Guest dpitz khön Publicado 2 Julho 2008 Algum user caridoso tem 5de GOLD que possa oferecer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2008 Com tradutores online, House é hus em sueco. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Como é que se diz casa em Sueco ? O nome da empresa seria CMPT ( casa em Sueco ), assim não suspeitariam que por trás está uma organização tuga. Continuam a faltar 5 de GOLD. Eu doo os 5 de gold e posso ser GM, teria era de deixar a CMPT Gourmet... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2008 é ver qual a palavra que esteja no nome de quase todas as empresas. a CMPT Gourmet já tem tão poucos não se devemos-nos dar a esse luxo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2008 é ver qual a palavra que esteja no nome de quase todas as empresas. Ou isso. Anyway, fica a informação, se virem "hus" no nome, então é mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 é ver qual a palavra que esteja no nome de quase todas as empresas. a CMPT Gourmet já tem tão poucos não se devemos-nos dar a esse luxo. :mrgreen: Pah, eu nao me importo... E se formos pá Suécia vamos dar lucro! Mas também vou ter de perder o cargo de Congressman... Eu entro com os meus 5 de gold e torno-me um dos membros da CMPT Holding, o que acham :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2008 Pah, eu nao me importo... E se formos pá Suécia vamos dar lucro! Mas também vou ter de perder o cargo de Congressman... Eu entro com os meus 5 de gold e torno-me um dos membros da CMPT Holding, o que acham :mrgreen: ? se és congressman não podes abandonar, logo não podes sair do país. :wink: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 se és congressman não podes abandonar, logo não podes sair do país. :wink: Ok, obg pelo aviso... Entao metade da ideia pode ser concretizada, pertencer à CCMPT Holding, já que sou membro activo no jogo e tenho alguma experiencia, e, caso deixasse de ser Congressman, ai partiria para a Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Voltei a jogar a isto. A minha personagem tem 4 de welness e 3.15 de food. Ele morreu só que revivi a personagem por isso é que está com 4 de welness. (Podem enviar gifts por favor? Não tenho emprego nem dinheiro. ) Se precisarem de alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Voltei a jogar a isto. A minha personagem tem 4 de welness e 3.15 de food. Ele morreu só que revivi a personagem por isso é que está com 4 de welness. (Podem enviar gifts por favor? Não tenho emprego nem dinheiro. ) Se precisarem de alguma coisa ;) Precisamos do teu nick rápido... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Julho 2008 é ver qual a palavra que esteja no nome de quase todas as empresas. a CMPT Gourmet já tem tão poucos não se devemos-nos dar a esse luxo. :mrgreen: Vamos usar mão de obra sueca obviamente. :biggrin: Ok, obg pelo aviso... Entao metade da ideia pode ser concretizada, pertencer à CMPT Holding, já que sou membro activo no jogo e tenho alguma experiencia, e, caso deixasse de ser Congressman, ai partiria para a Suécia. É justo mas creio que o melhor seria criar uma SO Acount que geriria essa empresa Sueca. E essa SO acount ficaria sob gestão tua e do Dpitz e minha " supervisão ". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Se quiserem posso ir para a Suécia, tou farto de Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 É justo mas creio que o melhor seria criar uma SO Acount que geriria essa empresa Sueca. E essa SO acount ficaria sob gestão tua e do Dpitz e minha " supervisão ". Mas posso tratar da gestão a partir de ePortugal? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Julho 2008 Se quiserem posso ir para a Suécia, tou farto de Portugal. :mrgreen: Vamos precisar de mão de obra lá portanto serás mais que bem vindo na Suécia. Mas posso tratar da gestão a partir de ePortugal? Sim, porque seria criada uma conta SO como a CMPT Holding que viveria na Suécia e que deteria a empresa. Tu para gerir as empresas apenas terias de fazer o log in na SO e voilá. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Sim, porque seria criada uma conta SO como a CMPT Holding que viveria na Suécia e que deteria a empresa. Tu para gerir as empresas apenas terias de fazer o log in na SO e voilá. Então Bota-me lá na festa! A quem é que doo os 5 de GOLD? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Se for preciso vou com o Osnofa para a Suécia trabalhar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Vamos precisar de mão de obra lá portanto serás mais que bem vindo na Suécia. E o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Julho 2008 Então Bota-me lá na festa! A quem é que doo os 5 de GOLD? Deixa o Dpitz voltar para ver se ele concorda. Primeira coisa a fazer é criar um e-mail para o qual será enviado o convite para a criacção da SO. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 Deixa o Dpitz voltar para ver se ele concorda. Primeira coisa a fazer é criar um e-mail para o qual será enviado o convite para a criacção da SO. Eu enviei um convite para um e-mail meu e ainda não criei conta. Se quiseres dou-te a conta. Basta ires ao mail e criar. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Julho 2008 Se for preciso vou com o Osnofa para a Suécia trabalhar... Em principio não é preciso, até porque precisamos de gente cá, mas se quiseres mesmo ir tens emprego lá de certeza. E o bilhete? E os bilhetes tão caros.. Quanto PTE tens ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 E os bilhetes tão caros.. Quanto PTE tens ? 0 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2008 se_nao Eu enviei um convite para um e-mail meu e ainda não criei conta. Se quiseres dou-te a conta. Basta ires ao mail e criar. 0 8-[ Não tens GOLD? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Julho 2008 Deixa o Dpitz voltar para ver se ele concorda. Primeira coisa a fazer é criar um e-mail para o qual será enviado o convite para a criacção da SO. Certo. Seria tipo o que? [email protected]? E a SO chamar-se-ia CMPT Holding Sweden? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 2 Julho 2008 se_nao qual é o mail ? e a respectiva pass ? Compartilhar este post Link para o post