Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Agora quando me pedirem recomendações sobre industrial metal vou simplesmente e somente indicar-lhes o Wisconsin Death Trip dos Static X . Tem tudo que se pode querer no género .

Recomenda é Godflesh, Strapping Young Lad e Ministry.

Compartilhar este post

Link para o post

Iron Maiden em Portugal este ano e eu não vou ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Recomenda é Godflesh, Strapping Young Lad e Ministry.

O Riff sabe o que diz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, se passares por aqui, bem que podes mostrar estes gajos ao Hawt, já que ele é todo do Industrial :mrgreen:

Ele diz que não conhecia e que gostou bastante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que não conhecia e que gostou bastante ;)

Deve-me uma imperial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Riff sabe o que diz :prayer:

porra, tou sem respeito por ti. Deixas Godflesh de lado? Deve ser das bandas mais desvalorizadas que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, tou sem respeito por ti. Deixas Godflesh de lado? Deve ser das bandas mais desvalorizadas que conheço.

Não conheço, Pica, dai deixar de lado :lol:

Quando tiver tempo oiço ^^

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Godflesh, do que conheço, não me atrai minimamente.

E Static X é porreiraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, isso é bom, sim senhor. Nem parece a mesma banda. Eu conhecia cenas deste género:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou por mim o tempo em que ouvia Avenged. Agora não os acho nada de especial.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou por mim o tempo em que ouvia Avenged. Agora não os acho nada de especial.

chama-se adolescência...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo foi isso? A mim foi ao fim de 20 minutos +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Digam mal o que disserem de Avenged Sevenfold , o Sounding the Seventh Trumpet é um álbum near perfection dentro do seu próprio estilo: metalcore . Um dos álbuns mais coesos que tive o prazer de ouvir .

City of Evil é também soberbo dentro do hard rock .

A partir daí é que vieram pela ladeira abaixo ... Demonstram ocasionalmente a qualidade que possuem mas nada se aproxima daqueles 2 álbuns .

São é mal amados pela comunidade metaleira que diga-se de passagem exagera bastante em relação a eles .

Compartilhar este post

Link para o post

Exagera e não é pouco o albúm Nightmare é dos melhores albúns deles não percebo como podem dizer que ficou uma m*rda, gostos são gostos ya mas dizer uma coisa dessas é absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Exagera e não é pouco o albúm Nightmare é dos melhores albúns deles não percebo como podem dizer que ficou uma m*rda, gostos são gostos ya mas dizer uma coisa dessas é absurdo!

Eu gosto bastante deles, foram eles que me arrastaram para as sonoridades pesadas mas até eu admito que o Nightmare está bastante abaixo do que eles podem e saber fazer , mas devido á morte do Rev dou-lhes o desconto . Não está uma m*rda mas está abaixo do self titled até .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, sem o Rev ficaram diferentes! Mas continuam a fazer grandes músicas...

Saiu esta há pouco tempo eu acho que está divinal:

http://www.youtube.com/watch?v=RadrDLWpWME

É com o novo baterista Arin Ilejay ex-Confide (não o conheço mas parece ser bom).

Ah e adoro quando fazem os Avenged Sevenfold uma banda de adolescência e criançada, há gente muito rídicula lol

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Digam mal o que disserem de Avenged Sevenfold , o Sounding the Seventh Trumpet é um álbum near perfection dentro do seu próprio estilo: metalcore . Um dos álbuns mais coesos que tive o prazer de ouvir .

City of Evil é também soberbo dentro do hard rock .

A partir daí é que vieram pela ladeira abaixo ... Demonstram ocasionalmente a qualidade que possuem mas nada se aproxima daqueles 2 álbuns .

São é mal amados pela comunidade metaleira que diga-se de passagem exagera bastante em relação a eles .

Pois a letra de que os A7X são marginalizados junta da comunidade metaleira até podia colar, não fossem haver grupos tipo Converge.

Eles simplesmente não valem nada. E digo-te sinceramente, tenho vergonha de os gajos estarem inseridos num género tão espectacular como o hardcore.

Em relação a ser música para adolescentes: concordo a 100%. Eu comecei a ouvir Disturbed na altura que comecei a aderir às sonoridades mais pesadas, e lembro-me que até há pouco tempo eu quase que idolatrava aquilo, aliás tenho aqui em casa 3 álbuns originais dos gajos. Actualmente acho que não são uma banda boa e que ouvir a música deles é perder tempo. E porque raio digo isto depois de idolatrar a banda? Ouvi tantas coisas, pesquisei tanto, li tanta coisa que me levou a avaliar realmente a qualidade da banda tendo em conta tudo o que por ai paira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a letra de que os A7X são marginalizados junta da comunidade metaleira até podia colar, não fossem haver grupos tipo Converge.

Eles simplesmente não valem nada. E digo-te sinceramente, tenho vergonha de os gajos estarem inseridos num género tão espectacular como o hardcore.

Em relação a ser música para adolescentes: concordo a 100%. Eu comecei a ouvir Disturbed na altura que comecei a aderir às sonoridades mais pesadas, e lembro-me que até há pouco tempo eu quase que idolatrava aquilo, aliás tenho aqui em casa 3 álbuns originais dos gajos. Actualmente acho que não são uma banda boa e que ouvir a música deles é perder tempo. E porque raio digo isto depois de idolatrar a banda? Ouvi tantas coisas, pesquisei tanto, li tanta coisa que me levou a avaliar realmente a qualidade da banda tendo em conta tudo o que por ai paira.

Disturbed, Avenged ( apesar de ainda curtir +- dos gajos ), Il Nino, Static-X e umas umas que não me lembro.

Leston, tiras a voz do M. Shadows e tens ai um som tremendo. A voz dele estraga por inteiro a música.

PS - É de mim ou isso faz lembrar um pouquinho Dream Theater ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...