Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Castors Recebeste os 3? Lando e fm_master os vossos nicks para enviar gifts Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 10 Maio 2008 Ok. Qual é o teu nick lá? FM Master diz o nick para te mandar um gift Nick: tiago_almeida Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Nick: tiago_almeida Enviado Castor recebeste os 3 gifts? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 10 Maio 2008 Enviado Obrigado Jrusso. Podes me enviar mais 2 se for possivel para ficar com o Wellness a 50 Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Obrigado Jrusso. Podes me enviar mais 2 se for possivel para ficar com o Wellness a 50 Enviado Comida de lvl 4 a 10 PTE Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 10 Maio 2008 Foi posto para venda um Stock de 198 de Food a 1 PTE por unidade. Peco que nenhum utilizador compre mais do que necessario... Ou seja duas a tres unidades por pessoa deve ser o suficiente pois outro stock deve estar previsto para os proximos dias. Nao comprem em demasia para que chegue para toda a gente sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Lando Já te enviei um...recebeste? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Comida Q4 à venda por 10 PTE Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Comida Q4 à venda por 10 PTE Já há pouca...há que aproveitar.. Btw: O nº de estrelas de uma empresa produtora de um produto (passo a redundância) depende de que? Edit: Já acabou Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Cesário com 45 votos, o 2º com 2 votos,mas que cabazada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Como é que se aumenta a qualidade da comida do cmpt gourmet? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 Quem precisar de food aproveite agora, mas não exagere.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Ganda tosa que ta a dar o Cesário!!!! Bolas!! Btw, quando é que há casas, caramba...? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 10 Maio 2008 Quando houver um stock grande... Para chegar a um de comida sao precisos 1 de production points, enquanto que para uma casa sao necessarios 200. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Quando houver um stock grande... Para chegar a um de comida sao precisos 1 de production points, enquanto que para uma casa sao necessarios 200. E em quanto vai? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 CMPT Habitat: Stock: 1 Unit: 96.5 / 200 Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 10 Maio 2008 Stock: 1 Unit: 99.08 / 200 Employees: 24 Quality level: 1 Agora a producao e um pouco lenta, mas isso deve-se ao skill baixo que a maioria dos trabalhadores tem. Quando isso aumentar vai ser muito mais rapido. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Agora a producao e um pouco lenta, mas isso deve-se ao skill baixo que a maioria dos trabalhadores tem. Quando isso aumentar vai ser muito mais rapido. Por falar em skill... Quero um aumento, já tenho 2 d skill! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Amanhã passo para 2 de Skill 8) Nuno se precisares de PTE eu doo-te sem problemas... ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 10 Maio 2008 Eu precisava era de um gift, ninguem me quer dar um? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Eu precisava era de um gift, ninguem me quer dar um? nick ingame? Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 10 Maio 2008 Se quiserem um fórum privado no erepublikpt.com digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post