Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

De valor era trazer os Big 4.

Mesmo! Se a Sonisphere se realizar cá... porque não?

Quanto à notícia de trazer cá Megadeth e Slayer, se isto se confirmar, apesar de já ter visto os primeiros este ano, não posso falhar Slayer!

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes eu postei que Judas Priest ia acabar e nem um comment ..

Vcs mereciam era ouvir Limp Bizkit a vida toda !

Riff o que eu gosto nesses festivais aqui para o Norte é que a cerveja é tão barata <3 .. Pelo menos enquanto não acaba hihi

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é daquelas coisas... também já não esperava muito mais de Judas Priest. Eles já nós deram 16 álbuns de estúdio. E também temos o Rob que anda a apostar no trabalho a solo.

Blue vais então?

Compartilhar este post

Link para o post

Merd*, ainda queria ver os Judas Priest ao vivo :( E Slayer era nice, mas quem vem com eles não me cativa nada mesmo e sendo no Atlântico há que pensar na carteira.. Vou esperar por mais confirmações para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Riff ia de certeza ( Marquês, passei grande parte da minha infancia lá ) se estivesse em Portugal .. Estou a passar um ano em Inglaterra . E acredita que só ia mesmo pela bebida e convívio porque não conheço nenhuma das bandas lol .

O problema é que o Rob a solo não tem 15% da qualidade do que quando está com os Priest . Pode ser que a última tournée deles passe por aqui doom_master .

Eu consigo reclamar de Megadeth anytime, sou um hater do Mega Dave ehehe .. Mas Slayer e Megadeth é de aproveitar for sure .

Riff ouve o cd destes moços:

http://www.youtube.com/watch?v=GQYsU_meGcM

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh Blue as músicas são todas tão boas como a que tu postaste?

Sabes o que é pior ? É que não sei se estás a ser irónico ou não lol , por isso vou só dizer que gostei muito do cd :o

E ouçam também o novo cd de Sodom, quem sabe nunca esquece e é bem verdade:

http://www.youtube.com/watch?v=pEV22vdHKl0

GOD BLESS YOU ! ONE BY ONE !

Compartilhar este post

Link para o post

Irónico :mrgreen:

Lol FU :mrgreen: .. Eu gostei pah ..

Mas agora com o teu gozo lembraste.me de uma coisa que vi noutros fóruns e que podíamos fazer aqui .. É o seguinte:

- Tal como eu fiz, posta-se uma música , a pessoa que posta a seguir dá uma nota de 0 a 10 , diz que gostou da música porque tal e tal ou se não gostou porque bla bla e seguidamente posta a sua própria song .. Dps vem outra pessoa e ... Acho que já perceberam ..

É bastante interessante .

Tal como aqui: http://www.ultimatemetal.com/forum/general-metal-discussion/604167-rate-what-person-above-listening-thread.html

Compartilhar este post

Link para o post

Grande música sim senhor essa dos Sodom, gostei da introdução ( não sei porque mas veio-me logo a cabeça a Years of Decay), do main riff, do solo...enfim quem sabe não esquece.

GOD BLESS YOU ! ONE BY ONE ! \m/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vão para ver a banda que gostam ou a outra que está a actuar no mesmo concerto? f*dasse dão Slayer + Megadeth e ainda conseguem reclamar...

Já vi Slayer ao vivo, gostei muito mas não sei até quanto gastava para os voltar a ver, e haverão outras boas bandas a vir cá em 2011, certamente. Nestes casos, o resto do cartaz costuma ajudar a fazer escolhas..

Blue, espero bem que sim!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

That´s what she said LOL . Nunca é demais , são lendas do metal que influenciaram incontáveis bandas de metal .

Essa música é excelente mas desse cd ouve a Hellrider Turk .

Vektor - Black Future

8/10 . Quando vi que tinhas postado esta música achei piada porque na altura ouvi o cd todo deles e só gostei dessa música . Thrash muito técnico, muito bom .

http://www.youtube.com/watch?v=pyNEYQAAl1E

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é demais falar em Judas Priest. :mrgreen:

Quando é que largas o Hot e casas comigo ? :cool: ( jk )

Metaleiras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que largas o Hot e casas comigo ? :cool: ( jk )

Metaleiras :heart:

LOL por acaso o hot anda um pouco apanelei*ado para o meu gosto em relação a gostos musicais :mrgreen: mas pronto, é fofo na mesma.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, uma das bandas mais underrated de que me lembro: Strapping Young Lad. Que vozeirão (e não só)!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...