Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Quem é que vai ver Slayer e Megadeth? Podia-se fazer um meeting cmpt para os metaleiros 8)

Devo comprar bilhete este mês, plateia em pé.

Eu vou! Já tenho o meu, plateia em pé também. :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando novamente de Amorphis e para quem conhece bem a banda, acham que ficaram melhor servidos com o Tomi Joutsen ( vocal actual ) ou com o Pasi Koskinen ( antigo vocal ) ?

A mim parece-me claramente que o Joutsen é mais vocalista que o Pasi. Tanto a nivel de clean vocals com a nivel de growls. Depois, o gajo ao vivo, tem quase o mesmo registo que tem em estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai ver Slayer e Megadeth? Podia-se fazer um meeting cmpt para os metaleiros 8)

Devo comprar bilhete este mês, plateia em pé.

Bem,eu estava à espera que alguém me oferecesse,mas acho que vou ter que comprar. Devo comprar este mês também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu vou! Já tenho o meu, plateia em pé também. :supz:

:rockon:

Bem,eu estava à espera que alguém me oferecesse,mas acho que vou ter que comprar. Devo comprar este mês também.

Plateia em pé?

_

O meu problema depois são os transportes, não tenho camionetas pa casa. Mas que se lixe, nem que fique à espera que o metro abra as 6h :medinho: Mas não seria a primeira vez

Compartilhar este post

Link para o post

WATAIN%20Ester%20Segarra.jpg

WATAIN + SHINING suecos @ Lisboa e Porto

Bilhetes a rondar os 20 euros. A este não devo faltar, se tudo correr bem já tenho carta de condução e por isso nem preciso andar a pedir boleia nem nada... o preço é bastante bom também.

Quem daqui esta a pensar ver estes gajos?

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

:rockon:

Plateia em pé?

_

O meu problema depois são os transportes, não tenho camionetas pa casa. Mas que se lixe, nem que fique à espera que o metro abra as 6h :medinho: Mas não seria a primeira vez

Balcão 1 ou 2, plateia em pé fui ver metallica no primeiro dia e jurei para nunca mais,fiquei na segunda fila da frente e quase que morri.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Foste esmagada? :medinho: Conheço uma rapariga que ficou toda negra da cintura para baixo. Estava junto ás grades, tanto a empurraram que ela ficou assim. É uma estupidez do crl fazerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase,e não aproveitei quase nada do concerto porque passei todo o tempo a lutar para não ir ao chão. Tive o azar de ter à minha volta um grupo de putos estúpidos que tinham ido para ali mesmo para arranjar merd*,ainda por cima estava um calor horrível lá dentro e de tanto "porrada" dar para me defender fiquei tão fraca que não aguentei lá até ao fim,só ouvia o pessoal à minha volta a perguntar se me sentia bem mas saí de lá pelo meu próprio pé,com uma nódoa negra enorme nas costas e no dia a seguir mal me conseguia mexer no trabalho,ainda tou para saber como cheguei a casa naquele dia. Nunca mais! :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

porra :| Quem faz isso irrita-me bastante. Ainda me irrita mais quando fazem a raparigas, ao menos que tenham algum cavalheirismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim alguns meninos que vão a este tipo de concertos nem deviam entrar,mas pronto,foi positivo.Serviu-me de lição :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no 2º dia de Metallica fiquei também na 2ª fila, mas quando dei por mim estava lá no meio já. :( Uma das coisas más que o PA tem é mesmo a circulação do ar. Fica um calor do crl lá dentro :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim alguns meninos que vão a este tipo de concertos nem deviam entrar,mas pronto,foi positivo.Serviu-me de lição :mrgreen:

Ao menos isso :mrgreen: Prá próxima dá-lhes um biqueiro nos joelhos :mrgreen:

Eu no 2º dia de Metallica fiquei também na 2ª fila, mas quando dei por mim estava lá no meio já. :( Uma das coisas más que o PA tem é mesmo a circulação do ar. Fica um calor do crl lá dentro :s

Nunca lá fui

__

Bem andava a passear por uns sites e descobri esta banda:

http://www.youtube.com/watch?v=QLzGdUmXDus

Esta é uma música do primeiro album deles. Aqui ainda são trash. Depois ficaram mais folk metal. Mas são provavelmente a primeira banda /folk metal que sou capaz de ouvir várias vezes sem parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram várias as vezes em que estive, digamos, desconfortável a ver concertos, mas continuo sempre a ver na plateia. Não há nada como sentir a energia do público à nossa volta, e da banda ali a 2 passos de nós. Vê-los a olhar para nós e esboçarem um sorriso ao nos verem cantar as letras. E, claro, apanhar palhetas/outras coisas que eles mandem :mrgreen: Já fui esmagado contra as grades de modo a parecer um código de barras e já saí com o corpo todo dorido, mas valeu sempre a pena. Concertos em plateias :heart:

PS: E sim, sou anti-mosh em cerca de 90% das ocasiões em que são feitas (cheguei ao cúmulo de ver moshes em Maiden ou Pearl Jam) e evito meter-me neles.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desde que vi vídeos de concertos de Muse com Mosh.....

Compartilhar este post

Link para o post

Também já apanhei mosh em Xutos :lol:

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como me escapou esta pérola em 2010 . Fosse agora e tinha incluído este cd no meu top 5 de certeza !

http://www.youtube.com/watch?v=MPN7EvbrCp0

http://www.youtube.com/watch?v=xA3kM2367vE

Killing Joke - Absolute Dissent ! Um must have em 2010 para qualquer metaleiro que se preze .

Picardia tu vais gostar disto i guess .

Compartilhar este post

Link para o post

OM no ZDB e no Passos Manuel (Porto).

Caros hominídeos,

Bilhetes: 18€

Reservas: [email protected]

Locais de venda: Lost Underground (a partir de 08/01)

Abertura de portas: 21h30

Início do show: 22h00

Lembrem-se que é já dia 31 que Al Cisneros, Emil Amos e Rob Lichens Lowe elevarão aos píncaros a dose de decibéis e psicotrópicos jamais sentidos no Passos Manuel icon_smile.gif

Here's a small treat for yall bonglovers!

Compartilhar este post

Link para o post

2011.04.09/10 - SWANS @ Aula Magna - Lisboa / Casa da Música - Porto

swans.jpg

É oficial: através da divulgação da tournée dos Swans, via Stereogum, ficamos a saber que estes, finalmente, nos vêm visitar. A banda de Michael Gira, que, este ano, voltou aos concertos e aos álbuns, com My Father Will Guide Me Up a Rope to the Sky, actua na em Lisboa e no Porto em 2011. As salas escolhidas foram a Aula Magna, na capital, e a Casa da Música, na invicta, a 9 e 10 de Abril, respectivamente.

Para já, ainda não há mais pormenores sobre venda e preços de bilhetes, mas o PA promete estar em cima do assunto, para vos trazer todas as novidades.

http://opontoalterna....wordpress.com/ ... oximo-ano/

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...