HIM Publicado 13 Dezembro 2010 LOL por acaso o hot anda um pouco apanelei*ado para o meu gosto em relação a gostos musicais :mrgreen: mas pronto, é fofo na mesma. O que é que ele anda a ouvir ? Nightwish e Epica ? :lol: Oh Hot, tenho de te dar um par de estalos ? Epá, uma das bandas mais underrated de que me lembro: Strapping Young Lad. Que vozeirão (e não só)! Underrated é o nome do meio dos Riverside.... Esses sim, são underrateds.... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Dezembro 2010 Underrated é o nome do meio dos Riverside.... Esses sim, são underrateds.... Não conheço. 8-[ A ver se ouço alguma coisa deles depois da última frequência antes do Natal (na 5.ª). ;) Btw, vejam o que acham dos reis do metal açoriano, que comemoraram 20 anos e vão festejar essa data na próxima 6.ª. :D Ouçam a "Demaged", que faz parte do novo EP que sairá precisamente na 6.ª feira. A "One of a Kind" também, mas é uma demo version. As outras músicas são doutros anos, em que a banda passou por outros estilos de metal. Btw, o guitarrista é meu irmão. lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Dezembro 2010 Ó C-4 é bom ver que estás de volta. :D Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) Riverside, Indukti, Kylesa, Tool, Baroness tudo :heart: Editado 14 Dezembro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 14 Dezembro 2010 Underrated é o nome do meio dos Riverside.... Esses sim, são underrateds.... Riverside são do mais underrated que eu já vi. Riverside, Indukti, Kylesa, Tool, Baroness tudo :heart: So True. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2010 Riverside, Indukti, Kylesa, Tool, Baroness tudo :heart: I HEAR THE RAVENS CALLING TO YOU! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Dezembro 2010 O que é que ele anda a ouvir ? Nightwish e Epica ? :lol: Ouve Rammstein. 8-) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Dezembro 2010 Ó C-4 é bom ver que estás de volta. :D Tão fofo! :D Obrigado, Mastodon pal. :) Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 14 Dezembro 2010 Bal Sagoth: Myspace Bal Sagoth http://www.youtube.com/watch?v=W-ntDOurAic http://www.youtube.com/watch?v=0ByRjuXgQAk De todas as bandas de black/death melódico com inspirtações de Lovecraft e muitos pormenores épicos à mistura não há melhor banda do que esta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2010 Ouve Rammstein. 8-) Blergh!!! Eu passei essa fase, quando era mais miúdo. Agora, não posso com os gajos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Dezembro 2010 Rammstein é louco! O Mutter, pelo menos. O resto é meio... cocó. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2010 Rammstein é louco! O Mutter, pelo menos. O resto é meio... cocó. Já passaram à muito o seu "prime" Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Já passaram à muito o seu "prime" Como imeeeensas bandas que ainda hoje existem. Mas ainda gosto de ouvir, de vez em quando, aquele álbum. Tem umas ideias muito engraçadas. Btw, Emperor, gosto mais da banda que te dá nome do que dessa que aqui meteste. :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2010 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Dezembro 2010 Sim eu também gosto de ouvir algumas coisas,mas gosto de me meter com ele e dizer que não é banda de macho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2010 Como imeeeensas bandas que ainda hoje existem. Mas ainda gosto de ouvir, de vez em quando, aquele álbum. Tem umas ideias muito engraçadas. Btw, Emperor, gosto mais da banda que te dá nome do que dessa que aqui meteste. :mrgreen: As bandas tem tendencia a evoluir e os Rammstein não evoluiram ( imo ) Sim eu também gosto de ouvir algumas coisas,mas gosto de me meter com ele e dizer que não é banda de macho. :mrgreen: Podia ser bem pior.... Mas o que consideras "bandas de macho" ? Black Metal para cima ? Eu ando numa de progressivo, tanto rock como Metal :) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Dezembro 2010 Black metal é expoente máximo... não há nada "para cima"! 8) Já agora uma cena que estou a ouvir pela primeira vez e que me está a agradar imenso... http://www.youtube.com/watch?v=0WnbcLaWzXw&feature=player_embedded#! Vou tratar é de ouvir esta banda que me parece muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Dezembro 2010 Turk, tocaste num ponto interessante. As bandas têm tendência, claro, para evoluir, mas quando chegam ao seu "auge", normalmente costumam desapontar os fãs com os seus registos posteriores por não estarem ao nível da sua "época de ouro". Talvez os Cradle sejam um bom exemplo. Com o Dusk e o Cruelty (mais o Dusk, imo, e também o Midian), chegaram a um patamar quase inatingível, ao Evereste da música mais pesada - falando, obviamente, de forma subjectiva. Depois, entraram por outros caminhos, resultado de mudanças de line-ups e do próprio desenvolvimento interior deles, e são criticados por isso, por não serem os "verdadeiros" Cradle. Mas isso é tão... Nem sei bem o quê, porque, quanto a mim, 14 anos depois da perfeição que é o Dusk, fizeram este Darkly, Darkly, Venus Aversa, que é muito, muito bom. Diferente, mas muito bom. Muito embora tenham vivido uma fase mais comercial em 2004//0506... (Era capaz de ficar horas a falar dos Cradle! :carinhoso: ) As bandas evoluem, e a mudança de sonoridades talvez seja fruto disso. Com Rammstein, penso que o que se passou foi um bocado aquela euforia de "ouh, uma banda de metal a cantar em alemão, louco, tenho de mostrar isso aos meus amigos!!!!!!!!!11one", "Eh crl, ouve isso: 'Te quiero putaaaaa!' DEMAIX, man!!!!!!!!!!!!!!!". Era, sem dúvida, algo diferente, e que chamou a atenção de muitos, apesar de haver outras bandas de metal alemãs. Agora, essa febre já passou. Pessoalmente falando, acho o Mutter um álbum bem bom. De resto, como já disse, é "meh". Bandas de macho? Nu Metal com certeza não está inserido nessa categoria. xP Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 15 Dezembro 2010 Como imeeeensas bandas que ainda hoje existem. Mas ainda gosto de ouvir, de vez em quando, aquele álbum. Tem umas ideias muito engraçadas. Btw, Emperor, gosto mais da banda que te dá nome do que dessa que aqui meteste. :mrgreen: Sim Emperor também é magnifica banda :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Não Turk,nem tem muito a ver com isso, digo mais para me meter com ele e como é a banda preferida dele ele fica irritado e eu gosto. :mrgreen: Mas sim,pessoalmente acho Rammstein um pouco " chálálá " e gosto de coisas mais pesadinhas,mas black metal já é demais para mim,gosto de muito pouca coisa. Editado 15 Dezembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Dezembro 2010 Turk, tocaste num ponto interessante. As bandas têm tendência, claro, para evoluir, mas quando chegam ao seu "auge", normalmente costumam desapontar os fãs com os seus registos posteriores por não estarem ao nível da sua "época de ouro". Talvez os Cradle sejam um bom exemplo. Com o Dusk e o Cruelty (mais o Dusk, imo, e também o Midian), chegaram a um patamar quase inatingível, ao Evereste da música mais pesada - falando, obviamente, de forma subjectiva. Depois, entraram por outros caminhos, resultado de mudanças de line-ups e do próprio desenvolvimento interior deles, e são criticados por isso, por não serem os "verdadeiros" Cradle. Mas isso é tão... Nem sei bem o quê, porque, quanto a mim, 14 anos depois da perfeição que é o Dusk, fizeram este Darkly, Darkly, Venus Aversa, que é muito, muito bom. Diferente, mas muito bom. Muito embora tenham vivido uma fase mais comercial em 2004//0506... (Era capaz de ficar horas a falar dos Cradle! :carinhoso: ) As bandas evoluem, e a mudança de sonoridades talvez seja fruto disso. Com Rammstein, penso que o que se passou foi um bocado aquela euforia de "ouh, uma banda de metal a cantar em alemão, louco, tenho de mostrar isso aos meus amigos!!!!!!!!!11one", "Eh crl, ouve isso: 'Te quiero putaaaaa!' DEMAIX, man!!!!!!!!!!!!!!!". Era, sem dúvida, algo diferente, e que chamou a atenção de muitos, apesar de haver outras bandas de metal alemãs. Agora, essa febre já passou. Pessoalmente falando, acho o Mutter um álbum bem bom. De resto, como já disse, é "meh". Bandas de macho? Nu Metal com certeza não está inserido nessa categoria. xP Sim, tens razão. Falando ainda mais numa banda Mainstream, os Metallica. Depois do Black Album nada presta. ( embora não desgoste do Unforgiven II do Reload ) Não Turk,nem tem muito a ver com isso, digo mais para me meter com ele e como é a banda preferida dele ele fica irritado e eu gosto. :mrgreen: Mas sim,pessoalmente acho Rammstein um pouco " chálálá " e gosto de coisas mais pesadinhas,mas black metal já é demais para mim,gosto de muito pouca coisa. Gostas de Opeth e só por isso mereces um :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Já me passou um pouco a fase de ouvir Rammstein, se bem que continuam a dar um grande espectáculo ao vivo, ainda este ano os vi no RiR (se bem que fui por Motörhead, obviamente 8) ). Ouve-se tudo bem até ao Mutter (inclusive), depois desse álbum é meh. Ultimamente tenho andado mais numa de Annihilator e Anthrax. Btw Leoa, o teu avatar :heart: Editado 15 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Dezembro 2010 Os CoF tiveram um auge? Damn... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Dezembro 2010 Sim, tens razão. Falando ainda mais numa banda Mainstream, os Metallica. Depois do Black Album nada presta. ( embora não desgoste do Unforgiven II do Reload ) Concordo, com excepção do Death Magnetic, que foi o álbum que me fez voltar a ouvir Metallica com gosto. Os CoF tiveram um auge? Damn... Lol epá, quanto a mim, tiveram. Mas os Cradle sempre foram uma banda diferente. Não podes dizer que haja uma banda parecida a Cradle. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2010 Não curto nada Slipknot mas ultimamente tenho gostado muito de ouvir a Psychosocial. Acho que está muito bem conseguida, principalmente o vídeo. Compartilhar este post Link para o post