou nomear alguem para substituir o cesario. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Maio 2008 Então e o grande jornal CMPT? Fica a cargo de quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Maio 2008 Ah ok. Btw se_nao (Diogo Sena) mandei-te uma MP no eRepublik ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Maio 2008 Ah granda cesário. Oxford e o catano, resta-me desejar-te boa sorte. E agora fico sozinho a gerir a CMPT Holding? :doubt: N te esqucas de mim :p Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2008 estive tanto tempo à espera e hoje já comprei duas casas Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 21 Maio 2008 estive tanto tempo à espera e hoje já comprei duas casas Para que raio queres tu 2 casas? São pelo menos de qualidades diferentes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2008 Para que raio queres tu 2 casas? São pelo menos de qualidades diferentes? são de qualidades diferentes Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Maio 2008 Para que raio queres tu 2 casas? São pelo menos de qualidades diferentes? Calma rapaz :mrgreen: são de qualidades diferentes Agora não dá para te desfazeres da que tem qualidade inferior? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Maio 2008 Ele perde a de qualidade pior automaticamente acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Maio 2008 de quem o comprou. Ninguém o comprou. Em posso comprar se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Maio 2008 O DomiBoss e ca do forum? Não. Mas cheira-me que nas próximas eleições partidárias alguem aqui do forum vai tomar o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Maio 2008 Relembro, a quem estiver interessado em ajudar. Vou abrir como que um concurso: A Situação: A CMPT Gourmet tem vindo a acumular stock pois a comida Q1 deixou de ter tanta sáida e portanto as vendas cairam drásticamente. Posto isto a melhor solução será procurar um mercado estrangeiro para conseguirmos continuar a vender bem. Objectivo: Os interessados em ajudar deverão enviar-me por PM o nome do país que sugerem juntamente com as razões para essa determinada escolha. Deverão ter em conta os seguintes parametros: a) Oferta de Food Q1 no mercado desse país b) População do país. ( pequenas populações mas que estejam a crescer rapidamente serão bons alvos ) c) As Import Taxes desse país para food d) O valor da moeda portuguesa em relação à desse país. Depois eu decidirei com a ajuda do spuds qual a melhor sugestão. O vencedor receberá uma quantia simbólica. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Maio 2008 Relembro, a quem estiver interessado em ajudar. Já mandei MP ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Maio 2008 Já mandei MP ;) Eu já vi. N te esqucas de mim :p Não me esqueço de ti claro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Maio 2008 Cheguei, passou-se algo de especial? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Maio 2008 Posso ficar responsável pelo jornal se ninguém se opuser. Caso alguém também o queira é só dizer. Vou comprá-lo para que não seja comprado por alguém fora do CMPT, caso alguém o queira é só dizer que o vendo pelo preço que o comprar. edit: You are an employee and you cannot be a company manager! Bah, não o consigo comprar, quem controla a CMPT Holding que o compre. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 21 Maio 2008 Pah o Domiboss supostamente foi para o vosso partido porque não gostou da decisão de ficar eu presidente. se_nao precisava falar contigo. E já agora se algum de vocês precisar de algo o meu msn é [email protected] Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Maio 2008 Já treinei, trabalhei e comprei comida. Hoje não é preciso mais nada, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Maio 2008 Eu propunha para proximo presidneto do partido o se_nao ou o spuds... O Se_nao porque foi aquele que nos introdrudoziu ao jogo e criou a CMPT Gourmet ou o spuds pq e o mais experiente no jogo. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 21 Maio 2008 Eu até não me importava de vos liderar, mas já sou o líder do PDA e o Presidente de Portugal ^_^ Se quiserem vir para o PDA como ja referi estão a vontade, nestas locais não houve nenhum interessado do PDA em concorrer, por isso até faziam falta :) Compartilhar este post Link para o post