fgsilva Publicado 7 Março 2011 Se forem para o CMJP trabalham para eles. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 Não... Ainda precisas de saúde? Sim... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2011 Se forem para o CMJP trabalham para eles. então temos que largar o nosso é automático ou é melhor despedir me agora? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2011 Se forem para o CMJP trabalham para eles. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 7 Março 2011 Ao inscreverem-se no CMJP irão trabalhar para uma empresa deles de food. Recebem 85% daquilo que produzirem para utilizarem em batalhas, etc. Está tudo no artigo que coloquei aqui. Só se podem despedir do vosso emprego quando tiverem mais de 3 dias de emprego e para ganharem a medalha de 30 dias seguidos a trabalhar não necessita de ser no mesmo emprego. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2011 agora resta esperar que eles aceitem Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Março 2011 Sim... Eu ainda não posso enviar-te comida, não sabia :( . fgsilva, eu falei com um gajo no irc do CMPJ e só me disse para lá estar hoje à noite para a primeira missão. Não falou mais nada, de ser necessário abandonar o meu actual emprego. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2011 agora resta esperar que eles aceitem Krhonus, manda link do canal do irc sff. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2011 Ao inscreverem-se no CMJP irão trabalhar para uma empresa deles de food. Recebem 85% daquilo que produzirem para utilizarem em batalhas, etc. Está tudo no artigo que coloquei aqui. Só se podem despedir do vosso emprego quando tiverem mais de 3 dias de emprego e para ganharem a medalha de 30 dias seguidos a trabalhar não necessita de ser no mesmo emprego. Isto agrada-me. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Março 2011 Krhonus, manda link do canal do irc sff. #CMJP Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2011 demora muito eles aceitarem no CMJP ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2011 (editado) Alguem me podem emprestar um bilhete para viajar para Portugal sff? edit: é um bilhete q1 é só uma distancia Editado 8 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Março 2011 (editado) Bruno ainda o queres? Posso-te arranjar. Consegui entrar no CMJP. Editado 8 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2011 Bruno ainda o queres? Posso-te arranjar. Consegui entrar no CMJP. sim sff preciso de ir para portugal para entrar no CMJP Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Março 2011 sim sff preciso de ir para portugal para entrar no CMJP feito Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2011 obrigado devolvo assim que puder ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Março 2011 Também já entrei no CMPJ Ps: Kisliy ia para te devolver os ptes, e aparece uma msg a dizer não tenho exp suficiente. Quando tiver mando-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Março 2011 (editado) Também já entrei no CMPJ Ps: Kisliy ia para te devolver os ptes, e aparece uma msg a dizer não tenho exp suficiente. Quando tiver mando-te :compinchas: ok na boa ;) Isto no CMPJ, quando é começamos a dar porrada?Eu quero é lutar :mrgreen: EDIT: Novas missões no jogo. Editado 8 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2011 ok na boa ;) Isto no CMPJ, quando é começamos a dar porrada?Eu quero é lutar :mrgreen: ontem foram para a Itália dar porrada Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Março 2011 ontem foram para a Itália dar porrada Cheguei tarde demais, quero começar a dar neles... Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 8 Março 2011 Vê lá se evoluis rapidamente Na1tch :p Estive a fazer melhor as contas e realmente não compensa criar uma empresa de grain, há saldo negativo todos os dias. Pensei que o grain custasse 0,7 mas afinal custa 0,07! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2011 depois quando é que eles mandam a food? no final da semana ou no final do dia? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 8 Março 2011 Depende da necessidade e de quando tu pedires. Já agora em relação às novas missões que apareceram: http://www.erepublik.com/en/USA/law/69085 E ainda a minha proposta para a reformulação fiscal: http://www.erepublik.com/en/article/-congresso-proposta-1704559/1/20 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2011 (editado) ah tenho que pedir ok obrigado edit: vi isto agora Law proposals Natural Enemy Proposed by kral2424, one hour ago Portugal has been proposed as Natural Enemy. Editado 8 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Março 2011 Não era suposto o CMJP darem-nos comida?É que fui batalhar para os açores, mas como no trabalho só recebo 5 euros não dá para comprar muita comida para lutar. Compartilhar este post Link para o post