Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Eu quero candidatar-me à de Evora, até já me mudei para lá, o CMPT deve ficar com os "mayors" todos... A candidatar-me, ou me candidato ao Porto ou ao Funchal (terra do meu avô) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Maio 2008 Faz campanha eleitoral!!! Eu, se for eleito, a primeira coisa que vou fazer é... mandar o Pinto da Costa para a choça... e a segunda é... acabar com o Futebol Clube do Porto! Eu quando disse que estava disponivel para qualquer cargo, era qualquer mesmo, até espião, nao falei em mayor Se votarem em mim, prometo a todos os portistas excluir o CarlosGouveia da base de dados do eRepublik :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 12 Maio 2008 Eu quero candidatar-me à de Evora, até já me mudei para lá, o CMPT deve ficar com os "mayors" todos... Acho que so os de Evora podem votar em ti entao.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Maio 2008 Já há ai muita malta em Lisboa, mas eu estou realmente interessado em candidatar-me a Mayor nesta cidade, se ninguem se oposer. CMPT ao PODER! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2008 WOW comida de 3* por 5 pte Jumbo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2008 O cmpt só fica com os mayors todos se isto estiver bem distribuido. De qualquer maneira, não me parece que ganhemos muito com os mayors acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Maio 2008 A candidatar-me, ou me candidato ao Porto ou ao Funchal (terra do meu avô) Funchal vai ser a ditadura do Osnofa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 12 Maio 2008 Se votarem em mim, prometo a todos os portistas excluir o CarlosGouveia da base de dados do eRepublik :mrgreen:LOOL ! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2008 Se votarem em mim, prometo a todos os portistas excluir o CarlosGouveia da base de dados do eRepublik :mrgreen: :butthead: VOTA CARLOSGOUVEIA!!! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Maio 2008 Comprei 5 food Q3 por 5 PTE cada uma. Desculpem CMPT mas tou a precisar de Wellness Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2008 Comprei 5 food Q3 por 5 PTE cada uma. Desculpem CMPT mas tou a precisar de Wellness isso nao aumenta wellness. pelo menos nao a mim Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Maio 2008 Aumenta , ao fim de cada dia o teu eCidadão come essa comida e dependendo da qualidade da comida a wellness aumenta. Tenho 6 de Q1, 5 de Q3 e 5 de Q4 e 1 Moving Ticket Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Pelo que percebi os mayors não fazem grande coisa... ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Bem pessoal, vou-me! Xau Até amanhã Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Maio 2008 Não dá para um gajo se livrar de comida? Abusei um pouco da comida dos paquistaneses... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Pelo que percebi os mayors não fazem grande coisa... ;) Mas sempre há aquela cena... "Cuidadinho que eu sou mayor han..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 12 Maio 2008 Faz campanha eleitoral!!! Eu, se for eleito, a primeira coisa que vou fazer é... mandar o Pinto da Costa para a choça... e a segunda é... acabar com o Futebol Clube do Porto! Eu quando disse que estava disponivel para qualquer cargo, era qualquer mesmo, até espião, nao falei em mayor Sendo assim nao tens o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2008 Aumenta , ao fim de cada dia o teu eCidadão come essa comida e dependendo da qualidade da comida a wellness aumenta. Tenho 6 de Q1, 5 de Q3 e 5 de Q4 e 1 Moving Ticket Não te esqueças que só comes uma food no fim do dia. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 12 Maio 2008 :lolada: Skyon COMIDA Q3 A VENDA POR 5 PTE Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Maio 2008 Sim eu sei ;) Mas assim ja fica comprado ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 Ninguém me rouba o Funchal! Já ando de olho posto nesta cidade há muito tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Maio 2008 Se estivesse no porto, candidatava-me contra tí, skyon... Mas como não estou, gostei da iniciativa! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Maio 2008 Se estivesse no porto, candidatava-me contra tí, skyon... Mas como não estou, gostei da iniciativa! Então xô :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post