Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Outubro 2010 Se calhar... mas de qq maneira os vocais de Slayer são violentos. Ohh Leston olha experimenta umas músicas de Iron Monkey Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2010 Os vocais de Slayer são muito mais bonitos que os dos Sepultura na minha opiniao, vou ouvir esses 2 albuns e esse Iron Monkey ;) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2010 Leston, o último album dos MTAT está fraquinho... meu querido Trailers Are Always More Exciting Than Movies :prayer: MTAT; http://www.youtube.com/watch?v=QuMImjwpVNs http://www.youtube.com/watch?v=ri2KxMxW0Mo Jeez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Outubro 2010 Se calhar... mas de qq maneira os vocais de Slayer são violentos. Ohh Leston olha experimenta umas músicas de Iron Monkey Não acho que sejam assim tão violentos, mas pronto, sao opiniões :p Os vocais de Slayer são muito mais bonitos que os dos Sepultura ;) Também acho, mas também adoro Sepultura :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Leston, o último album dos MTAT está fraquinho... meu querido Trailers Are Always More Exciting Than Movies :prayer: MTAT; [media] [/medi] [media] [/mdia] Jeez :prayer: este ta fraquinho? Se isto é fraquinho mal posso esperar pelos outros, eu nem sabia que eles tinham mais albuns :lol: Edit: Omg :prayer: Nome deste album das duas musicas que enviaste? É isto que adoro no metal :heart: Bateria, riffs, gritos e depois vocais lindos :prayer: Editado 31 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Outubro 2010 este ta fraquinho? Se isto é fraquinho mal posso esperar pelos outros, eu nem sabia que eles tinham mais albuns :lol: Edit: Omg :prayer: Nome deste album das duas musicas que enviaste? É isto que adoro no metal :heart: Bateria, riffs, gritos e depois vocais lindos :prayer: Leston, o último album dos MTAT está fraquinho... meu querido Trailers Are Always More Exciting Than Movies :prayer: Jeez :prayer: ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 (editado) nao o podes uploadar no megaupload e enviar-me o link por MP plz? http://www.youtube.com/watch?v=lKCiSjRMMGQ Muito linda <3 Editado 31 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 31 Outubro 2010 (editado) O nosso álbum dos Kylesa está [Picardiamodeon] poderosoooo [\Picardiamodeoff] . Muito porreiro mesmo. Editado 31 Outubro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Outubro 2010 Tenta Disturbed Leston. És capaz de gostar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Tenta Disturbed Leston. És capaz de gostar. tambem tenho muitas musicas deles :supz: entao e torneio, jogamos hj? Editado 31 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Outubro 2010 Tenta Disturbed Leston. És capaz de gostar. Não percas tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 Não percas tempo. :o Tenho gosto refinado mas nao sou tao esquisito como me pintas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2010 ainda me lembro do gajo vidrado em Disturbed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Outubro 2010 :o Tenho gosto refinado mas nao sou tao esquisito como me pintas! :mrgreen: Não percebi... ainda me lembro do gajo vidrado em Disturbed :mrgreen: Também eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 Não percebi... pensei que te tavas a referir a mim quando disseste "nao percas tempo" a aconselhar-me musicas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 Então, e nao percebeste porque? Viste bem que o meu estilo de musica nao é so berros e grunhidos, o resto eu curto... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Outubro 2010 Sim, mas aquilo não tem grande qualidade... não vale a pena perder tempo com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 tem, mas nao é bem metal, é mais um rock pesado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Outubro 2010 Sim, mas aquilo não tem grande qualidade... não vale a pena perder tempo com aquilo. True também não gosto de Disturbed. Outra banda que não suporto é Ramstein Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 31 Outubro 2010 True também não gosto de Disturbed. Outra banda que não suporto é Ramstein x2 Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 31 Outubro 2010 Não falem mal de Disturbed faxabore . Ouçam o álbum Indestructible . Eles são muito bons , agora é que regressaram ao metal arcaico again . Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2010 Não falem mal de Disturbed faxabore . Ouçam o álbum Indestructible . Eles são muito bons , agora é que regressaram ao metal arcaico again . sabes Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Novo álbum dos Helloween (7 Sinners), lançado oficialmente hj, esta bastante bom. Agressivo, boas melodias e solos porreiros ou seja é HELLOWEEN. http://www.youtube.com/watch?v=fMqpnTTQ6uc&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=8iy1n7ILzJw&feature=related Editado 31 Outubro 2010 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Outubro 2010 Não falem mal de Disturbed faxabore . Ouçam o álbum Indestructible . Eles são muito bons , agora é que regressaram ao metal arcaico again . Ouvi os 4 primeiros álbuns e comprei 3 deles. Disturbed dizem-me alguma coisa pois me apresentaram as sonoridades mais pesadas. Mas a verdade é que são uma banda banal. Não vale a pena perder-se muito tempo com aquilo. Compartilhar este post Link para o post