Blue_Heart Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Riff black metal melódico é um sub género de Black Metal . É o que os Watain fazem por exemplo ... http://www.youtube.com/watch?v=Pxy4RCMe-Vo&feature=PlayList&p=6428E4086D8B8619&index=0&playnext=1 Tão awesome e catchy . Como classificam este estilo ? Punk metal ? hihi Editado 11 Outubro 2010 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Outubro 2010 Argh, não gostei de nenhuma das músicas postadas neste página :| Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Riff black metal melódico é um sub género de Black Metal . É o que os Watain fazem por exemplo ... Tão awesome e catchy . Como classificam este estilo ? Punk metal ? hihi Pois, Christian Black Metal também e... bem acho que percebes-te a coisa. Tenho que ver Watain.. vejo tantos gajos a curtir aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 13 Outubro 2010 Novo álbum dos Accept esta MUITO bom, 14 anos depois a banda voltou ao estúdio e produziu secalhar para surpresa de alguns um álbum cheio de boas malhas. http://www.youtube.com/watch?v=Ej1cy1RO29Q http://www.youtube.com/watch?v=ElB8m7ofRq8&feature=related :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Outubro 2010 Novo álbum dos Accept esta MUITO bom, 14 anos depois a banda voltou ao estúdio e produziu secalhar para surpresa de alguns um álbum cheio de boas malhas. http://www.youtube.com/watch?v=Ej1cy1RO29Q http://www.youtube.com/watch?v=ElB8m7ofRq8&feature=related :prayer: Accept sem Udo não é Accept.... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 13 Outubro 2010 Accept sem Udo não é Accept.... Ja ouviste o mais recente álbum dele? O que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 15 Outubro 2010 Turk até concordava contigo .. Senão tivesse ouvido o cd ! O Blast tem razão . O novo vocalista tem uma voz excelente que apesar de não diferir muito do Udo , preenche bem o vazio que ele deixou .. Eu não estava á espera ... Accept voltou e voltou em força . Excelente álbum . Riff Watain é fixe.. Mas corresponde a tudo aquilo que falam deles como se fosse a 7a maravilha do mundo ? Não concordo .. Por falar em concordar .. “O Top 10 das Maiores Bandas de Heavy Metal de Todos os Tempos”, de acordo com a mesa-redonda de “experts” da MTV.com é: 01. BLACK SABBATH 02. JUDAS PRIEST 03. METALLICA 04. IRON MAIDEN 05. PANTERA 06. SLAYER 07. AC/DC 08. MOTÖRHEAD 09. KISS 10. MÖTLEY CRÜE As maiores referências honoráveis do Metal: ALICE IN CHAINS ANTHRAX FAITH NO MORE IN FLAMES MEGADETH MERCYFUL FATE MINISTRY SEPULTURA SYSTEM OF A DOWN TOOL VAN HALEN VENOM Concordo muito mais com este top do que o da Blitz .. Só trocava Kiss por Megadeth e já estava . Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2010 Pena é muito poucas serem heavy metal. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Só AC / DC e Motley Crue não são .. Mas ainda assim empurraram para sonoridades mais pesadas montes de bandas por isso o seu lugar na lista . E concordo com o Top 10 , mas com as referências honoráveis nem pensar .. System of Down ? LOL However falta no top 10 a banda Death mas também não sei quem tirar para os meter ... E pensando bem Mercyful Fate também devia estar lá .. Devia ser um top 12 :p http://www.youtube.com/watch?v=35oWoTzXYOA HAIL Chuck ! Editado 15 Outubro 2010 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2010 Só? Tantas bandas ali que não são de heavy metal. Se quisessem fazer uma lista com a melhores bandas de metal até ficava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 15 Outubro 2010 Só? Tantas bandas ali que não são de heavy metal. Se quisessem fazer uma lista com a melhores bandas de metal até ficava melhor. Diz-me uma ali então sem ser Motley Crue, Kiss e AC/DC .. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2010 Metallica, Slayer e basicamente todas as bandas que aparecem na 2ª lista. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 15 Outubro 2010 Oh fodase Su1 tavas-me a enganar lol .. Pensei que estavas a dizer que não eram metal . Mas estás a falar especificamente das bandas serem do género heavy metal, e Metallica não entra porque é thrash e isso né ? Foi o que percebi agora pelo menos .. Mas isso é noobice da MTV .. Com este top eles querem dizer as 10 maiores bandas que influenciaram o metal em geral . Género específicos á parte .. A 2a lista é uma m*rda já disse. Só concordo com o top , salvo as alterações que disse .. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2010 Oh fodase Su1 tavas-me a enganar lol .. Pensei que estavas a dizer que não eram metal . Mas estás a falar especificamente das bandas serem do género heavy metal, e Metallica não entra porque é thrash e isso né ? Foi o que percebi agora pelo menos .. Mas isso é noobice da MTV .. Com este top eles querem dizer as 10 maiores bandas que influenciaram o metal em geral . Género específicos á parte .. A 2a lista é uma m*rda já disse. Só concordo com o top , salvo as alterações que disse .. Ya. Bem que estava a achar estranho as tuas respostas. :mrgreen: Ah, aquilo foi feito pela MTV? Fds e não puseram Limp Bizkit e essas bandas da moda na lista? :medinho: A 2ª Lista é porreira (Tool <3) mas não entra muito no género. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2010 Ja ouviste o mais recente álbum dele? O que achaste? Ainda não. Não sou seguidor do Udo, fui apenas apreciador dos Accept com o Udo ( a voz dele encaixava muito bem na sonoridade ). Inflames :prayer: Lunar Strain, The Jester Race, Clayman e Reroute to Remain :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Outubro 2010 Estas listas costumas ser um bocado patéticas. Acho que as "maiores" deveriam ser as que mais influenciaram e ajudaram a desenvolver o género. Death Bathory Mayhem Celtic Frost Hellhammer Metallica Slayer Iron Maiden Judas Priest Pantera Napalm Death Possessed Opeth Dream Theater Sepultura Type O Negative Black Sabbath Motorhead Kiss Megadeth Venom E ainda me vão faltando. Todas as bandas que referi ajudaram a desenvolver o metal. Tool? Não. Alice in Chains? Não. In Flames? Não. etc.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2010 (editado) Falta ai Manowar ou Helloween..... Eu sei que não faz o teu género mas acredita que influenciaram e muito a scene metaleira. PS - E as Peaceville Records 3 ( My Dying Bride, Anathema e Paradise Lost ) Editado 15 Outubro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Outubro 2010 Ohh Turk falta ali muita m*rda. E eu tenho álbuns de Manowar.. e há coisas ali que não gosto muito (Dream Theater, Kiss e Napalm Death) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2010 Mas destes uma lista "geral" :mrgreen: Para a próxima, não te atrevas a não meter os Manowar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2010 já mandei cagalhões mais heavy metales que Kiss. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Outubro 2010 A partir do momento em que influenciaram gajos importantes na cena metaleira está tudo dito. Eu não aprecio muito a banda mas que ajudaram ajudaram. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2010 Influenciaram o metal e também a cosmética. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2010 o Gene Simmons influenciou o m*nete. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Outubro 2010 (editado) Os Kiss influenciaram, e bastante, da scene Metaleira. Não tanto na Europa como nos USA. Nós cá sempre gostamos de música decente :cool: Editado 16 Outubro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=gRHr1Ek4cAQ http://www.youtube.com/watch?v=z-nQBi6KzvY Até ao momento ainda não ouvi nada tão insano como isto. Estou a tratar de obter o álbum... dizem que esta faixa é das mais "fáceis". Compartilhar este post Link para o post