Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Quem não se importar de dar trabalho a mim! Fui despedido e tou no desemprego...

Nick in-game: Naitch

Faz Join à CMPT WoodShop.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz Join à CMPT WoodShop.

ty ;)

quando chegar a casa vejo isso então

Compartilhar este post

Link para o post
Meti 140 unidades de wood à venda por 8 PTE. É mais barato que as outras duas ofertas e dá uma pequena margem de lucro para o que se gastou a produzir.

Btw, OMG, só agora é que vi que transferiram 36 de GOLD da SO Sweden para a organização... Posso saber a que se destina?

Destina-se a que no futuro possam fazer um investimento e talvez adquirir licenças de exportação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu meti 140 unidades a 8PTE ontem, que era mais baixo que os restantes. Mas hoje já baixaram para 7 e 6 as outras duas ofertas no mercado. Achas que devo acompanhar sempre o preço mais baixo, ou devo manter o mesmo preço? Os 6PTE penso que ainda dá para igualar com lucro, mas já deve estar mesmo no limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto der lucro vende ao preço que for preciso. No mercado de food como agora se produz muito mais tão a vender a comida a preços ridiculamente baixos para ver se conseguem fazer escoar o stock.

Compartilhar este post

Link para o post

digs, tu és o se_nao? lol

Era para saber se ainda vale a pena ir para a WoodShop.. Eu não me importo de ficar numa ou outra, pra mim tanto faz, mas como tu. digs, disseste lá pra trás que podia era só pra saber ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode disponibilizar o link da CMPT WoodShop?

É que não consigo encontrar nesta V1! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora é suposto eu carregar aonde? Não vejo o botão para me adicionar na empresa!

btw NIkeL bgdo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
digs, tu és o se_nao? lol

Era para saber se ainda vale a pena ir para a WoodShop.. Eu não me importo de ficar numa ou outra, pra mim tanto faz, mas como tu. digs, disseste lá pra trás que podia era só pra saber ;)

Fica na GiftShop, eu assim que puder aumento-te o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
E agora é suposto eu carregar aonde? Não vejo o botão para me adicionar na empresa!

btw NIkeL bgdo ;)

Se estás empregado, tens de te despedir primeiro. Depois, se tentares ir a "company", ele vai-te dizer que estás desempregado e aparecerá lá um sitio para encontrar emprego, depois é só encontrar-nos na lista...

EDIT

Ooops, esquece então. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas o stress é que não vos encontro.. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Pois mas o stress é que não vos encontro.. :(

Vai aqui: Erepublik

Se não vires nenhum botão para fazer Join é porque se calhar a empresa já está cheia ( não sei se será disto ) e junta-te à GiftShop ou outra empresa CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum botão assim.. Tão alguém que mande o link de outra empresa CMPT que isto de tar sem trabalho não dá com nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai aqui: Erepublik

Se não vires nenhum botão para fazer Join é porque se calhar a empresa já está cheia ( não sei se será disto ) e junta-te à GiftShop ou outra empresa CMPT.

às tantas as propostas de trabalho da woodshop já esgotaram, se assim for têm de meter novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei mais propostas de trabalho. Podem entrar na WoodShop.

Compartilhar este post

Link para o post
Fica na GiftShop, eu assim que puder aumento-te o salário.

Ok, mas não me aumentes o salário, eu pelo menos não preciso e 40 PTE chega e sobra :grin:

Em relação à votação para SDP, alguém quer entrar na corrida, quem for da CMPT?

Convém ver isso para o pessoal não dar votos dispersos, do tipo votar em 5 pessoas do CMPT :| Mais vale arranjar só um.

Eu por mim era candidato a não ser que alguém já tenha planos para o ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, mas não me aumentes o salário, eu pelo menos não preciso e 40 PTE chega e sobra :grin:

Em relação à votação para SDP, alguém quer entrar na corrida, quem for da CMPT?

Convém ver isso para o pessoal não dar votos dispersos, do tipo votar em 5 pessoas do CMPT :| Mais vale arranjar só um.

Eu por mim era candidato a não ser que alguém já tenha planos para o ser ;)

Aqui entre nós, o SDP parece andar morto. Já pensei em fazer um takeover a um outro partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui entre nós, o SDP parece andar morto. Já pensei em fazer um takeover a um outro partido.

Pois eu tb já reparei que aquilo anda um pouco morto.. O que queres dizer com takeover? Uma fusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja simplesmente candidatar-se e se ganhar, renová-lo. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que seja simplesmente candidatar-se e se ganhar, renová-lo. Digo eu...

Isso já foi proposto aqui há algum tempo.. mas o pessoal no dia da votação baldava-se todo.. Só dois ou três é que votavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há partidos em Portugal que têm apenas 2 ou 3 pessoas. Bastava juntarmo-nos num desses que facilmente ganhávamos e tomávamos conta do partido. Depois era tentar angariar membros. Mesmo que fossemos poucos, se fosse um partido activo e dinâmico já era suficientente para ser melhor que a actual SDP.

Compartilhar este post

Link para o post
Há partidos em Portugal que têm apenas 2 ou 3 pessoas. Bastava juntarmo-nos num desses que facilmente ganhávamos e tomávamos conta do partido. Depois era tentar angariar membros. Mesmo que fossemos poucos, se fosse um partido activo e dinâmico já era suficientente para ser melhor que a actual SDP.

Acho que é uma boa ideia! Já pensaste em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...