Victarion Publicado 26 Outubro 2010 não disse que seria feita por mim. Só digo é que andar a receber black metalulz é saltar logo para a próxima música. e tenho preguiça de estar a ligar o disco externo :mrgreen: logo faço no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Outubro 2010 (editado) quando o preconceito é tão grande n há grande coisa a fazer btw, aqui fica mais um presentinho http://www.youtube.com/watch?v=3bQtN0KS3vw Editado 26 Outubro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2010 preconceito do quê? :lol: agora tu é que sabes o que é que eu devo gostar? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Outubro 2010 segue o comboio.. isto n leva a lado nenhum e respondendo a tua 2ª pergunta... claro que não, nem quero Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2010 nah, entro na próxima :mrgreen: eu também quero entrar, mas não para já, porque ainda não conheço muitas bandas e todas as que eu conheço voces já devem conhecer :mrgreen: Ainda ando a tentar descobrir muitas e este tópico até tem ajudado Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Outubro 2010 Dpitz caga nisso. Olha que muitas vezes um gajo conhece a banda por ser muito falada mas nunca se deu ao trabalho de ir pesquisar o trabalho discográfico da tal banda X ou Y. Faz e manda carai... n custa nada Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2010 Ok vou tentar então, não prometo é grandes novidades :) Há prazos para entregar? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Outubro 2010 Finalmente acabei! É só acabar o upload e seguem por PM's :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 Ok vou tentar então, não prometo é grandes novidades Há prazos para entregar? Não.. mas tenta entregar até Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 27 Outubro 2010 Já recebi a compilação do City e já lhe mandei a dele . Quando ouvir venho aqui comentar como fiz com a do Riff . Espero que mais people se junte a isto ;) _______________ Turk lol não és tu que tens o nick m*rdoso . É o M.Shinoda :p .. Mas tava a brincar com ele . Turk qd te apanhar numa compilação eu spammo-te com esas cenas de weird piano sounds lol .. ____________ Oh o Picardia é um hard rock lover , a sua grande paixão a seguir ás hair / glam metal bands hihi .. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Outubro 2010 Até curtia participar, mas aqui o pessoal ouve música muito pesada para o meu gosto, tive a ouvir a compilação do riff, não gostei muito, não pela parte musical em si, mas por não conseguir perceber nada da letra., mas é como tudo uma questão de hábito. Alguém me sabe dizer algumas bandas desconhecidas ou menos conhecidas, tipo iced earth, iron maiden? No outro dia ouvi falar de Tarantula (Por incrível que pareça nunca tinha ouvido falar) e adorei o que ouvi da música deles, muito bons e fico feliz por se fazer muito bom metal em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2010 eu no fim de semana arranjo a minha compilação e tu depois vais ouvir coisa do bom, ó sinik 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2010 achei por bem meter isto no topico do metal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 Até curtia participar, mas aqui o pessoal ouve música muito pesada para o meu gosto, tive a ouvir a compilação do riff, não gostei muito, não pela parte musical em si, mas por não conseguir perceber nada da letra., mas é como tudo uma questão de hábito. Alguém me sabe dizer algumas bandas desconhecidas ou menos conhecidas, tipo iced earth, iron maiden? No outro dia ouvi falar de Tarantula (Por incrível que pareça nunca tinha ouvido falar) e adorei o que ouvi da música deles, muito bons e fico feliz por se fazer muito bom metal em Portugal. para quem dá importâncias às letras, as minhas recomendações n servem de muito eu não quero saber das letras... raramente procuro as letras e quando procuro é para cantar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2010 Oh riff agora é que reparei, eu tenho um problema, eu não estou a usar o meu pc (deu o pifo e uso o da minha mae) e só tenho as musicas que tenho no MP4 que não sao muitas e assim a miinha escolha fica ainda mais reduzida. Se puser links para o youtube há problema? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Outubro 2010 Oh riff agora é que reparei, eu tenho um problema, eu não estou a usar o meu pc (deu o pifo e uso o da minha mae) e só tenho as musicas que tenho no MP4 que não sao muitas e assim a miinha escolha fica ainda mais reduzida. Se puser links para o youtube há problema? Eu tive de sacar algumas músicas do youtube (tentei com que ficassem o melhor possível mas acho que se notam quais são :x) porque não tenho o meu disco externo comigo e também porque simplesmente não encontrei em lado nenhum :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2010 (editado) O novo album dos Ill Niño está... :prayer: :prayer: :prayer: Editado 27 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Podes sacar músicas do YouTube... mas por mim é na boa... faz pelo menos uma playlist no YouTube para quem tiver a ouvir n ter que andar sempre a trocar de música. Agora vou é ouvir Inverno Eterno... referenciado como o melhor álbum de BM nacional... estou ansioso para ouvir isto carai. Editado 27 Outubro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2010 Ah ok tão faço a playlist, é mais fácil. Nao quero tar a encher um pc que nao e meu :mrgreen: Mando a quem depois? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 a todos q tao a participar... ou podes deixar aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2010 Muito bem :) Já agora: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Outubro 2010 Fdx, grande imagem e muito verdadeira. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Outubro 2010 Desculpem a minha ignorância mas quem é o careca lá do fundo? Compartilhar este post Link para o post