Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Não. Estou à espera do se_não para me dar algumas luzes em relação a isto. Não quero criar a empresa totalmente às escuras e sem saber o que fazer primeiro. Depois de criar a empresa dou-te a pass da organização para te poderes logar como dono tambem. Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Estou à espera do se_não para me dar algumas luzes em relação a isto. Não quero criar a empresa totalmente às escuras e sem saber o que fazer primeiro. Depois de criar a empresa dou-te a pass da organização para te poderes logar como dono tambem. Pode ser?

Sim.

Depois mando algum dinheiro para a empresa ter algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tambem devo mandar uns 1000PTE para ajudar nos primeiros ordenados e isto se tornar auto suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, a empresa CMPT WoodShop está neste momento criada e precisa da vossa ajuda. Quem tiver desempregado ou quem quiser uma mudança (sem prejudicar as outras empresas CMPT claro, o se_nao disse que quem está na Gourmet é preferivel que fique, mas se sair alguém da Habitat, desde que nao seja muita gente, tass bem) que se candidate à empresa. Espero por vocês, o salário é de 40 PTE, mas se vir que há margem para mais não hesitarei em aumentar os salarios se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, obrigado e bem vindo. Podes trabalhar já também, caso ainda nao o tenhas feito.

Compartilhar este post

Link para o post
É sim, obrigado e bem vindo. Podes trabalhar já também, caso ainda nao o tenhas feito.

Nikel, há uns dias, como não havia material para construir casas na Habitat, mudei-me para a GiftShop.

Queria perguntar se faz muita diferença mudar-me da GiftShop para a WoodShop? E já agora, por a empresa se encontrar no Porto tem alguma diferença? É que supostamente estou em Coimbra.. não é preciso comprar tickets para o caso de ir trabalhar para o Porto pois não?

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Nikel, há uns dias, como não havia material para construir casas na Habitat, mudei-me para a GiftShop.

Queria perguntar se faz muita diferença mudar-me da GiftShop para a WoodShop? E já agora, por a empresa se encontrar no Porto tem alguma diferença? É que supostamente estou em Coimbra.. não é preciso comprar tickets para o caso de ir trabalhar para o Porto pois não?

Obrigado :fixe:

Eu não sou o NiKeL, mas acho que não devias de mudar porque a GiftShop também está a precisar de empregados.

Passo a citar o nikel:

"Quem tiver desempregado ou quem quiser uma mudança (sem prejudicar as outras empresas CMPT claro, o se_nao disse que quem está na Gourmet é preferivel que fique, mas se sair alguém da Habitat, desde que nao seja muita gente, tass bem) que se candidate à empresa."

Compartilhar este post

Link para o post

Pois em relação à giftshop não sei, o melhor é perguntar mesmo ao se_nao.

Compartilhar este post

Link para o post

NIkeL, isto não dá para ver os desempregados :(Agora só mesmo juntando-se a alguma emrpesa, assim é dificil arranjar empregados

Compartilhar este post

Link para o post
NIkeL, isto não dá para ver os desempregados :(Agora só mesmo juntando-se a alguma emrpesa, assim é dificil arranjar empregados

Pelo que estou a ver, as empresas de raw materials nem precisam assim de tantos trabalhadores... Se forem 7 ou 8 com muito skill dá para produzir bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que estou a ver, as empresas de raw materials nem precisam assim de tantos trabalhadores... Se forem 7 ou 8 com muito skill dá para produzir bem.

:-| Os dois trabalhadores tê pouca skill

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ainda temos praticamente 0 de skill e fazemos mais de 1 de wood de cada vez, portanto com alta skill e uns 7 ou 8 trabalhadores dá para os gastos em principio. Veremos como as coisas evoluem.

Compartilhar este post

Link para o post

eles mudaram estas fórmulas todas, eu antes trabalhando produzia só entre 9 e 11 unidades de food Q2, agora produzo sempre acima de 40 unidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço desculpa de não estar activo no Republick mas tive uns problemas com o PC e só lá para o final do mês o devo ter a bombar.. até lá não tenho hipótese de ir ao jogo...

Só mesmo para avisar.. ;)

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui 8? Entao tou a ver que tenho de transferir mais dinheiro para a empresa pelo menos até começarmos a vender o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ui 8? Entao tou a ver que tenho de transferir mais dinheiro para a empresa pelo menos até começarmos a vender o produto.

Mandei 15PTE's é pouco mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investi mais 800PTE na empresa. Só eu hoje já produzi 10 de Wood.

Compartilhar este post

Link para o post

Rec exchange rate 1 PTE = 17.29 USD

A moeda portuguesa vale mais do que a americana?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou despedir toda as pessoas da Habitat. Com a V1 cada trabalhador passou a produzir 3 a 4 vezes mais o que faz com que tenhamos casas a mais que não conseguimos vender. Para tal é preciso exportar para outros países. Com o dinheiro que a empresa tinha no balanço fiz uma oferta no monetary market para adquirir gold. Quando tiver suficiente para comprar uma licença de exportação e para comprar raw materials isto volta ao activo.

Compartilhar este post

Link para o post

A WoodShop não se importa de acolher alguns pobres desempregados. :mrgreen:

Se_não, eu tive a fazer uma contas muito por alto e penso que uns 10 de wood daria uma margem de lucro bastante boa e estaria muito abaixo dos preços praticados pelo resto do pessoal. Se achares muito até podemos baixar um bocado o preço só para a Habitat.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti 140 unidades de wood à venda por 8 PTE. É mais barato que as outras duas ofertas e dá uma pequena margem de lucro para o que se gastou a produzir.

Btw, OMG, só agora é que vi que transferiram 36 de GOLD da SO Sweden para a organização... Posso saber a que se destina?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não se importar de dar trabalho a mim! Fui despedido e tou no desemprego...

Nick in-game: Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...